[TÓPICO OFICIAL] STARFIELD

Starfield tem que ser jogado no very hard, o normal é tipo o easy de um jogo normal FPS da vida.

Não consegui jogar no VH não. Baixei pro hard pq no VH os caras não morrem nem a pau. A IA continua com o msm comportamento só aumenta a vida.
Então baixei pro high pelo menos pelo loot.

O jogo tem muitas armas eu estou pegando uma cópia de cada, modificando elas por completo e colecionando cada uma.

Achei uma arma que tem um dano eletromagnético absurdo, ela é apenas letal para rôbos, humanos desmaiam depois de uns tiros, uma boa arma para um personagem pacifista ou quando você não quer matar alguém que está no seu caminho.

O jogo tem muitas armas eu estou pegando uma cópia de cada, modificando elas por completo e colecionando cada uma.

Achei uma arma que tem um dano eletromagnético absurdo, ela é apenas letal para rôbos, humanos desmaiam depois de uns tiros, uma boa arma para um personagem pacifista ou quando você não quer matar alguém que está no seu caminho.
Tem uma missão que eu precisava usar uma dessas armas EM pra neutralizar civis

Eu não percebi isso e sai matando geral, a Andreja ficou puta :limo:

73 páginas já, a maioria das mensagens falando sobre mecânicas/coisas do jogo e sobre gráficos/performance. Quase nada falando sobre Bugs. Sério? Um jogo da Bethesda, e pouca conversa sobre bugs? O que está acontecendo? :ohh:

73 páginas já, a maioria das mensagens falando sobre mecânicas/coisas do jogo e sobre gráficos/performance. Quase nada falando sobre Bugs. Sério? Um jogo da Bethesda, e pouca conversa sobre bugs? O que está acontecendo? :ohh:

Bethesda não é mais a mesma, perdeu seu toque.

eu preciso procurar um mod pra dar uma balanceada na dificuldade.

Mesmo no very hard a maioria dos combates to achando facil.

Ontem teve uma luta la q tinha uns 5~6 inimigos, matei quase todos mto rapido, só o boss final que era um npc lvl 50, esse realmente tinha um dano consideravel, só q o cara tb era uma esponja de bala.

Eu sempre deixo 9 armas equipadas na hotkey do 1 ao 9, eu gastei a munição das 9 armas e ele não morreu kkkkkkkkk

Prefiro q os bixo tenham menos vida e tenham um dano maior do q ser essa esponja ridicula que tem que dar 1000 tiros pra matar um cara lvl alto.

Explorando um planeta encontrei um terramorfo lvl 44, esse foi ate estranho, os atk dele quase nao me dava dano nenhum, mas novamente pra matar eu tive q usar as 9 armas disponiveis e ainda dar alguns reloads...

Já o combate de nave no very hard ta BEM tenso mesmo, varias vezes me explodem

Não consegui jogar no VH não. Baixei pro hard pq no VH os caras não morrem nem a pau. A IA continua com o msm comportamento só aumenta a vida.
Então baixei pro high pelo menos pelo loot.
Como não? Aqui ainda morrem bem rápido, com 2 tiros de qlqr sniper ou 4 ou 5 de uma pistolinha simples.

Bethesda não é mais a mesma, perdeu seu toque.
O pessoal falando que tem menos efeitos do que Fallout 4. Bando de gente de visão curta. Se não tiver física na água, não tem como bugar. Esse é o segredo :yeah:

Menas de 8 horas pra liberar no ultimate essa perfeição...

Rapaz....como eu viajo toda semana não dá pra ficar usando o PC e rodando no ultra....no notebook está rodando até bem rtx 3060 e i7 11800h estou conseguindo manter 50/60 fps no low (com o patch do dlss + fg do china) só com a escala de renderização topada e não achei que ficou feio:
VaP98j8.png

k2RLcSy.png

Bem desanimado com o fato de nem a 4080 conseguir manter o 4k acima dos 60 fps nas partes movimentadas

Como não? Aqui ainda morrem bem rápido, com 2 tiros de qlqr sniper ou 4 ou 5 de uma pistolinha simples.

Ta loko. Gasto sempre munição pra caralho só pra passar do escudo dos caras. Minha arma que da mais dano é um shogtun que tem 71 de dano, Não achei quase arma nenhuma ainda.

Lembrando que vocês podem enfeitar suas naves com objetos que vocês acharem pelo mundo. Peguei uma pelúcia de um cachorro usando capacete espacial pra colocar no painel da minha nave :shrek:

Bem desanimado com o fato de nem a 4080 conseguir manter o 4k acima dos 60 fps nas partes movimentadas

Já tentou com o mod que adiciona Frame Generation?

Ta loko. Gasto sempre munição pra caralho só pra passar do escudo dos caras. Minha arma que da mais dano é um shogtun que tem 71 de dano, Não achei quase arma nenhuma ainda.
upa as skills de armas que aumenta o dano significativamente (recomendo focar em 1/2, tem uma lá que aumenta dano das armas físicas no geral), aqui ficou bem suave e tô jogando no veryhard. O dano que aparece nas armas é baseado nessa skill (assim como nos fallouts).

Recomendo também liberar a habilidade de modificar as armas, pra mim fez total diferença. Além de aumentar precisão/dano você pode colocar munição anti armadura por exemplo.

Só é pouco tenso liberar os 4 nívels de craft, porque entre um nível e outro você precisa craftar modificação de arma pra ir pro próximo nível, mas pode ser qualquer coisa então sugiro ficar tirando e colocando um mod que seja barato.

O nível 3 e 4 requerem materiais dificeis de achar, um tal de YTTERBIUM, por exemplo, mas eu sei onde conseguir se precisar de ajuda.

upa as skills de armas que aumenta o dano significativamente (recomendo focar em 1/2, tem uma lá que aumenta dano das armas físicas no geral), aqui ficou bem suave e tô jogando no veryhard. O dano que aparece nas armas é baseado nessa skill (assim como nos fallouts).

Eu tenho lvl 2 em pistola e arma.

Recomendo também liberar a habilidade de modificar as armas, pra mim fez total diferença. Além de aumentar precisão/dano você pode colocar munição anti armadura por exemplo.

Só é pouco tenso liberar os 4 nívels de craft, porque entre um nível e outro você precisa craftar modificação de arma pra ir pro próximo nível, mas pode ser qualquer coisa então sugiro ficar tirando e colocando um mod que seja barato.

O nível 3 e 4 requerem materiais dificeis de achar, um tal de YTTERBIUM, por exemplo, mas eu sei onde conseguir se precisar de ajuda.

Opa passa ai q eu liberei o nv 4 mas ate agora nao achei esse material.

Eu iria um pouco mais pra trás, 2014 talvez.... kkkkk
:ohh:

Caralho, o Garden, a lenda do UltraWide. Fiz certo frequentando esta parte do fórum mais.

Vale lembrar que a performance vai variar de acordo com a barra de escala de resolução.

100% = DLAA
77% = Ultra Quality
66% = Quality
58% = Balanced
50% = Performance
33% = Ultra Performance

A comparação entre FSR e DLSS não muda tanto em performance, e sim na qualidade. DLSS é visivelmente superior ao FSR.
Rapaz, essa info aqui eh OURO! Vou testar já! Muito obrigado :thatfeel:

Users who are viewing this thread

Voltar