Ainda nãoRapaziada, alguma notícia de patch de otimização? Não está tão ruim aqui, mas uma melhorada não reclamaria.
Ainda nãoRapaziada, alguma notícia de patch de otimização? Não está tão ruim aqui, mas uma melhorada não reclamaria.
Eu ia falar exatamente isso. Não da pra cravar o que compensa ou não fazer, isso varia de acordo com o jogador.Doido como é gosto né? Eu curti muito explorar os planetas, todas minhas habilidades são pra isso, scaner, radar, geologia, botânica...
Vai 3 horas fácil caçando as coisas dependendo do planeta.
Mas esse valor aí não é o que vão te pagar né? Pelo que li por aí o que pagam nos contrabandos é BEM menos do valor que aparece no inventário, assim como qualquer outro item.
A menos que tenha algum lugar que paga mais, se for o caso dá a dica, eu só vi a recomendação de ir pra região Wolf que nao tem escaners
já resolvi isso
deu trabalho...tive que fazer vendedor por vendedor....
no meu agora:
qualquer planeta que tem scanner: 80% do preço original
planeta sem scanner: 40% do valor original
então ta bom, enchi o ship de jammer e shield então tenho quase 100% de chance de escapar do scanner então to de boas![]()
fiz um mod pra resolver, só não salvei as modificação salvei tudo na raiz mesmo
Também tô com esse bug.não dá para desabilitar a busca por ele![]()
![]()
Falando em lucrar, ah se as munições fossem vendidas pelo preço totalora de colher meus 300k em lucro
![]()
Foi um péssimo designTambém tô com esse bug.
Na boa, fiquei com raiva e fiz uma listinha de compras. Upei minhas skills de crafting comprando tudo de NPCs nas cidades, e não custou quase nada.
![]()
Mas um dos requisitos básicos pra jogar é ter um SSD, isso foi exposto logo nos requerimentos do game há mais de um ano. HD vai travar direto, tem que botar num SSD.Sou só eu o o jogo de vcs tbm tá travando absurdamente? Será q vai ser mais um q fica muito travado no hd?
Fica no sistema Olimpo, bem próximo de Alpha Centauri. Aqui apareceu:Alguém faz ideia onde fica o Planeta Oreas? Tenho uma missão lá mas não aparece o pontinho no mapa pra ir atras... ja procurei um monte e não vi
fiz um mod pra resolver, só não salvei as modificação salvei tudo na raiz mesmo
Triste, n sabiaMas um dos requisitos básicos pra jogar é ter um SSD, isso foi exposto logo nos requerimentos do game há mais de um ano. HD vai travar direto, tem que botar num SSD.
que beleza!! muito obrigadoFica no sistema Olimpo, bem próximo de Alpha Centauri. Aqui apareceu:
![]()
Dá para você traçar a roda direto do menu de missões. Só selecionar a missão e apertar o R
fiz justamente porque não tinha no nexus, fizeram??Interessante. É na mesma logica do Contraband Prices do NexusMods, com arquivo .esp?
Ou algo que dá pra ajustar mais facil via INI / console?