Eu vou colocar na primeira base em q achar mais de um minério pra minerar no mesmo local. Tá difícil achar, só acho migalha heuehueeh.
O foda que todo planeta que é cheio de minério raro é planeta com condições extremas.
Eu vou colocar na primeira base em q achar mais de um minério pra minerar no mesmo local. Tá difícil achar, só acho migalha heuehueeh.
Eu tinha perdido um pouco a vontade de jogar o game depois de ver que cagaram com a exploração do game e pelas quebras de imersões do game, mas não tem jeito, depois de ver alguns vídeos sobre os aspectos RPG do jogo, as quests (que apesar de ser nos moldes antigos, já conhecido da Bethesda, ainda me deixa com um tesão da porra), minha vontade de jogar voltou novamente, a quests, facções, lore e etc.
Não vou jogar agr, melhor esperar mais um tempo tendo em vista que meu pc é mediano (R5 5600- RX6750XT), e também vi que a IA dos inimigos estão horripilante. Esperar sair mais uns mods aí de performance e IA e eu engreno na jornada.
tudo isso vai ser resolvidoPessoal tá sofrendo do típico "amor da primeira semana". Daqui a pouco a novidade passa e o que vai restar é os modders arrumarem o jogo.
Meu Skyrim tem +300 mods e o F4 tem algo em torno de 400; eu jamais jogaria aqueles jogos sem mods de novo. Porém, Starfield tem um problema que será muito difícil consertar: péssima ambientação/imersão. Os modders terão que "preencher" muitos espaços vazios nesse jogo, pois esse negócio de viajar pra um planeta e num raio de 30m eu encontro tudo que eu tem pra encontrar no planeta quebra muito a imersão. Por exemplo, o F4 e Skyrim não tiveram esse problema pois é um mapa contínuo cheio de cavernas, casas, bases, etc.
*edit: e outra, que decepção com o combate. Eu lembro de ter lido em algum lugar que a "Bethesda não sabe fazer jogo de tiro", e eu concordo 100% com isso. F4 já tinha um combate ruim, mas Starfield superou... Armas que não tem peso, NPC que mal reagem aos tiros (não há reação realista), AI burra, meu deus.... dá vontade de criar um personagem 100% melee.
E mesmo assim fallout 4 eh uma merda e eh considerado o segundo pior jogo da franquia, só atrás do tb péssimo 76Antes de ir dormir, permita te perguntar: Daqui a 1 semana quando vc ver o video da nave decolando pela milésima vez, vc vai baixar um mod que pula essa cutscene o ou vai continuar vendo a mesma sabendo que ela pode ser evitada acessando o mapa inclusive de fora da sua nave?
A imersão desse jogo não chega aos pés de FL4. Voce anda 45s fora da base principal do jogo e parece que esta jogando a parte do barco de Half Life 2, um jogo de 2004.
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Modders descobrindo que as zonas dos planetas são conectadas "fisicamente" e que a engine do jogo já foi preparada para suportar carregar o planeta inteiro sem precisar de barreiras, o que reforça que o jogo foi capado por causa dos consoles.
Isso é uma boa notícia porque será fácil implementar planetas que você pode dar a voltar sem ter nenhum loading facilmente, o que possibilitaria ter voo atmosféricos.
Fallout 4 é ruim com ou sem Mods.
Mesma coisa aqui. Que jogaço!!!
Segue o padrão Bethesda e que bom que seja assim.
Vou passar de milhares de horas nesse jogo.
Pessoal tá sofrendo do típico "amor da primeira semana". Daqui a pouco a novidade passa e o que vai restar é os modders arrumarem o jogo.
Meu Skyrim tem +300 mods e o F4 tem algo em torno de 400; eu jamais jogaria aqueles jogos sem mods de novo. Porém, Starfield tem um problema que será muito difícil consertar: péssima ambientação/imersão. Os modders terão que "preencher" muitos espaços vazios nesse jogo, pois esse negócio de viajar pra um planeta e num raio de 30m eu encontro tudo que eu tem pra encontrar no planeta quebra muito a imersão. Por exemplo, o F4 e Skyrim não tiveram esse problema pois é um mapa contínuo cheio de cavernas, casas, bases, etc.
*edit: e outra, que decepção com o combate. Eu lembro de ter lido em algum lugar que a "Bethesda não sabe fazer jogo de tiro", e eu concordo 100% com isso. F4 já tinha um combate ruim, mas Starfield superou... Armas que não tem peso, NPC que mal reagem aos tiros (não há reação realista), AI burra, meu deus.... dá vontade de criar um personagem 100% melee.
Ai sim em!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Bom post. QUero fazer uma nave gigante nesse naipe aqui. cabine atrás e vendo todas as armas na frente!!
Federal COrvete do Elite Dangerous
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Penso o mesmo. Só pra ter uma ideia. Joguei um punhado no console também, mas Fallout 4 joguei só umas 39 horas no Steam. Skyrim tenho mais de 70 só aqui (fora outras versões), enquanto Fallout 3 até perdi as contas. E só neste fds tenho 22 do Starfield.Cara mas tem que aceitar que existem gostos e gostos. Quem gosta desse tipo de rpg da bethesda e tema espacial está se divertindo porque é justamente isso que esperavam em sua essencia, claro que está longe de ser perfeito e o jogo tem muitos problemas mas a base pra diversão desse pessoal tá lá.. Eu estou com quase 50 horas e vi quase tudo o que o jogo tem pra oferecer e estou animado em jogar cada vez mais que me aprofundo em uma mecânica. Voltando ao assunto opinião, eu acho o combate do jogo bom, muito melhor que do fallout 4 por exemplo, a equipe do DOOM que cuidou da parte do fps. Talvez seja porque eu não jogue tanto FPS (é um dos gêneros que menos jogo) e minha visão sobre um bom fps seja limitada mas pra mim tá bom o suficiente.
Esse é um jogo que já prevejo eu jogando mais de 1000 horas.
Penso o mesmo. Só pra ter uma ideia. Joguei um punhado no console também, mas Fallout 4 joguei só umas 39 horas no Steam. Skyrim tenho mais de 70 só aqui (fora outras versões), enquanto Fallout 3 até perdi as contas. E só neste fds tenho 22 do Starfield.
É um jogo que tenho certeza que estará ainda melhor daqui um ano do que agora.
Começando pela performance desgraçada, que tirando um fuckin mod limitado a uma série de GPU nova (agora dois), ninguém consegue rodar isso direito. E não me chame aquilo dos consoles de "rodar bem", porque caralho, né. Um console de 4 pau rodar 30 FPS e ainda oscilando nas cidades. Ainda assim, provavelmente porque tô no grupo das pessoas com a GPU compatível com o FG, me diverti pacas.Sim!
Eu vejo que o mesmo pessoal que tá se divertindo também está consciente das limitações e problemas do jogo, ninguém tá endeusando. O tópico tá voando e é com o pessoal discutindo sobre o jogo, tanto suas qualidades quanto seus pontos negativos.
Mas tem uma galera que não entende isso, foca apenas nos pontos negativos e não aceita que tem gente se divertindo.
Vi uma galera reclamando disso no reddit, paia d+Peguei uma nave com "estante de armas", aí fui lá e coloquei as melhores armas.... uns minutos sumiu kkkkk
É assim mesmo? fica aparecendo umas armas aleatórias
Vi uma galera reclamando disso no reddit, paia d+
Não cheguei a mexer nessa parte das naves direito ainda, mas então a solução é caso você adicione um stand de armas, não alterar, e caso precise alterar, guardar as armas no cofre/cargo da nave ou carregar no próprio personagem? Ou deixando no cofre/cargo também é arriscado?Isso acontece se você fizer qualquer modificação na nave. Enquanto eu não modifiquei a minha as armas ficaram lá
a fisica dos personagens esta boaEles gastaram recursos fazendo a física das batatas mas esqueceram da física do combate![]()
Eu estou me divertindo demais tb! Não tenho essa sensação de mundo vivo desde The Witcher 3. Starfield é games para anos de jogatina.Sim!
Eu vejo que o mesmo pessoal que tá se divertindo também está consciente das limitações e problemas do jogo, ninguém tá endeusando. O tópico tá voando e é com o pessoal discutindo sobre o jogo, tanto suas qualidades quanto seus pontos negativos.
Mas tem uma galera que não entende isso, foca apenas nos pontos negativos e não aceita que tem gente se divertindo.
Não cheguei a mexer nessa parte das naves direito ainda, mas então a solução é caso você adicione um stand de armas, não alterar, e caso precise alterar, guardar as armas no cofre/cargo da nave ou carregar no próprio personagem? Ou deixando no cofre/cargo também é arriscado?
a fisica dos personagens esta boa