[TÓPICO OFICIAL] STARFIELD

Doido como é gosto né? Eu curti muito explorar os planetas, todas minhas habilidades são pra isso, scaner, radar, geologia, botânica...
Vai 3 horas fácil caçando as coisas dependendo do planeta.
Eu ia falar exatamente isso. Não da pra cravar o que compensa ou não fazer, isso varia de acordo com o jogador.

Fui parar na lua de Netuno e fiquei amarradão pegando recurso e explorando base. Essa vibe de lugar inóspito nos confins do espaço me pega mt

wcEVWEO.png

Mas esse valor aí não é o que vão te pagar né? Pelo que li por aí o que pagam nos contrabandos é BEM menos do valor que aparece no inventário, assim como qualquer outro item.
A menos que tenha algum lugar que paga mais, se for o caso dá a dica, eu só vi a recomendação de ir pra região Wolf que nao tem escaners

fiz um mod pra resolver, só não salvei as modificação salvei tudo na raiz mesmo
já resolvi isso 😎

deu trabalho...tive que fazer vendedor por vendedor....

no meu agora:
qualquer planeta que tem scanner: 80% do preço original
planeta sem scanner: 40% do valor original

então ta bom, enchi o ship de jammer e shield então tenho quase 100% de chance de escapar do scanner então to de boas
:yeah:

Agora que tô começando a buscar recursos pra modificar as armas/equipamentos, tô ficando irritado com o gerenciamento de recursos

Até pra rastrear um recurso eles cagaram em relação a como era no FO4

No FO4 você apertava o botão pra buscar apenas os recursos que estão faltando, já no Starfield ele busca todos recursos do projeto, aí cê tem que anotar qual é o que tá faltando

E só existe 2 opções: buscar todos recursos do projeto, não buscar nenhum

Isso falando de projetos no Laboratório de Pesquisa, agora quando você coloca pra buscar um recurso na bancada de arma/equipamento, não dá para desabilitar a busca por ele :apelo: :apelo:

Isso eu não sabia, parece ser em Neon

Parece q com esses novos mods a performance subiu bastante, tem muita gente no nexus elogiando, assim até animo de testar com a vga guerreira aq.

Não é muito meu estilo de jogo, mas com essa possibilidade de poder matar geral e roubar uma nave melhor ao invés de passar horas construindo e coletando itens me pareceu interessante.

ora de colher meus 300k em lucro

LovyPDu.png

ora de colher meus 300k em lucro

LovyPDu.png
Falando em lucrar, ah se as munições fossem vendidas pelo preço total

muni-o.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Também tô com esse bug.
Na boa, fiquei com raiva e fiz uma listinha de compras. Upei minhas skills de crafting comprando tudo de NPCs nas cidades, e não custou quase nada.

RBSec1O.png
Foi um péssimo design

Eles atrelaram a busca pelo recurso ao projeto que você ativa, então só dá para desativar naquele projeto específico

Uma PUTA cagada

4 pontinhos e precisão melhor mas ja ajuda

9VELQMX.png

Pra quem quiser saber mais sobre o NG+ o CohhCarnage fez dois vídeos sobre o assunto. Um com e outro sem spoilers.

Eu vou fazer todo o possível no meu primeiro playtrough e talvez um dia eu jogue o NG+. Provavelmente não.

Pra quem fez a Quest "O coração de Marte"

Precisa de algum item específico? Só o talhador não tá funfando na pedra.

Alguém faz ideia onde fica o Planeta Oreas? Tenho uma missão lá mas não aparece o pontinho no mapa pra ir atras... ja procurei um monte e não vi

Sou só eu o o jogo de vcs tbm tá travando absurdamente? Será q vai ser mais um q fica muito travado no hd?

Sou só eu o o jogo de vcs tbm tá travando absurdamente? Será q vai ser mais um q fica muito travado no hd?
Mas um dos requisitos básicos pra jogar é ter um SSD, isso foi exposto logo nos requerimentos do game há mais de um ano. HD vai travar direto, tem que botar num SSD.

Alguém faz ideia onde fica o Planeta Oreas? Tenho uma missão lá mas não aparece o pontinho no mapa pra ir atras... ja procurei um monte e não vi
Fica no sistema Olimpo, bem próximo de Alpha Centauri. Aqui apareceu:
oreas.png

Dá para você traçar a roda direto do menu de missões. Só selecionar a missão e apertar o R

fiz um mod pra resolver, só não salvei as modificação salvei tudo na raiz mesmo

Interessante. É na mesma logica do Contraband Prices do NexusMods, com arquivo .esp?
Ou algo que dá pra ajustar mais facil via INI / console?

Mas um dos requisitos básicos pra jogar é ter um SSD, isso foi exposto logo nos requerimentos do game há mais de um ano. HD vai travar direto, tem que botar num SSD.
Triste, n sabia 😭

Vou instalar no meu humilde hd de sistema de 256gb e acabar com o espaço de vez

Comecei a gostar um pouco mais, o começo era de fato muito ruim. Muita loucura terem coragem de fazer um começo tão ruim, se eu tivesse pago pelo jogo ao invés do gamepass teria pedido reembolso antes das 2 horas.

Acho que até tinham uma visão legal mas se perderam no meio do caminho pelo visto. Toda essa parte procedural por mim seria completamente retirada no jogo e todo o foco colocado em melhorar as outras partes, podiam inclusive ter se limitado somente ao sistema solar e terem polido o jogo muito mais e focado muito mais na parte da nave.

O visual do jogo é bem inconsistente, tem hora que é bem bonito (geralmente interiores) e tem horas que é feio de doer.

Outra coisa, acho o personagem principal péssimo, qual a motivação que meu boneco teria para fazer qualquer coisas além de simplesmente resolver o problema da quest principal? O mundo é no geral bem desinteressante, o motivo principal é a desconexão entre o personagem e qualquer coisa que esteja acontecendo ali.

Última edição:
Fica no sistema Olimpo, bem próximo de Alpha Centauri. Aqui apareceu:
oreas.png

Dá para você traçar a roda direto do menu de missões. Só selecionar a missão e apertar o R
que beleza!! muito obrigado

Fun fact: dá para minerar asteroides

giphy.gif

Não tem lá suas utilidades, mas é legal a funcionalidade

Interessante. É na mesma logica do Contraband Prices do NexusMods, com arquivo .esp?
Ou algo que dá pra ajustar mais facil via INI / console?
fiz justamente porque não tinha no nexus, fizeram??
dei uma olhada:

Original upload: 06 September 2023 12:19PM

foi feito hoje, mas deve ser a mesma coisa,e o meu é pior fiz nos arquivos do jogo mesmo, nem fiz separado nos moldes de mod mesmo, fiquei com preguiça, mas basicamente é a mesma mudança, a unica diferença que o dele é um valor universal o meu é por vendedor e tem condição se o local do vendedor teve scan pra entrar ai muda o valor.

se você quiser modificar, baixa o BAE e edita esse mod pro valor que você quer, é coisa de 2min pra fazer facil, facil

edit===

vish tem nada ver, o cara foi na força bruta, ele aumentou o preço base mesmo não as % de venda :limo:

bom.....é uma forma :limo:

Users who are viewing this thread

• Voltar