[TÓPICO OFICIAL] STARFIELD

Tenho 5600x e 3060ti (sem fg óbvio) e ta dando pra jogar tranquilo

Claro que da pra jogar, mas o 5800x3D é um puta processador pra jogos, e nesse jogo não ta escalando bem.

Só reclamando mesmo de não viver mais no high end kkkkkkkk
 
Grava um vídeo disso aí voando :bwahaha:


Segue hahahahah
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aproveitando, alguém sabe como arrumar adesivo nesse jogo? falta isso pra terminar algumas pesquisas
 
ia até postar no nexus, mas fui editando os arquivos sem anotar....nem vou procurar isso mais não

mas é facil, só usar o editor, como é a mesma engine do tes e fallout, é estupidamente criar mods e ja tem o scripextender e o editor e extrator então é só botar a mão na massa

qualquer coisa pesquisa como se você estivesse criando mod pra skyrim, vai dar na mesma




boa, mas é o mesmo nível da que tem pra vender por esse mesmo preço, vou usar meu starbreaker mesmo então, vlw pelo status!

Ah, foi na base do edit, vi que tava alto demais. :limo:

Mas acho que dessa forma fica mais imersivo, já que é contrabando, deveria ser alto os valores mesmo.
 
Pode ser q algumas pessoas nao saibam:

Quando pousamos em um planeta e apertamos o scanner, vai aparecer pontos de interesse.

Alguns deles podem estar longe. Para não precisar ir a pé, deixe a direção do teu personagem apontada pro POI, abra o mapa e faça uma estimativa da distância e selecione um ponto pra nave aterrissar.

Se aquele lugar tava a mil metros de distância, conseguido acertar a estima vc avança pelo menos 500-900 metros
 
Poxa vida peguei um bug q brecou minha continuidade :(
Na hora de procurar pistas eu vejo no computador pra onde a Maya foi mas o jogo tava aí e nao continua, alguem sabe como resolver?
 
Como que esse jogo consegue ser tão mal otimizado? comparando com Fallout 4 na mesma engine aqui.

Starfield gpu power = 160 ~170w máximo

Fallout 4 = 240 ~ 250w

H4KYTDc.jpg

RUBau5r.jpg
 
Rapaz como esse vasco é chato pqp, que coisa medonha ele só atrapalha e fica bloqueando passagem e visão, tinha que ter comando pra ele ficar queto em um canto, só atrapalha.
 
Comecei essa bagaça, de início não curti muito pilotar nave não.
Tá bonitão o jogo e muito bem detalhado.
As faces estão horríveis, mas pelo menos a minha eu já resolvi com um capacete de vidro preto rsrsrs.

Primeiras ss de centenas que ainda virão. :wub:














--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como que esse jogo consegue ser tão mal otimizado? comparando com Fallout 4 na mesma engine aqui.

Starfield gpu power = 160 ~170w máximo

Fallout 4 = 240 ~ 250w

H4KYTDc.jpg

RUBau5r.jpg
Aqui eu notei isso mesmo da vga ficar com um consumo menor que em outros jogos, mas achei isso muito bom pois a vga tá o tempo todo com clock cravado e 99% de uso e chupando menos energia que em outros jogos nas mesmas condições de uso.
 
Última edição:
Film grain 🤢
 
Postagens deletadas e users banidos por 30 dias do tópico.

open-uri20180911-254-scakjm.jpg

AEEEE

É inacreditável essa galera vir no tópico oficial ficar reclamando do jogo falando um MONTE de groselha e mentindo, e achar que é ok.

Tudo bem não gostar de um jogo, mas tem umas opiniões que são inacreditáveis cara, só pode ser Sonysta disfarçado.

descobri o motivo.

@flep instalei o teu reshade, só que ao fazer isso ele tira o mod de dlss.

Como te responderam pra usar aquele mod do PureDark com ReShade tem que renomear a DLL do ReShade, tá no post do PureDark isso.

Ou usa o outro mod de DLSS2 que tem no Nexus, de outro dev, que é melhor e não tem esse conflito aí.

E obrigado por usar meu preset do ReShade :safadao:
 
Caraio, tô fazendo a primeira missão (probatória) da vanguarda e confesso que tô com o furico na mão. :haha:

Aquele filho da puta queme passou a missão falou que era tudo de boa, era só ir lá, eu chego e tem sangue pra todo lado. :crycat:
 
Acabei de teriminar a questline da UC e vou falar, MUITO maneira viu. Bethesda sabe fazer sidequest
 
Joguei 5hrs do game e nem senti, o jogo te engole e tu nem percebe, sempre tem algo pra fazer e pra ver.

Confesso que esse é meu primeiro RPG da bethesda em que entro de cabeça, joguei skyrim na epoca do ps3 mas não emplacou pois não tinha cabeça naquela época pra joga-lo e eu não dava muita chance pra gêneros que não fosse da minha bolha. Hoje eu sou muito mais aberto a experimentação e aprecio bons jogos, independente do gênero, tanto que ando descobrindo muita franquia boa.

Dito isso, como uma pessoa sem bagagem de games da bethesda, estou adorando o feeling do game, é realmente surpreendente a imensidão desse jogo, chega a desnortear de tanto conteúdo (no bom sentido). Nessas 5hrs eu senti que descobri nem 5% do jogo, parei no final daquela missão inicial com a Sarah pq fiquei horas lendo coisas que achei, looteando, explorando os comércios, explorando as bancadas de crafting e admirando a ambientação fantástica da galáxia com uma trilha sonora bela, que bate forte!

Por mais que o jogo não tenha a imersão como muitos reclamaram de você ver o trajeto entre os planetas, eu adorei o design do menu dos planetas, ficou muito bonito e pelo menos pra mim a imersão funcionou, eu senti que to vagando pelo espaço, muito legal tu explorar o sistema solar e ficar na curioso do que pode ter acontecido ali.

Não senti falta de nada por enquanto, pra mim o jogo foca em micro gerenciamentos, exploração, crafting, combate e diálogos, ao meu ver se tentassem pincelar simulação em função de mais imersão, ficaria muito massivo, o game já tem mt coisa.

Pontos negativos mas que não me incomodaram: npcs da rua realmente tem uma modelagem feinha e loadings pra entrar em certos locais. Duas coisas que se fossem melhores, enriqueceria mais ainda o jogo, mas não vejo como algo que fere a experiência, é algo que você nota num primeiro momento e depois segue numa boa

Em relação a performance eu pude notar que no meu setup ficou entre 80-110fps em ambientes internos, 60-75 fps nos planetas, 45-50fps em new atlantis, isso em 1080p e settings do hub. Desliguei o afterburner e só joguei, jogo rodou bem fluido até na cidade grande pq o gsync segurou, fora que esse game em 50fps é liso a beça, tu nem sente. Preferi assim do que 4k30 na TV. Baixei o mod de DLSS aqui mas nem apliquei kkkkkk fiquei com FSR2 em 80% msm e esqueci, pra mim o gráfico e a performance já estavam ótimos, amanhã eu testo.

byVrfFp.png

l6TAXzE.png

gxMYtar.png


Consegui algumas armas lendárias nesse inicio e curti essa shotgun

DXjmwKJ.png
 
Última edição:
Caralho, vocês perceberam que temos um novo Deathclaw? Os Terromorfos chegaram pra ficar.

Tava muito ansioso por isso, essa mudança de ambientação precisava de uma criatura assustadora e conseguiram trazer bem o feeling de receio de topar com um desses, igual tínhamos no FO3 e no NV. Tô fazendo a missão onde um deles aparece e pqp, ainda nem entrei em combate, mas tô cagado. :bem:
 
Editado por um moderador:
A parte que o povo menos gosta que é dos planetas gerados proceduralmente eu acho mó satisfatório em completar 100% :limo:

E ainda ganha muita XP, bem mais que na maioria das quests.
 
Não esperava gostar e de fato não gostei nem um pouco.

O único ponto positivo que tenho é que os interiores e alguns dos objetos são muito bem feitos, mas de resto é fraquíssimo, sendo quase inacreditável que é isso mesmo que entregaram.

Não sei se vou conseguir tankar até o final da main quest pelo menos como eu pretendia, o jogo começa lento demais e a história não me prende de forma alguma. A parte de pilotar nave e ir de um lugar para o outro parece que foram feitas simplesmente para falar que fizeram. Para piorar ainda é bem pesado para o resultado visual que ele apresenta.

Jogos da Bethesda realmente não são pra mim mesmo, não consigo nem entender quem gosta.
 
Não esperava gostar e de fato não gostei nem um pouco.

...

Jogos da Bethesda realmente não são pra mim mesmo, não consigo nem entender quem gosta.
Você gostou de Elden Ring, o jogo do ano de 2022?
 
dei uma pesquisada nos melhores ships e partes, acho que de noite vou começar a montar O ship


Postagens deletadas e users banidos por 30 dias do tópico.

open-uri20180911-254-scakjm.jpg
AEEEE
É inacreditável essa galera vir no tópico oficial ficar reclamando do jogo falando um MONTE de groselha e mentindo, e achar que é ok.

Tudo bem não gostar de um jogo, mas tem umas opiniões que são inacreditáveis cara, só pode ser Sonysta disfarçado.
eu achei é pouco tinha que incluir nessa limpa

1-quem fica postando imagem sem colocar em SPOILER, poluindo o tpc
2-não só quem reclama, mas que fica puxando o saco também
3-offtpc exagerado, tem conversa paralela no meio do tpc :limo:
 
AEEEE

É inacreditável essa galera vir no tópico oficial ficar reclamando do jogo falando um MONTE de groselha e mentindo, e achar que é ok.

Tudo bem não gostar de um jogo, mas tem umas opiniões que são inacreditáveis cara, só pode ser Sonysta disfarçado.



Como te responderam pra usar aquele mod do PureDark com ReShade tem que renomear a DLL do ReShade, tá no post do PureDark isso.

Ou usa o outro mod de DLSS2 que tem no Nexus, de outro dev, que é melhor e não tem esse conflito aí.

E obrigado por usar meu preset do ReShade :safadao:
Qual outro mod de dlss?
 
Garimpei alguns mods que foram adicionados recentemente que achei interessante

Mostra o seu peso no relógio


Faz com que capturar e vender naves seja um negócio rentável


Tira o limite dos cartuchos de munição deixados no chão


Tira o bloom exagerado do jogo


Aumenta a distância que você pode lootear no espaço


Aumenta a distância que os pontos de interesse aparecem no planeta


Bonus
 
Descobri no reddit que vc pode continuar correndo mesmo estando acima da carga máxima que nunca morre, mesmo com a saúde em vermelho. Perdi mó tempão esperando recarregar o fôlego a toa :limo:
 
Tira o bloom exagerado do jogo
O bloom das luzes internas dos meus outposts cegam pra caramba. Valeu.

Bonus
Bom mod pra quem quiser RP de americano no Walmart :bem:

Descobri no reddit que vc pode continuar correndo mesmo estando acima da carga máxima que nunca morre, mesmo com a saúde em vermelho. Perdi mó tempão esperando recarregar o fôlego a toa :limo:
Não acredito. Toda vez que eu estava perto de morrer eu usava um med pack :ohgod:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo