[TÓPICO OFICIAL] STARFIELD

:oremos: :shrek:

Po, tem mod que desabilita conquistas? Será que ganhei alguma e não sei por causa de mods?

Apenas mods que adiciona .esp e eu acredito que só tenha um no nexus que saiu hoje então duvido que tenha desativado ai...

esse jogo quer que eu seja contrabandista olha o quanto de contrabando acho....acabei de achar uma mala em planeta random:

jV0Xz5H.png
Esse valor é foda

Eu fiquei mó empolgado quando achei contrabado, aí cheguei no vendedor e o cara me deu mó miséria no produto

Esse valor é foda

Eu fiquei mó empolgado quando achei contrabado, aí cheguei no vendedor e o cara me deu mó miséria no produto

já resolvi isso 😎

deu trabalho...tive que fazer vendedor por vendedor....

no meu agora:
qualquer planeta que tem scanner: 80% do preço original
planeta sem scanner: 40% do valor original

então ta bom, enchi o ship de jammer e shield então tenho quase 100% de chance de escapar do scanner então to de boas :yeah:

já resolvi isso 😎

deu trabalho...tive que fazer vendedor por vendedor....

no meu agora:
qualquer planeta que tem scanner: 80% do preço original
planeta sem scanner: 40% do valor original

então ta bom, enchi o ship de jammer e shield então tenho quase 100% de chance de escapar do scanner então to de boas :yeah:
Qual o macete pra subir os preços e burlar os scanners?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, se alguém souber como ativar o overlay da steam, me avisem. Tentei de tudo aqui, mas acho que o StarUI desativa o overlay.

Qual o macete pra subir os preços e burlar os scanners?

Galera, se alguém souber como ativar o overlay da steam, me avisem. Tentei de tudo aqui, mas acho que o StarUI desativa o overlay.
O que desabilitou aqui foi o ReShade que vem acompanhado do mod de DLSS

Vê se não é isso, ele até avisa na descrição do mod que os ReShade costumam cagar o overlay

Eu só quero uma coisa desse jogo e é a mesma que eu fiz nos Fallouts: Jogar com uma pistola, maximizar o dano e explodir cabeças. Vou jogar no normal. Até mais.

sacanagem, tem ammo que tenho literalmente 4k, sem ter comprado nada só de loot

a que preciso, to no meio da base inimiga e tenho só mais 12 bala :scare:

sEthtq5.jpg

Aqui estou distribuindo as habilidades. Tenho de persuasão, comércio, carregar coisa, pistola, mochila. Falando em mochila como usa jetpack?

SHotgun, slugshot (balote). Alcance e precisão de rifle, olha o dano.

image.png

Aqui estou distribuindo as habilidades. Tenho de persuasão, comércio, carregar coisa, pistola, mochila. Falando em mochila como usa jetpack?

tem que liberar na arvore de TECH.

Tem um perk acho que na aba Técnico que libera o uso de jetpack, aí é só pular e segurar o botão de pulo.

Eu não precisei liberar o perk, ele liberou sozinho quando ganhei o jetpack logo no começo da campanha

image.png

Bom dano, horrível o Fire Rate. Seria boa se o dano fosse bem maior

Tá errado. Põe tudo em pistola.

SUS

zl8JZL8.jpg

I AM NOT THE IMPOSTOR I SWEAR!!! HE IS LYING, I WAS NOT VENTING!!

Gente, me respondam...voces acharam o combate tosco igual eu? fiquei bem decepcionado nessa parte, nao inovaram em nada, é mais do mesmo, e a inteligência artificial nao existe, os npcs sao umas portas kkkkkkk

*so falei de uma das principais partes q nao gostei, mas gostei de bastante coisa do game, falarei sobre tudo depois de joga-lo mais.

image.png

Putz eu tava procurando essa arma pensando que era um rifle de assalto não automático. É uma espingarda? :pepe2:
Se uma legendária boa dropar pra mim irei usar ela sem as skills de shotgun, foda c :isquero:

caralho....em uns npc que tu da tiro e eles.....gemem igual a muie de hentai :limo:

Tem umas missões muito boas... acabei de fazer uma missão de uma nave com 200 anos de idade

Uma nave antiga dos primeiros pioneiros a saírem da terra em uma viagem para colonizar outros mundos em uma generation ship, descobriram que tá tudo colonizado hahaha
Estava trabalhando e vendo uma Live random no twitch em que a pessoa estava nessa missão.

Ela parou a Live no meio da missão (tbm, já tinha mais de 8 horas de Live).

Sei que estou tomando uns spoilers aleatórios, mas pelo tudo que eh já vi desse game, eh meio difícil de tomar spoilers verdadeiros, pois tudo é muito denso

Pessoal, tem algum jeito de confirmar/saber se as conquistas aqui estão habilitadas ou não? tô usando mods com o MO2, mas não sei se elas estão funcionando ou não, até agora peguei só 2, mas foram quando eu não usava o MO2, apenas jogava os mods na pasta data.

Galera, vou comecar a jogar hoje no X.

Desculpe perguntar nesse tópico, mas me parece que o pessoal eh bem mais engajado aqui, vcs sabem se esse negócio de colocar os códigos e liberar o peso tbm funciona nos vgs ou só no PC?

Galera, vou comecar a jogar hoje no X.

Desculpe perguntar nesse tópico, mas me parece que o pessoal eh bem mais engajado aqui, vcs sabem se esse negócio de colocar os códigos e liberar o peso tbm funciona nos vgs ou só no PC?
Console do jogo é só no PC se me recordo bem

éééé já falei mas repetindo: NÃO vale a pena tu tentar ir em sistema de lvl mais alto, os drops são os mesmo, só que tu vai gastar rios de ammo em nego 50lvl mais alto que tu que tu lança 10 grana, gasta 20 tiro de arma que da 200+ dano e o lazarento não morre

isso tudo com 2x do sneak damange

Users who are viewing this thread

Voltar