[TÓPICO OFICIAL] STARFIELD

Hey, aquele Caribe, sabe, aquele que fica na russia, acabou de atualizar pro beta 4, hahaha. Yar!
Pegando aqui hahaha. Valeu!!

Não consigo acessar o site, da algum erro de proxy.
Estranho, aqui entra super de boa. Segue como instalar (não tem o link para o mod porque não sei se quebra alguma regra, então estou evitando links haha)

1. Remember to delete d3d12.dll AND dxgi.dll in the game's root folder if you have installed any other version of the mod.
  2. Extract to game's exe folder, if you have been using ReShade, don't overwrite the ReShade.ini so that you can use your own preset.
  3. If you want the Steam Overlay or your controller is not working, rename d3d12.dll to dxgi.dll.
  4. Enable FSR2 and disable Dynamic Resolution in the game settings.
  5. Disable in-game VSync! It might crash when the setting will be saved
  6. Press END to open the menu, then authenticate for the first time, no continuous subscription needed, if you have subscribed you can pass the authentication after the subscription expires.
  7. Enable DLSS2 and DLSS FG in the mod menu.
  8. There's hotkey for toggling them, and you can change them in the mods/StarfieldUpscaler.ini.

alguém sabe onde achar uma estação de pesquisa facil e rapido? nao acho em lugar nenhum kkkk

EDIT: tinha um na minha nave, só não procurei xd

Última edição:

Agora sim... :isso:

Jogo novo com tecnologia velha, não poderia ser diferente. Cyberpunk 2077 ficou com má reputação por causa da versão para consoles anêmicos da geração passada, mas no PC é um jogo completamente diferente e bem otimizado para os padrões atuais. Escala bem com com contagem de núcleos de CPU e tem uma das melhores implementações de ray tracing.

alguém sabe o nome dos modulos de nave que tem as workbenchs?

modulos 2x1. Vai ter workshop no nome (tem que mudar os tipos de modulo apertando as setas pra direito ou pra esquerda)

image.png

modulos 2x1. Vai ter workshop no nome (tem que mudar os tipos de modulo apertando as setas pra direito ou pra esquerda)

image.png
Valeu, juntei 300k de creditos pra comprar uma nave, mas ganhei a da Freestar... to investindo nela agora.
Vou me aventurar no mundo do craft e building

descobri o motivo.

@flep instalei o teu reshade, só que ao fazer isso ele tira o mod de dlss.
Tem que renomear o dxgi.dll para d3d12.dll e depois jogar o dxgi.dll do mod de DLSS novamente para a pastinha, senão subscreve os arquivos e não funciona mesmo.

Instala o ReShade normalmente, aí renomeia o arquivo dxgi.dll para d3d12.dll e depois instala o DLSS novamente (ou se já estiver com o mod DLSS instalado, pegar o dxgi.dll e jogar na pasta).

Os saves da versão gamepass ficam em qual pasta?

Acho que nunca vou entender como funciona o Digihack.

Só passo na sorte, tentativa e erro.

Tem que renomear o dxgi.dll para d3d12.dll e depois jogar o dxgi.dll do mod de DLSS novamente para a pastinha, senão subscreve os arquivos e não funciona mesmo.

Instala o ReShade normalmente, aí renomeia o arquivo dxgi.dll para d3d12.dll e depois instala o DLSS novamente (ou se já estiver com o mod DLSS instalado, pegar o dxgi.dll e jogar na pasta).
meu ganho de fps foi pouco, só vi mais estável. Porém achei o jogo mais bonito usando o reshade dele, vou jogar desse jeito mesmo que perca uns fps.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tu tem que ver o anel mais interno e qual chave cabe nele. Depois o segundo anel mais interno e assim vai indo. Ele é para ser visto de dentro para fora e não o inverso.

Não tem segredo não mano.

Tem os pininhos e os lugares de encaixe. Só que se usar os encaixes eles não podem mais ser usados. Só que é dividido em camadas. Tem que destrava uma camada pra liberar a de baixo por exemplo.
Então antes de usar os encaixes se tem que ver se é aquele mesmo e se não vai faltar pra desbloquear as camadas de baixo. Entendeu ou fudeu mais a cabeça? kkk

Acho que encontrei um bug muito grave, após eu realizar qualquer mudança na minha nave, eu nao consigo mais entrar pela tecla E (existem duas opções, E: embarcar e R: ir direto para a cabine) so percebi isso pq 3 dos meus companions desapareceram.

Ainda nao sei como resolver esse problema, porém, caso esteja acontecendo com alguém, NÃO continue o jogo, me custou 12 horas, 3 seguidores e nenhum outro consegue entrar na nave, apenas o que esta seguindo você.

Tentei instalar o mod do starUI mas não funcionou. Fiz tudo certinho: Mod na pasta Data do jogo, arquivo INI editado com o comando para permitir os mods na pasta dos Meus Documentos.

Tem que fazer mais alguma coisa?

Ainda nao sei como resolver esse problema, porém, caso esteja acontecendo com alguém, NÃO continue o jogo, me custou 12 horas, 3 seguidores e nenhum outro consegue entrar na nave, apenas o que esta seguindo você.
Eu nunca vi isso. Mas de qlqr forma eu quase nunca entro na nave, faço fast travel direto do mapa (funciona de qlqr lugar, até dentro de edifícios). Pode ser q vc fast traveando pra outro lado atualize a tile da nave e tudo volte ao normal.

Resolvi cair nas graças dos reviewers e rushar campanha principal até NG+, dai fazer todo o resto do jogo dentro do NG+

Terminei uma simples quest de facção que me levou a fazer mais de 30 etapas/objetivos distintos pra completar.

:olar:

Terminei uma simples quest de facção que me levou a fazer mais de 30 etapas/objetivos distintos pra completar.

:olar:
Muito massa o emaranhado de quests q vão aparecendo no game. Tem quest q desbloqueia quest q precisa de mais quest heehuuheuh. Eu amo. :yeah:

Alguém sabe onde posso achar Tântalo?

Users who are viewing this thread

Voltar