Vai ser very easy ver o zangs falando do game.
Porque tu joga em ingles que mal lhe pergunte? kkkkkk
Tô usando esse mod aqui,achei top.Uma sugestão: façam a side-quest chamada Mantis.
A recompensa vale a pena.
Das grandes só visitei new atlantis mesmo, das pequenas fui em red mile, cydonia e na nave uc vigilante.60h? caracas. Estou com 6h e isso que peguei férias hahaha. Akila é legal, não sei se já foi. Problema é a performance, isso me incomoda e impede de explorar. Já taco o barco para longe.
Exceto aquela roupa. Stats bom mas mais feia que o cão.Uma sugestão: façam a side-quest chamada Mantis.
A recompensa vale a pena.
Bah, ficou lindão. O original é feio.Tô usando esse mod aqui,achei top.
![]()
Black Mantis Suit with Red Accents
Simply recolors the legendary Mantis set to black with red accentswww.nexusmods.com
Então,mas isso eh só pela skill de pilotagem ne? Alguma dica de upar ela? So entrando em combate direto?Enquanto tu não liberar a habilidade de pilotar naves de classe b ou C não adianta muito roubar outras naves, pode alterar essa que você tem mesmo.
Acho q dá um pouco de gargalo mas nada fora do comum... sinceramente acho a 4060ti meio bosta e n consideraria nada abaixo de uma 4070 se tua gpu hj for okO i5 10400f empurra a RTX 4060ti? Estou pensando em dar um up de vga, principalmente pensando no FG que da uma sobrevida na placa.
Também não quero gastar absurdo de dinheiro com VGA, estou mirando especificamente na 4060ti
Não consigo acessar o site, da algum erro de proxy.Procura por PureDark Patreon no Google que na publicação tem como instalar. Não coloco o link aqui pois não sei se é permitido ou não.
Em todo caso, é basicamente jogar os arquivos dentro da pasta que tem o Starfield.exe, mas precisa deletar 2 arquivos caso você tenha algum mod de DLSS instalado e desabilitar o VSync e resolução dinâmica nas configurações do jogo. No post do Patreon está tudo explicado, é fácil achar.
Então,mas isso eh só pela skill de pilotagem ne? Alguma dica de upar ela? So entrando em combate direto?
Uma coisa que, na minha visão, faz falta: pontos de interesse nas cidades pra saber onde vende traje, arma, clínicas médicas.
Toda santa vez é um martírio pra lembrar.
Akila também.New Atlantis: O Poço (Vai pro distrito MAST e depois pega um elevador que fica do lado da estação do trem)
Cydonia (marte): Todos os vendedores estão juntos no fim do corredor principal depois que você entra no local
NEON (Sistema Volli): Melhor cidade do jogo, tem umas 6 lojas diferentes assim que tu entra na cidade, melhor lugar pra vender e comprar que encontrei até agora.
Utilize o Vortex, do NexusMods.Tem alguma forma fácil de organizar esses mods? Desde instalação, atualização e até o desbloqueio lá dos achievements?
mapinha aí pra tuUma coisa que, na minha visão, faz falta: pontos de interesse nas cidades pra saber onde vende traje, arma, clínicas médicas.
Toda santa vez é um martírio pra lembrar.
Mais próximo do 0% = + performance![]()
Como funciona essa Escala da Resolução de Exibição?
Quanto mais próximo de 100% da mais FPS ou quanto mais próximo de 0% da mais FPS?
Obrigado, è que tô com a conta secundária Argentina aí n queria ficar usando mto, vou entrar lá e baixar jáNo steam já dá faz tempo
Tive o mesmo problema, só que precisava achar 8 fauna e só achei 7, mesmo revirando o planeta.Estou tenta rastrear todas as criaturas de um planeta, tem 4 lá, mas não consigo achar a 4°.
Já fui em todos os biomas, de dia e de noite.![]()