Acho que nunca vou entender como funciona o Digihack.
Só passo na sorte, tentativa e erro.
Cara tenho 400h de Fallout 76 e não aprendi hackear o computadorzinho.
Acho que nunca vou entender como funciona o Digihack.
1500h aqui, mesmo sabendo como fazer (similaridade de letras) confesso que escolho só no chute.Cara tenho 400h de Fallout 76 e não aprendi hackear o computadorzinho.
Eu demorei pra aprender tb. Quando vc passa o mouse sobre uma combinação na direita os arcos da esquerda ficam azuis ou brancos. Azul quer dizer que funciona naquele arco (ou nos seguintes). Só que múltiplas combinações funcionam. O segredo é escolher bem pra não ficar com combinação errada nos arcos seguintes. Eu sempre escolho as combinações com mais "pinos" antes pra ir me livrando, geralmente acerto umas 70% das vezes.Acho que nunca vou entender como funciona o Digihack.
Mas tem como instalar ambos, eu estou usando o reshade dele e usando o DLSS 3 aqui do PureDark. Crashando ontem, mas está tudo bem hahaha. (hoje eu não testei ainda, vou jogar logo mais e ver se continua o crash numa versão nova do mod de DLSS).meu ganho de fps foi pouco, só vi mais estável. Porém achei o jogo mais bonito usando o reshade dele, vou jogar desse jeito mesmo que perca uns fps.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
tu tem que ver o anel mais interno e qual chave cabe nele. Depois o segundo anel mais interno e assim vai indo. Ele é para ser visto de dentro para fora e não o inverso.
Como você deixou no arquivo StarfieldCustom.ini?Tentei instalar o mod do starUI mas não funcionou. Fiz tudo certinho: Mod na pasta Data do jogo, arquivo INI editado com o comando para permitir os mods na pasta dos Meus Documentos.
Tem que fazer mais alguma coisa?
Pra isso não precisa de mod, tem um comando que aumenta a capacidade de carga.Já saiu algum mod para aumentar o peso que a gente pode carregar?
Alguém sabe onde posso achar Tântalo?
Já saiu algum mod para aumentar o peso que a gente pode carregar?
Achei no vendedor de equipamentos de minério em Neon
Esse jogo tem conteudo bom pra isso tudo?1500h aqui, mesmo sabendo como fazer (similaridade de letras) confesso que escolho só no chute.![]()
tem cara, comu br eh grande ainda, tem mta coisa pra fazerEsse jogo tem conteudo bom pra isso tudo?
Joguei o 4, mas esse ai parece ter saido muito da linha.![]()
Pois é, mas vi que o comando acaba desativando os Achievements.Pra isso não precisa de mod, tem um comando que aumenta a capacidade de carga.
Mods tambem desativam achievementsPois é, mas vi que o comando acaba desativando os Achievements.
Ué, eu estou usando dois:Mods tambem desativam achievements![]()
Pois é, mas vi que o comando acaba desativando os Achievements.
Mods tambem desativam achievements![]()
Conseguiu? Aqui também muitos mod's que alteram a interface dos menus não tão pegando.Tentei instalar o mod do starUI mas não funcionou. Fiz tudo certinho: Mod na pasta Data do jogo, arquivo INI editado com o comando para permitir os mods na pasta dos Meus Documentos.
Eu usei elaExiste uma skill que literalmente faz isso no jogo mas ninguem quer investir né? Seus trapaceiros!!
Como faço para saber se minha conta já está "marcada" e não vai ter como pegar Achievements?Uso esse aqui e funciona.
![]()
Achievement Enabler
An achievement enabler for Starfield. Stops your save from being marked as modded.www.nexusmods.com
Tive um problema semelhante, nenhum mod estava funcionando mesmo fazendo o esquema do StarfieldCustom.iniTentei instalar o mod do starUI mas não funcionou. Fiz tudo certinho: Mod na pasta Data do jogo, arquivo INI editado com o comando para permitir os mods na pasta dos Meus Documentos.
bInvalidateOlderFiles=1
sResourceDataDirsFinal=