[TÓPICO OFICIAL] STARFIELD

"Modo gaming "combina frames? Qual o modelo da Tv? Se for o efeito Novela que voce esta mencionando acredito que não existe ganho nenhum e tudo não passa de placebo.
É interpolação, faz uma diferença notável, não é como o frame generation, só uma interpolação/motion plus voltado para jogos, ele faz de 30 para 60 e 60 para 120. E a TV da assinatura.

On the Q7FN, there are new options for Game Mode including the ability to interpolate lower frame rate games up to 120Hz. To enable motion interpolation select 'Game Motion Plus Settings'. From there you can adjust the 'Blur Reduction' and 'Judder Reduction' sliders to whichever you prefer. To interpolate low frame rate games up to 60 Hz, set 'Judder Reduction' to 10, and 'Blur Reduction' to 0. To interpolate up to 120 Hz, set both sliders to 10. There is a small increase in input lag when using these options, but it is still low.

Tem jogo que não fica bom não, tem que ser bem fluido, mas a maioria fica bom nos que eu testei, baldur gates 3 ficou bom por exemplo (eu rodo ele a 45-50 fps mas prefiro travar nos 30 que fica melhor)

Eu tinha perdido um pouco a vontade de jogar o game depois de ver que cagaram com a exploração do game e pelas quebras de imersões do game, mas não tem jeito, depois de ver alguns vídeos sobre os aspectos RPG do jogo, as quests (que apesar de ser nos moldes antigos, já conhecido da Bethesda, ainda me deixa com um tesão da porra), minha vontade de jogar voltou novamente, a quests, facções, lore e etc.
Não vou jogar agr, melhor esperar mais um tempo tendo em vista que meu pc é mediano (R5 5600- RX6750XT), e também vi que a IA dos inimigos estão horripilante. Esperar sair mais uns mods aí de performance e IA e eu engreno na jornada.

Esse mod de DLSS do mercenario la... funciona somente nas GPUs 4xxx? :pepe:

O com frame generator, só funciona nas 4000. Mas tem o com dlss 2 que funciona pra qualquer RTX.

meu jogo ta crashando muito, to usando só 2 mod de textura, asi loader pro acheivment e o mod dlss fg, alguém ta tendo muitos crashs ai usando algum desses mods?

Peguei uma nave com "estante de armas", aí fui lá e coloquei as melhores armas.... uns minutos sumiu kkkkk

É assim mesmo? fica aparecendo umas armas aleatórias

Eu tinha perdido um pouco a vontade de jogar o game depois de ver que cagaram com a exploração do game e pelas quebras de imersões do game, mas não tem jeito, depois de ver alguns vídeos sobre os aspectos RPG do jogo, as quests (que apesar de ser nos moldes antigos, já conhecido da Bethesda, ainda me deixa com um tesão da porra), minha vontade de jogar voltou novamente, a quests, facções, lore e etc.
Não vou jogar agr, melhor esperar mais um tempo tendo em vista que meu pc é mediano (R5 5600- RX6750XT), e também vi que a IA dos inimigos estão horripilante. Esperar sair mais uns mods aí de performance e IA e eu engreno na jornada.

Não sei qual é o seu padrão de qualidade, mas tô usando o 5600 comuma 6600, e pra 60, tenho que botar tudo no médio e FSR 2 67% (qualidade), e fico ali nos 50-60. Você provavelmente vai poder fazer um mix de high e medium (muitas opções mal tem diferença), e vai conseguir se manter em 60.

Não sei qual é o seu padrão de qualidade, mas tô usando o 5600 comuma 6600, e pra 60, tenho que botar tudo no médio e FSR 2 67% (qualidade), e fico ali nos 50-60. Você provavelmente vai poder fazer um mix de high e medium (muitas opções mal tem diferença), e vai conseguir se manter em 60.

Tenho a 6750XT e consigo fazer 60fps ~quase estaveis~ em 1440P @ High com FSR 2 em 67%.

Como tenho monitor com VRR e estou jogando no joystick, estou conseguindo ignorar 200% dos framedrops durante a gameplay.

é simplesmente vergonhoso a AMD não ter lançado esse game com o FSR3, poderiam ter chegado chutando a porta, enquanto isso, os modders em 5 minutos colocaram o Frame generation no game e AMD até agora nada.

update: consegui rodar, porém, ainda esta dando crash... vou tentar jogar sem o mod dlss pra ver se para
Cara aqui tava dando BO porque eu tava instalando em cima do mod do DLSS 2.0. O mod do FG já vem com tudo, então você precisa tirar o mod anterior.

Nem posto muito mas esse merece: Que jogo de merda.

Cara aqui tava dando BO porque eu tava instalando em cima do mod do DLSS 2.0. O mod do FG já vem com tudo, então você precisa tirar o mod anterior.
eu reinstalei o jogo do zero e botei o mod de FG, ainda crashava...

Conhecendo a Bethesda eu não tinha expectativa nenhuma, os caras estão totalmente limitados a esse modelo de jogo repetido desde Oblivion.

Porra, empresa zilionária não consegue dar um salto de qualidade? de criatividade? contratar os mais picas pra fazer algo realmente diferente, novo?

Não vou comprar isso não, pq sei que vou abandonar, negócio genérico, sem alma, visualmente datado, sem apelo.

Só vou prestar atenção de novo em alguma coisa da Bethesda quando ela lançar uma engine totalmente nova, com mecânicas novas, etc, chega dessa receita repetida ad eternum.

5uM2bPS.jpg

Vamos aos minha lista atual de mods (focados principalmente em melhorar o aspecto visual do jogo):

Conhecendo a Bethesda eu não tinha expectativa nenhuma, os caras estão totalmente limitados a esse modelo de jogo repetido desde Oblivion.

Porra, empresa zilionária não consegue dar um salto de qualidade? de criatividade? contratar os mais picas pra fazer algo realmente diferente, novo?

Não vou comprar isso não, pq sei que vou abandonar, negócio genérico, sem alma, visualmente datado, sem apelo.

Só vou prestar atenção de novo em alguma coisa da Bethesda quando ela lançar uma engine totalmente nova, com mecânicas novas, etc, chega dessa receita repetida ad eternum.
Vcs jogaram antes de postar esse haterismo? Eu já achei o inverso, estou amando e viciadão o jogo. Sensação que não tinha desde o skyrim, sdds. :banderas:

Vcs jogaram antes de postar esse haterismo? Eu já achei o inverso, estou amando e viciadão o jogo. Sensação que não tinha desde o skyrim, sdds. :banderas:
8h, quer meu save game?

Melhor RPG que joguei nos últimos anos, tava com uma saudade absurda da sensação de exploração e coisa nova desde NV.

Melhor RPG que joguei nos últimos anos, tava com uma saudade absurda da sensação de exploração e coisa nova desde NV.
Somos dois. Me lembrou aquela sensação legal de descobrir Fallout 3. Já tinha jogado Oblivion antes, mas o F3 foi o primeiro dessa nova era da Bethesda que me chamou atenção.

Somos dois. Me lembrou aquela sensação legal de descobrir Fallout 3. Já tinha jogado Oblivion antes, mas O F3 foi o primeiro dessa nova era da Bethesda que me chamou atenção.
Acho que terem mudado bruscamente a ambientação contribuiu muito pra reviver esse "efeito Skyrim". Inclusive, arrisco dizer que temos um novo Skyrim pela próxima década, pelo menos até lançarem The Elder Scrolls VI.

Users who are viewing this thread

Voltar