[TÓPICO OFICIAL] STARFIELD

:mj::isquero:

• Curtir
Reações: f2b
Tive o mesmo problema, só que precisava achar 8 fauna e só achei 7, mesmo revirando o planeta.
Entrei em cavernas também e nada...
Procurei no céu..
Acho que só não tentei ver na água. vou tentar pousar próximo a água e verificar, tem uns pontos bem próximos ao mar que está escrito o nome do bioma seguido de "costear".
Será?

Jogar Starfield da fome, as comidas tem uma textura muito boa. Tem uns pedaços de carne que dá vontade de acender a churrasqueira

image.png
A parte da comida ficou muito bem feita mesmo.

Essa pegou pesado.

Mas é fato, o marketing da MS é miserável.

Ja viu o fogo?
E a polícia, mais bizarro que cyberpunk, ontem peguei um item de um bau, dentro de uma casa que tinha INVADIDO e na hora que o item pulou pra minha bag ja veio policia atras de mim e apareceu atrás kkkk

Eu tive uns 8 bugs jogando em 6 horas, no cyberpunk eu tive 1.

Vai nos computadores de missão e sempre pega missão pra destruir naves piratas!

Eu sempre faço isso, mas a quantidade é sempre pequena
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quando você entra para a UC, você faz um treinamento em um Simulador. As kills nesse simulador conta para upar a habilidade.

Só ir lá no prédio da UC em Nova Atlântida

O jogo nem lançou oficialmente ainda

AAAHHHHHH essa dica vai salvar o dia aqui

Starfield-2023-09-05-14-16-08.png%22

A visão desse satélite é legal demais.

Tem como comprar digihack? Tive que largar uma missão primária porque estou sem digihack para abrir a porta. Outra coisa, além dos detalhes internos serem impressionantes, a quantidade de livro que tem no jogo... já tenho 20 livros para ler aqui.

Essa pegou pesado.

Mas é fato, o marketing da MS é miserável.

Ja viu o fogo?
E a polícia, mais bizarro que cyberpunk, ontem peguei um item de um bau, dentro de uma casa que tinha INVADIDO e na hora que o item pulou pra minha bag ja veio policia atras de mim e apareceu atrás kkkk

Eu tive uns 8 bugs jogando em 6 horas, no cyberpunk eu tive 1.

Você está no futuro. Minority Report! :coolface:

Mas sobre a policia eu tive outra experiência, queria ver se ela iria vir infinitamente igual cyberpunk ou acabaria.

Depois de um número expressivo de policiais mortos (que deveria ser toda a força de new atlantis) eles pararam de aparecer, basicamente dominei o lugar.

Achei legal que até o CHEFE de segurança de new atlantis apareceu no lugar hahaha

Gente, qual é a melhor cidade grande pra vocês no jogo? E porque é NEON?
Neon por conta da Ryujin Industries.

Puta side quest legal, claramente baseado na Arasaka mas ficou muito daora.

As sides desse jogo estao melhores que muita main quest ai

Tive que largar uma missão primária porque estou sem digihack para abrir a porta
Estranho isso aí porque geralmente eles deixam Digihacks ao redor, no local, se for uma missão que necessita

Mas respondendo a pergunta, sim, tem como comprar

Estranho isso aí porque geralmente eles deixam Digihacks ao redor, no local, se for uma missão que necessita
Rodei o local e não achei.
É na parte de recuperar o mapa do Jacob. Já usei o Sam para distrair, rodei a casa toda e não achei nenhum.

alguém sabe o nome dos modulos de nave que tem as workbenchs?

Tinha que ter comparado quando lançou o cyberbug, tinha os mesmos bugs :haha: (até de otimização) . Só falta a Bethesda corrigir que nem a project red fez se isso acontecer....ai sim (duvido muito pois o cyberpunk foi um flop tremendo que assustou a dev), o que não é o caso do starfield (até porque tá na xbox né, 40/50 conto é de graça).

Entrei em cavernas também e nada...
Procurei no céu..
Acho que só não tentei ver na água. vou tentar pousar próximo a água e verificar, tem uns pontos bem próximos ao mar que está escrito o nome do bioma seguido de "costear".
Será?
Parei nesses lugares e nada também, mas não achei a água não, dá pra chegar nela?

Bethesda conseguiu fazer as Nvidia sofrer um pouco mais do que o normal, porém esqueceu que a AMD tem cpu também:

Tirando os 7*** que estão razoáveis o restante foi um espanco.

Users who are viewing this thread

Voltar