Jogo é bugado, mas o pessoal que já acostumou com os bugs e não falam sobre eles ou virou parte da experiência, eu não estou vindo no topico pois não gostei do jogo e quero respeitar quem gostou, acho que ficar criticando agrega em nada, porém tem coisas que acabam comigo pois odeio mentiras e olha estas noticias abaixo, é muita hipocrisia destes caras da M$ e o pior tem trouxa para ficar "foi de proposito, olha ai...".
Antes do lançamento afirmaram que seria o jogo menos bugado da historia da Bethesda:
Executivos do Xbox afirmam que o novo jogo da Bethesda conta com uma grande quantidade de pessoas no controle de qualidade
www.adrenaline.com.br
Depois que saiu o jogo e explodiu de memes e bugs o cara vem falar "abraçamos o caos, é de proposito":
Muitos bugs, mas muito conteúdo também.
br.ign.com
Não estou criticando o jogo, Starfield tem o seu mérito e quem curtiu jogará por anos, será um paraíso para comunidade de modders, o jogo tem espaço para criar outros jogos dentro dele, é quase infinito as possibilidade e a galera ao longo do tempo deve corrigir muitas coisas, pois vi até mod para impacto das balas que o jogo não tem.
Estou criticando a postura mitomaníaca da Microsoft e Bethesda como empresas, os caras mentem, mentem igual politico brasileiro e tudo que da errado segundo ele foi friamente calculado, ainda aparece uma galera que defende, é difícil acreditar que Phil Spencer jogou mais 200hs deste jogo, talvez colocou um estagiário para jogar no lugar dele e relatar a experiência. Eu tenho dificuldade em acreditar em promessas vindas da M$ e jogos como Hellblade II ou Fable.