Sim,eu fiz pro @f2b ,ta aqui,pode usar tb,caso queira.Já da pra baixar quem pode jogar só dia 6?
Tem gabarito de mods bons já?
Entrei em cavernas também e nada...Tive o mesmo problema, só que precisava achar 8 fauna e só achei 7, mesmo revirando o planeta.
Não sabia que tinha lesão por queda, pulei num treco aqui e lesionei as pernas. Ao agachar ia perdendo O2.
A parte da comida ficou muito bem feita mesmo.Jogar Starfield da fome, as comidas tem uma textura muito boa. Tem uns pedaços de carne que dá vontade de acender a churrasqueira
![]()
Vai nos computadores de missão e sempre pega missão pra destruir naves piratas!
Quando você entra para a UC, você faz um treinamento em um Simulador. As kills nesse simulador conta para upar a habilidade.
Só ir lá no prédio da UC em Nova Atlântida
O jogo nem lançou oficialmente ainda
Essa pegou pesado.
Mas é fato, o marketing da MS é miserável.
Ja viu o fogo?
E a polícia, mais bizarro que cyberpunk, ontem peguei um item de um bau, dentro de uma casa que tinha INVADIDO e na hora que o item pulou pra minha bag ja veio policia atras de mim e apareceu atrás kkkk
Eu tive uns 8 bugs jogando em 6 horas, no cyberpunk eu tive 1.
Neon por conta da Ryujin Industries.Gente, qual é a melhor cidade grande pra vocês no jogo? E porque é NEON?
O dev responsável por isso é um dos meus...Jogar Starfield da fome, as comidas tem uma textura muito boa. Tem uns pedaços de carne que dá vontade de acender a churrasqueira
![]()
Estranho isso aí porque geralmente eles deixam Digihacks ao redor, no local, se for uma missão que necessitaTive que largar uma missão primária porque estou sem digihack para abrir a porta
Rodei o local e não achei.Estranho isso aí porque geralmente eles deixam Digihacks ao redor, no local, se for uma missão que necessita
Parei nesses lugares e nada também, mas não achei a água não, dá pra chegar nela?Entrei em cavernas também e nada...
Procurei no céu..
Acho que só não tentei ver na água. vou tentar pousar próximo a água e verificar, tem uns pontos bem próximos ao mar que está escrito o nome do bioma seguido de "costear".
Será?