Esperando ansiosamente um mod de transmog. Tanto traje bonitão no game mas tudo com stats horríveis, só aquele traje mais feio que bater em mãe da quest mantis até agora tem stats bons. Nem traje lendário que achei após ele chega perto.
Modders descobrindo que as zonas dos planetas são conectadas "fisicamente" e que a engine do jogo já foi preparada para suportar carregar o planeta inteiro sem precisar de barreiras, o que reforça que o jogo foi capado por causa dos consoles.
Isso é uma boa notícia porque será fácil implementar planetas que você pode dar a voltar sem ter nenhum loading facilmente, o que possibilitaria ter voo atmosféricos.
Não é esse especificamente, mas já lançaram um StarUI que é infinitamente melhor que o default. Instalarei pós trampo, haha.
![]()
StarUI Inventory
StarUI Inventory improves all inventory screens for use on a PC. Compact display style. More details in sortable columns. Item tag icons. Category as left sidebar. Many quality of life features!www.nexusmods.com
Vi isso mesmo, até a dobra e as portas que contem loading são interligadas, tem um mod que retira a tela de carregamento e você percebe que o que a engine faz é apenas limpar o espaço anterior, jogar você pra dentro do ambiente e carrega-lo, coisa que no PC aqui leva menos de 2 segundos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
![]()
Já tem até tradução pro mod hahah
eu achei a AI bem fraca mesmo, mas pelo menos da bastante dano em voce, eu gostaria que a jogabilidade de starfiled fosse igual do Mass Effect andromedaAmigos, como que tá a AI dos inimigos, ela é meio burrinha mesmo né?
Vocês já encontraram sistemas com muita nave de pirata pra destruir? Tô querendo subir o nível pra conseguir pilotar naves maiores mas esse universo está muito pacífico e eu tenho que explodir umas naves :x
Aqui também está crashando regularmente. É o mod de FG mesmo.
Antes de colocá-lo, nunca tinha dado crash. Ontem foram 4 ou 5 em meia hora.
Ainda estou tentando encontrar o motivo, já desabilitei resolução dinâmica e VSync como indicado.
Fechei também o MSI Afterburner (tinha gente nos comentários do mod no Patreon dizendo que isso causava crash - depois que fechei, joguei mais meia hora sem problemas, mas não consegui ainda fazer um teste maior pra saber se resolveu ou não).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Crashando a cada meia hora. Ontem mesmo fiz a limpa em uma base lunar e esqueci de salvar. Fui dar um zoom com uma escopeta, crash haha. Tive que refazer a base inteira.
Saiu o beta 4 pelo canal oficial do PureDark. Não saiu no Caribe ainda haha. Pode ser que esteja mais estável.Com certeza é o FG. Joguei bastante tempo sem nada de mod e 0 crashs, tudo perfeito... esperar pra ver se arrumam isso. sem FG é triste jogar
Vi agora, vou testar esse beta 4 pra ver se melhora, ja trago noticias heheSaiu o beta 4 pelo canal oficial do PureDark. Não saiu no Caribe ainda haha. Pode ser que esteja mais estável.
Vou ver se agora de tarde mexo nas configurações, pode ser a resolução em 100%, vou baixar pra 77%.
Amigos, como que tá a AI dos inimigos, ela é meio burrinha mesmo né?
o changelog diz que corrige isso, é tipo um delay que PRECISA ter entre menus... eu percebi que os crashs acontecem nisso mesmo. eu to usando o .ini de tirar o delay entre menus, talvez seja isso, vou testar melhor.Saiu o beta 4 pelo canal oficial do PureDark. Não saiu no Caribe ainda haha. Pode ser que esteja mais estável.
Vou ver se agora de tarde mexo nas configurações, pode ser a resolução em 100%, vou baixar pra 77%.
o changelog diz que corrige isso, é tipo um delay que PRECISA ter entre menus... eu percebi que os crashs acontecem nisso mesmo. eu to usando o .ini de tirar o delay entre menus, talvez seja isso, vou testar melhor.
Quando você entra para a UC, você faz um treinamento em um Simulador. As kills nesse simulador conta para upar a habilidade.Vocês já encontraram sistemas com muita nave de pirata pra destruir? Tô querendo subir o nível pra conseguir pilotar naves maiores mas esse universo está muito pacífico e eu tenho que explodir umas naves :x
O jogo nem lançou oficialmente aindanenhuma notícia sobre alguma nova atualização?
Tô com 60h de jogo e nem visitei neon ainda hjeuhehuehuehueuhGente, qual é a melhor cidade grande pra vocês no jogo? E porque é NEON?
Se você literalmente for em cada ponto de interesse que aparece em uma planeta pode apostar que vai passar mais de 10 horas em um único planeta e eu to jogando o tempo pra baixo.
Porque tu joga em ingles que mal lhe pergunte? kkkkkkUma dica ai para ter mais espaço na nave. Toda vez que você modifica/troca de nave ela é preenchida com vários objetos pequenos como ferramentas e etc espalhados na nave para dar imersão. O problema que tudo isso PESA na nave e pesa muito. Dá pra liebrar muito espaço jogando tudo fora ou até mesmo vendendo.
Olha o tanto de lixo que vem, 115 (sem contar as múltiplas cópias de cada itens)
![]()
Não foi isso que aconteceu comigoIsso acontece se você fizer qualquer modificação na nave. Enquanto eu não modifiquei a minha as armas ficaram lá
60h? caracas. Estou com 6h e isso que peguei férias hahaha. Akila é legal, não sei se já foi. Problema é a performance, isso me incomoda e impede de explorar. Já taco o barco para longe.Tô com 60h de jogo e nem visitei neon ainda hjeuhehuehuehueuh