• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] STARFIELD

Fiz uma missão ontem que tem que ir num local investigar um sinal de socorro. Lá vc fica entre dois mundos, demorei umas duas horas nessa missão de tão grande.
 
Uma coisa que poderá ser deprimente caso a humanidade consiga expandir para outro sistemas, não terá internet nas naves :crycat:
É só inventarem a internet quântica® e ter o youtube 2000, com vídeos de tutoriais de como fazer overclock na nave.
 
A primeira impressão é que realmente ajuda MUITO

Sem o mod, com apenas 1 ponto no perk de stealth, era praticamente impossível passar agachado perto de alguém

Agora a questão é: o quanto isso vai afetar sem estragar o jogo? Porque não adianta nada você conseguir passar despercebido perto de alguém

O modder tá fazendo ajustes quanto ao som que você emite, então vale a pena você baixar pra testar no seu estilo de jogo. Como é só uns comandos de console, pra deletar é fácil
Eu tenho stealth maximizado e tirando a armadura consigo passar tranquilo pelos npcs, tem que ver se o mod não deixa isso mega apelão com stealth no máximo

Meu receio é justamente esse, o quanto o mod facilita e interfere na skill de stealth.
No momento eu tenho apenas um ponto na skill e parece que esse primeiro ponto é só pra aparecer a barrinha indicativa, porque a galera te enxerga e te ouve em aposentos distantes sem problemas. No entanto, não estava sabendo que o peso influenciava. Antes de instalar, vou tentar tirar a armadura para ver o quanto difere.

Mods são legais, mas se interferir muito, perde a graça pra mim. Eu já estou usando o mod que diminui a contagem de scans nos planetas e me sentindo um cheater (coloquei para 6 scans ao invés de 10), imagina se for um que facilita o stealth (sendo que o jogo já não é difícil) haha.
 
Ué, eu não posso me comunicar nem no mesmo planeta. Nem precisa pular pra outro sistema pra justificar essa preguiça no design. Passa mais pano.
No mesmo planeta tem, acabei de fazer uma quest em que uma funcionária se comunica com o empregador através de um dispositivo na parede.
Não é bem um celular, mas é uma comunicação à distância.
 


Total falta de visão da tecnologia em 300 anos no futuro. Preguiça.

Vossa senhoria acordou rabugento hoje heuhehuehue. :alan:

O estilo do game é nasa-punk, falaram nos vídeos de marketing. Ou seja, tem a tecnologia parecida com a de hj mas com um tchan pra permitir viagens instantâneas e artefatos misteriosos.
 
Vossa senhoria acordou rabugento hoje heuhehuehue. :alan:

O estilo do game é nasa-punk, falaram nos vídeos de marketing. Ou seja, tem a tecnologia parecida com a de hj mas com um tchan pra permitir viagens instantâneas e artefatos misteriosos.
Vosso pano é forte. :limo:
 
Vosso pano é forte. :limo:
Mas eles falaram que seria nasa-punk anos antes de sequer sair gameplay. Oxe.

Eu estou indo mais pro lado de vc sendo hater do q eu passando pano :bem:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Um jogo que não é nasa-punk pra comparar é o ME, nele a tecnologia é bem avançada (exceto que eles n tem grav drive, andam bem lentinhos no espaço).
 
Mas eles falaram que seria nasa-punk anos antes de sequer sair gameplay. Oxe.

Eu estou indo mais pro lado de vc sendo hater do q eu passando pano :bem:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Um jogo que não é nasa-punk pra comparar é o ME, nele a tecnologia é bem avançada (exceto que eles n tem grav drive, andam bem lentinhos no espaço).

Claro, pois pra ti todo mundo que critica é hater.

Daqui a dois anos os modders terminam esse jogo.
 
Quando vc esta no modo de contrução de nave tem aquela opção de Massa ela acaba ficando em vermelho, isso afeta em que a velocidade da nave? E o que posso fazer para remediar?
 
Quando vc esta no modo de contrução de nave tem aquela opção de Massa ela acaba ficando em vermelho, isso afeta em que a velocidade da nave? E o que posso fazer para remediar?
Sempre que vc altera algo e aumenta ou diminui algo ele fica vermelho ou azul, n quer dizer q está errado. Só está errado se tiver um aviso impedindo q vc salve a nave.
 
Quando vc esta no modo de contrução de nave tem aquela opção de Massa ela acaba ficando em vermelho, isso afeta em que a velocidade da nave? E o que posso fazer para remediar?

Só indica que você colocou mais massa na nave. Quanto mais massa, menos mobilidade tende a ter e pra ter mais mobilidade tem que por motores (foguetes) mais fortes. Tem que balancear com as peças que você encontrar.
 
Cês já pararam para prestar atenção na música inicial do game ?

Mano, ela passa uma sensação de descoberta no início, meio que descobrindo um novo horizonte, daí vem algo como uma colonização ou algo assim

Depois mais ou menos pra metade da música vem uma parte épica, como uma batalha e no fim parece um recomeço

Parece até meio drogado falar isso kk, mas é a sensação que passa ao ouvir a música. A trilha sonora desse jogo tá linda demais

Recomendo muito ouvir em fones que tenham tecnologia de cancelamento de ruído.
 
Alguém poderia mim falar com trocar de companheiro para as missoes?
No pc
Vai até seu companheiro atual e diz que quer separar dele. (algum diálogo parecido com isso - voltar para o posto).
Vai ao companheiro que quer que te siga e pede pra ele andar com você.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cês já pararam para prestar atenção na música inicial do game ?

Mano, ela passa uma sensação de descoberta no início, meio que descobrindo um novo horizonte, daí vem algo como uma colonização ou algo assim

Depois mais ou menos pra metade da música vem uma parte épica, como uma batalha e no fim parece um recomeço

Parece até meio drogado falar isso kk, mas é a sensação que passa ao ouvir a música. A trilha sonora desse jogo tá linda demais

Recomendo muito ouvir em fones que tenham tecnologia de cancelamento de ruído.
Tá linda demais mesmo!
E tu já ouviu a música que o Imagine Dragons fez pro jogo, "Children of the Sky"? Muito boa!!
 
ewKbBZe.jpg
 
Vossa senhoria acordou rabugento hoje heuhehuehue. :alan:

O estilo do game é nasa-punk, falaram nos vídeos de marketing. Ou seja, tem a tecnologia parecida com a de hj mas com um tchan pra permitir viagens instantâneas e artefatos misteriosos.

Galera não entende que existe um conceito e proposta de jogo criado bem no inicio do projeto qué o que vai dar direção ao trabalho.

Galera quer várias raças aliens, tecnologia ultra avançada e etc... ai temos fallout onde a tecnologia é atrasada para o ano que passa porque o jogo é ATOM-PUNK.

Mas starfield não pode ser nada-punk porque é preguiça da empresa. Tem gente que só quer um motivo pra criticar ao invés de falar "não curti o conceito do jogo, não é para mim".

Isso porque como você disse, foi avisado nos videos de apresentação do jogo, mas a galera desce de paraquedas.
 
Kkkkk, só rindo do povo que fica martelando umas opiniões aqui...

Opinar que gostaria que o jogo tivesse X ou Y diferente no gameplay ou na história é uma coisa, totalmente normal, faz parte.
Eu também acharia legal que tivesse civilizações alienígenas, mas não tem, e isso não deixa o jogo "horrível meu Deus pior jogo do ano"

Agora ficar martelando e discutindo porque o jogo D E V E R I A ter isso ou aquilo e ainda sendo agressivo com quem discorda ou explica que a proposta dos criadores é diferente desse "querer", como se todo mundo devesse concordar com SUA VISÃO do que seria bom no jogo...... só rindo né, que galera chata do carvalho

Tão muito estressado com um jogo, melhor ir caminhar na praia, pedalar, pescar, sei lá.
 
Vai até seu companheiro atual e diz que quer separar dele. (algum diálogo parecido com isso - voltar para o posto).
Vai ao companheiro que quer que te siga e pede pra ele andar com você.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tá linda demais mesmo!
E tu já ouviu a música que o Imagine Dragons fez pro jogo, "Children of the Sky"? Muito boa!!

Nem precisa, só ir no companheiro que vc quer e falar para ele te seguir, o outro já sai automaticamente.
 
 
Kkkkk, só rindo do povo que fica martelando umas opiniões aqui...

Opinar que gostaria que o jogo tivesse X ou Y diferente no gameplay ou na história é uma coisa, totalmente normal, faz parte.
Eu também acharia legal que tivesse civilizações alienígenas, mas não tem, e isso não deixa o jogo "horrível meu Deus pior jogo do ano"

Agora ficar martelando e discutindo porque o jogo D E V E R I A ter isso ou aquilo e ainda sendo agressivo com quem discorda ou explica que a proposta dos criadores é diferente desse "querer", como se todo mundo devesse concordar com SUA VISÃO do que seria bom no jogo...... só rindo né, que galera chata do carvalho

Tão muito estressado com um jogo, melhor ir caminhar na praia, pedalar, pescar, sei lá.

Ou trepar, talvez seja só o que falta mesmo. Uma boa trepada pra conhecerem o mundo do lado de fora. :bem:

O que eu não entendo mesmo é porque insistir em um tópico de um jogo que claramente a pessoa não curtiu, parece que é só pelo prazer de tentar broxar a experiência de quem tá se divertindo horrores. Porra, é lógico que o jogo como qualquer outro tem bugs, alguns defeitos e tal, mas jogar videogame sempre foi isso, colocar na balança tudo que vale e o que não vale em um jogo e mergulhar na jogatina, se tiver mais coisas que não curto do que o contrário, eu não jogo e muito menos perco meu tempo em tópico daquilo.
 
Galera não entende que existe um conceito e proposta de jogo criado bem no inicio do projeto qué o que vai dar direção ao trabalho.

Galera quer várias raças aliens, tecnologia ultra avançada e etc... ai temos fallout onde a tecnologia é atrasada para o ano que passa porque o jogo é ATOM-PUNK.

Mas starfield não pode ser nada-punk porque é preguiça da empresa. Tem gente que só quer um motivo pra criticar ao invés de falar "não curti o conceito do jogo, não é para mim".

Isso porque como você disse, foi avisado nos videos de apresentação do jogo, mas a galera desce de paraquedas.
Na verdade o Fallout é um caso, muito, muito curioso.
Já que ele muda algumas coisas que deveriam ser "travadas no tempo" daquela época.

O problema da reclamação do celular, é que realmente não faz sentido, agora um Tablet / PDA? Isso sim é valido, inclusive têm NPC que fica o tempo todo com um Tablet na mão. Eu presumo que eles não queriam colocar um "Pipboy diferente" no jogo.
 
jogando um tico no almoço

o problema de quando tu mata de muito longe o cara buga
aCr5nTc.gif

ta morto mas fica com a anima de como ele tivesse fico e respirando :limo:

"morreu vivo" como eu amo a bugesta mas ainda não pagaria 1 centavo por esses jogos
 
Na verdade o Fallout é um caso, muito, muito curioso.
Já que ele muda algumas coisas que deveriam ser "travadas no tempo" daquela época.

O problema da reclamação do celular, é que realmente não faz sentido, agora um Tablet / PDA? Isso sim é valido, inclusive têm NPC que fica o tempo todo com um Tablet na mão. Eu presumo que eles não queriam colocar um "Pipboy diferente" no jogo.

Você recebe um smartwatch já no começo do jogo que é idêntico aos atuais, mas com funções bem simples. Querer um comunicador pra curta distância e um PDA não é nada demais, é só decisão ruim da Bethesda, mas criticar aqui é proibido.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo