[TÓPICO OFICIAL] STARFIELD

Porque tu joga em ingles que mal lhe pergunte? kkkkkk

Sou fluente em inglês mas o real motivo é que fica MUITO mais fácil achar informação sobre alguma coisa do jogo se você pesquisar em inglês. Como os nomes de muita coisa mudam do inglês por português (tipo facção chamada SPACERS em inglês foi traduzida para SIDERAIS) então não dá pra fazer uma tradução do português pro inglês pra pesquisar algo porque não é uma tradução direta.

Sem falar que SPACERS (~espaciais) é melhor que SIDERAIS :haha:

Uma sugestão: façam a side-quest chamada Mantis.

A recompensa vale a pena.

60h? caracas. Estou com 6h e isso que peguei férias hahaha. Akila é legal, não sei se já foi. Problema é a performance, isso me incomoda e impede de explorar. Já taco o barco para longe.
Das grandes só visitei new atlantis mesmo, das pequenas fui em red mile, cydonia e na nave uc vigilante.
Uma sugestão: façam a side-quest chamada Mantis.

A recompensa vale a pena.
Exceto aquela roupa. Stats bom mas mais feia que o cão.

Enquanto tu não liberar a habilidade de pilotar naves de classe b ou C não adianta muito roubar outras naves, pode alterar essa que você tem mesmo.
Então,mas isso eh só pela skill de pilotagem ne? Alguma dica de upar ela? So entrando em combate direto?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O i5 10400f empurra a RTX 4060ti? Estou pensando em dar um up de vga, principalmente pensando no FG que da uma sobrevida na placa.

Também não quero gastar absurdo de dinheiro com VGA, estou mirando especificamente na 4060ti
Acho q dá um pouco de gargalo mas nada fora do comum... sinceramente acho a 4060ti meio bosta e n consideraria nada abaixo de uma 4070 se tua gpu hj for ok

Procura por PureDark Patreon no Google que na publicação tem como instalar. Não coloco o link aqui pois não sei se é permitido ou não.
Em todo caso, é basicamente jogar os arquivos dentro da pasta que tem o Starfield.exe, mas precisa deletar 2 arquivos caso você tenha algum mod de DLSS instalado e desabilitar o VSync e resolução dinâmica nas configurações do jogo. No post do Patreon está tudo explicado, é fácil achar.
Não consigo acessar o site, da algum erro de proxy.

Então,mas isso eh só pela skill de pilotagem ne? Alguma dica de upar ela? So entrando em combate direto?

EM atlantis tu pode entrar na Vanguard (facção que trabalha para a UC) e nesse processo você tem que fazer um teste em um simulador matando umas 20 naves no processo que contam pra essa skill. E depois pode pegar missões de destruir naves no computador de missões.

Uma coisa que, na minha visão, faz falta: pontos de interesse nas cidades pra saber onde vende traje, arma, clínicas médicas.

Toda santa vez é um martírio pra lembrar.

Acho que encontrei um bug muito grave, após eu realizar qualquer mudança na minha nave, eu nao consigo mais entrar pela tecla E (existem duas opções, E: embarcar e R: ir direto para a cabine) so percebi isso pq 3 dos meus companions desapareceram.

Testei o beta 4 do FG Puredark, reduziu bastante os crashs, mas ainda crashou :(
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

alguém ta usando o SFSE? to com preguiça de instalar, não vi se tem algum mod bom que ja ta usando... é um trabalho fazer o SFSE funcionar com o mod organizer e nao to querendo fazer isso kkkk

Uma coisa que, na minha visão, faz falta: pontos de interesse nas cidades pra saber onde vende traje, arma, clínicas médicas.

New Atlantis: O Poço (Vai pro distrito MAST e depois pega um elevador que fica do lado da estação do trem) - Pior Lugar pra vender e comprar

Cydonia (marte): Todos os vendedores estão juntos no fim do corredor principal depois que você entra no local - Lugar decente pra trocas

NEON (Sistema Volli): Melhor cidade do jogo, tem umas 6 lojas diferentes assim que tu entra na cidade, melhor lugar pra vender e comprar que encontrei até agora.

Tem alguma forma fácil de organizar esses mods? Desde instalação, atualização e até o desbloqueio lá dos achievements?

New Atlantis: O Poço (Vai pro distrito MAST e depois pega um elevador que fica do lado da estação do trem)
Cydonia (marte): Todos os vendedores estão juntos no fim do corredor principal depois que você entra no local

NEON (Sistema Volli): Melhor cidade do jogo, tem umas 6 lojas diferentes assim que tu entra na cidade, melhor lugar pra vender e comprar que encontrei até agora.
Akila também.

Última edição:
Jogar Starfield da fome, as comidas tem uma textura muito boa. Tem uns pedaços de carne que dá vontade de acender a churrasqueira

image.png

Tem alguma forma fácil de organizar esses mods? Desde instalação, atualização e até o desbloqueio lá dos achievements?
Utilize o Vortex, do NexusMods.

Só que nem todo mod do Starfield tem vindo compatível, mas vale a pena usá-lo também para saber quando tem update dos mods

Já da pra baixar quem pode jogar só dia 6?

Tem gabarito de mods bons já?

No steam já dá faz tempo

mapinha aí pra tu

CeTUXZ8.jpg

Como funciona essa Escala da Resolução de Exibição?

Quanto mais próximo de 100% da mais FPS ou quanto mais próximo de 0% da mais FPS?

CeTUXZ8.jpg

Como funciona essa Escala da Resolução de Exibição?

Quanto mais próximo de 100% da mais FPS ou quanto mais próximo de 0% da mais FPS?
Mais próximo do 0% = + performance

Acho que se passar o mouse por cima ele fala isso

100 é sua escala nativa, no seu caso, 1080p. A medida que for reduzindo ele vai diminuindo a resolução interna (dando mais performance e ficando mais borrado)

Users who are viewing this thread

Voltar