[TÓPICO OFICIAL] STARFIELD

Cara tenho 400h de Fallout 76 e não aprendi hackear o computadorzinho.
1500h aqui, mesmo sabendo como fazer (similaridade de letras) confesso que escolho só no chute. :thatfeel::risos:

Acho que nunca vou entender como funciona o Digihack.

Só passo na sorte, tentativa e erro.
Eu demorei pra aprender tb. Quando vc passa o mouse sobre uma combinação na direita os arcos da esquerda ficam azuis ou brancos. Azul quer dizer que funciona naquele arco (ou nos seguintes). Só que múltiplas combinações funcionam. O segredo é escolher bem pra não ficar com combinação errada nos arcos seguintes. Eu sempre escolho as combinações com mais "pinos" antes pra ir me livrando, geralmente acerto umas 70% das vezes.

O MOD StarUI Inventory é um game changer pra mim. O jogo está MUITO melhor.

meu ganho de fps foi pouco, só vi mais estável. Porém achei o jogo mais bonito usando o reshade dele, vou jogar desse jeito mesmo que perca uns fps.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tu tem que ver o anel mais interno e qual chave cabe nele. Depois o segundo anel mais interno e assim vai indo. Ele é para ser visto de dentro para fora e não o inverso.
Mas tem como instalar ambos, eu estou usando o reshade dele e usando o DLSS 3 aqui do PureDark. Crashando ontem, mas está tudo bem hahaha. (hoje eu não testei ainda, vou jogar logo mais e ver se continua o crash numa versão nova do mod de DLSS).

Tentei instalar o mod do starUI mas não funcionou. Fiz tudo certinho: Mod na pasta Data do jogo, arquivo INI editado com o comando para permitir os mods na pasta dos Meus Documentos.

Tem que fazer mais alguma coisa?
Como você deixou no arquivo StarfieldCustom.ini?

Tem que adicionar assim:

[Archive]
bInvalidateOlderFiles=1
sResourceDataDirsFinal=

E também tem que instalar o mod que habilita as conquistas. Não sei se está atrelado, mas instalando essa nova interface, desabilita conquistas.
Outra coisa, precisa estar com Fontes Grandes desabilitadas nas configurações do jogo.
E o mod só funciona em inglês, em português tem que baixar o mod de tradução (estou jogando em inglês, portanto não sei como é a instalação).

Já saiu algum mod para aumentar o peso que a gente pode carregar?

1500h aqui, mesmo sabendo como fazer (similaridade de letras) confesso que escolho só no chute. :thatfeel::risos:
Esse jogo tem conteudo bom pra isso tudo?

Joguei o 4, mas esse ai parece ter saido muito da linha. :hmm:

Esse jogo tem conteudo bom pra isso tudo?

Joguei o 4, mas esse ai parece ter saido muito da linha. :hmm:
tem cara, comu br eh grande ainda, tem mta coisa pra fazer

Eu vi algumas pessoas reclamando que o DLSS não mudou a performance no jogo, e quando isso acontece é gargalo de processador

Mas isso aconteceu comigo, e meu processador estava com 40% de utilização, meu fps não mudou absolutamente nada.

Eu vi algumas pessoas dizendo que o problema está na rtx3xx e que algumas placas dessa série tiveram efeito com o DLSS e outras não, isso me cheira mais a driver do que gargalo em si. E sim, eu sei que o DLSS não está oficialmente implementado no game, mas isso não impede do driver estar ferrado mesmo.

Tem umas missões muito boas... acabei de fazer uma missão de uma nave com 200 anos de idade

Uma nave antiga dos primeiros pioneiros a saírem da terra em uma viagem para colonizar outros mundos em uma generation ship, descobriram que tá tudo colonizado hahaha

Essas paradas de tirar os achievements tinha no Fallout 4 o meu tiraram tantas vzes que chegou uma hora que me enchi cara, minha steam quase não tem trofeus no Fallout 4 por isso é tenso

Tentei instalar o mod do starUI mas não funcionou. Fiz tudo certinho: Mod na pasta Data do jogo, arquivo INI editado com o comando para permitir os mods na pasta dos Meus Documentos.

Conseguiu? Aqui também muitos mod's que alteram a interface dos menus não tão pegando.

AEEE!! bati ponto vou comer meu macarrão com queijo e almôndegas e vou partir mais uma jogatina

100% de certeza que já postaram, mas tus viram esse novo mod de UI? o primeiro de muitos, longe de ser ideal igual os do skyrim mas já melhora bastante chama starui, instalei aqui, bom!

Uso esse aqui e funciona.

Como faço para saber se minha conta já está "marcada" e não vai ter como pegar Achievements?

Antes eu tentei achar a lista completa de Achievs na Steam e não consigo achar.
Nem a lista completa nem a lista das que eu peguei.

Tive um problema semelhante, nenhum mod estava funcionando mesmo fazendo o esquema do StarfieldCustom.ini

Adicione as duas linhas lá no Starfield.ini que fica na pasta onde foi instalado o jogo

Já vai ter algumas coisas lá na parte de [Archive], aí só adicionar no fim os
Código:
bInvalidateOlderFiles=1
sResourceDataDirsFinal=
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Incrível como tem que ter mod pra corrigir coisa simples que os caras não pensaram

894-1693946450-316604323.png

Última edição:
esse jogo quer que eu seja contrabandista olha o quanto de contrabando acho....acabei de achar uma mala em planeta random:

jV0Xz5H.png

Users who are viewing this thread

Voltar