[TÓPICO OFICIAL] STARFIELD

PQP, é isso que eu estou falando hahahaha. Está MUITO melhor assim, não tem nem comparação com o Vanilla. Pra mim isso é aquela alteração essencial ao jogo. Eu sou fissurado demais em organização hahahaha (e ainda pior que trabalho com design, então vejo umas coisas que realmente não entendo, parece que a Bethesda não tem um único profissional de UX na equipe).

Edit: pena que é só o design, espero que vire mod o quanto antes, é um alívio olhar essa interface comparando com a original.

Não é esse especificamente, mas já lançaram um StarUI que é infinitamente melhor que o default. Instalarei pós trampo, haha.

Pessoas que estão usando o mod de DLSS Frame Gen, tão tendo crashes aleatórios? Aqui só começou a crashar quando instalei o mod. as vezes em loading, as vezes aleatório mesmo, enquanto jogo.

Usei tanto o "beta 2" quanto o "beta 3" do gringo mercenário(puredark), hahaha.
eu tentei usar o beta 3, tive uns 10 crashs em menos de meia hora e desisti de usar, se alguém conseguiu configurar isso direito me passa a dica

Não é esse especificamente, mas já lançaram um StarUI que é infinitamente melhor que o default. Instalarei pós trampo, haha.

Sim, eu tinha visto ele hoje cedo.
Vou terminar umas coisas e testar também por aqui.
O problema é que não queria instalar muitos mods, não estou usando o manager, então vou acabar me perdendo caso um mod interfira em outro.
E já estou tendo crash por causa do mod de FG do PureDark, queria resolver isso antes de instalar outras coisas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

eu tentei usar o beta 3, tive uns 10 crashs em menos de meia hora e desisti de usar, se alguém conseguiu configurar isso direito me passa a dica
Mesmo problema aqui, desabilitei um monte de coisa ontem, incluindo o MSI Afterburner, e joguei meia hora sem problemas.
Hoje vou testar mais a fundo. E saiu o beta 4, quem sabe, mais estável.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

como instala o mod DLSS beta3 do puredark ?

to com ele aqui ja.
Procura por PureDark Patreon no Google que na publicação tem como instalar. Não coloco o link aqui pois não sei se é permitido ou não.
Em todo caso, é basicamente jogar os arquivos dentro da pasta que tem o Starfield.exe, mas precisa deletar 2 arquivos caso você tenha algum mod de DLSS instalado e desabilitar o VSync e resolução dinâmica nas configurações do jogo. No post do Patreon está tudo explicado, é fácil achar.

Esperando ansiosamente um mod de transmog. Tanto traje bonitão no game mas tudo com stats horríveis, só aquele traje mais feio que bater em mãe da quest mantis até agora tem stats bons. Nem traje lendário que achei após ele chega perto.

Um meme sobre a terra no STarfield, vou colocar em spoiler pra galera que ainda vai jogar

image.png

Esperando ansiosamente um mod de transmog. Tanto traje bonitão no game mas tudo com stats horríveis, só aquele traje mais feio que bater em mãe da quest mantis até agora tem stats bons. Nem traje lendário que achei após ele chega perto.

EU uso o que acho mais bonito, Fashion > Stats

EU uso o que acho mais bonito, Fashion > Stats
O melhor stat dele é os +40 de espaço de carga. Não quero usar comando no console pra colocar espaço, jogo honestamente na primeira vez :limo:

Porra a quest da UC que vc encontra um Terrormorfo é boa demais

A parte que vc tem que ligar as torretas pra atrair ele é mto fera. Da uma sensação de tensão da porra com o sensor apitando quando ele ta chegando perto de vc e vc não sabe de onde é.
FODA!

Última edição:
Porra a quest da UC que vc encontra um Terromorfo é boa demais

A parte que vc tem que ligar as torretas pra atrair ele é mto fera. Da uma sensação de tensão da porra com o sensor apitando quando ele ta chegando perto de vc e vc não sabe de onde é.
FODA!
Essa parte aí é amena comparada com o que virá no resto da questline da UC, vc verá :alan:

o DLSS2 aqui pra mim teve zero impacto na performance comparado com o FSR2. os dois resultaram nos mesmos fps.
Sinal de gargalo absoluto no processador. Por isso inventaram o DLSS3 + FG e o FSR3.

o DLSS2 aqui pra mim teve zero impacto na performance comparado com o FSR2. os dois resultaram nos mesmos fps.
Vale lembrar que a performance vai variar de acordo com a barra de escala de resolução.

100% = DLAA
77% = Ultra Quality
66% = Quality
58% = Balanced
50% = Performance
33% = Ultra Performance

A comparação entre FSR e DLSS não muda tanto em performance, e sim na qualidade. DLSS é visivelmente superior ao FSR.

FODA!
É tensa mesmo

Tanto que liguei a primeira torreta, quando estava correndo pra segunda o bixo morreu :apelo:

Vale lembrar que a performance vai variar de acordo com a barra de escala de resolução.

100% = DLAA
77% = Ultra Quality
66% = Quality
58% = Balanced
50% = Performance
33% = Ultra Performance

A comparação entre FSR e DLSS não muda tanto em performance, e sim na qualidade. DLSS é visivelmente superior ao FSR.
Eu e o japonesinho no mesmo ambiente. Voltei pra 2016 :que::pepe:

FODA!

Você pode entrar na UC? Ou tá falando de se juntar a vanguarda pra seguir tla quest?

Pra quem estiver tendo Crash aleatórios: alterem para o PRESET C. Se eu uso o Preset padrão (F) o jogo Crash antes mesmo de habilitar o Menu do DLSS...

É tensa mesmo

Tanto que liguei a primeira torreta, quando estava correndo pra segunda o bixo morreu :apelo:
Starfield tem que ser jogado no very hard, o normal é tipo o easy de um jogo normal FPS da vida.

Pra quem estiver tendo Crash aleatórios: alterem para o PRESET C. Se eu uso o Preset padrão (F) o jogo Crash antes mesmo de habilitar o Menu do DLSS...
Outra coisa: só o Preset C não distorce o brilho das estrelas em determinados planetas. O próprio PureDark acabou descobrindo isso no server dele, mas deveria destacar no manual de instalação. Marte é um exemplo.

Pior que eu tô no Very Hard

O Normal não tem nem graça
Aqui ele demorou bastante pra morrer. Deve ter sido sorte aí que ele ficou encurralado ou travado em alguma coisa do cenário e em fogo direto.

Outra coisa: só o Preset C não distorce o brilho das estrelas em determinados planetas. O próprio PureDark acabou descobrindo isso no server dele, mas deveria destacar no manual de instalação. Marte é um exemplo.

Exatamente. O cara lança um Mod brabo e não faz sequer um read-me / release notes decente. Esse PureDark é um fanfarrão. :o(((((

cada crash eu alterava alguma coisa na configuração na esperança de estabilizar, foi até um ponto que eu cansei de testar kkkkk

Exatamente. O cara lança um Mod brabo e não faz sequer um read-me / release notes decente. Esse PureDark é um fanfarrão. :o(((((
Pode crer que esse é o menor dos motivos que os caras querem a cabeça dele :sefu:

Vejam pelo lado bom do Starfield ter sido feito no Creation Engine: os modders já tem experiência com o FO4 então não há problemas em criar mods para esse jogo

Tem nem 1 semana de pré-lançamento e já temos mods de DLSS com FG e diversas UIs

Logo logo alguém lança um mod semelhante aquele de Settlements pra consertar os outposts

Users who are viewing this thread

Voltar