• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] STARFIELD

eita, chegou uma nave na base do nada, assim que matei o ultimo bandido chegou mais, nunca tinha acontecido isso

vfpX8wt.jpg
 
Agora o game esta me dando erro que a minha GPU não esta nos requisitos minimos para rodar o game, isso com 30 horas de jogo. Driver da Nvidia atualizado :pepe:
 
Você recebe um smartwatch já no começo do jogo que é idêntico aos atuais, mas com funções bem simples. Querer um comunicador pra curta distância e um PDA não é nada demais, é só decisão ruim da Bethesda, mas criticar aqui é proibido.
Comunicador de curta distância até pode fazer sentido ou não. Sei lá, eu caguei pra essa opinião de ter que ficar usando o celular para falar com as pessoas.
Só a parte do PDA que me incomoda mesmo.

O negócio de poder "ligar" para os npcs entra numa tangente meme.
 
Preciso terminar logo, antes que saia a ferramenta de criação de mods se não vai acontecer igual todos os outros jogos da Bethesda aqui, 80 horas instalando mods pra jogar 10 minutos enjoar e desinstalar tudo. :scare:

Que Kratos tenha piedade dessa vez. :oremos:
 
Fiz uma missão ontem que tem que ir num local investigar um sinal de socorro. Lá vc fica entre dois mundos, demorei umas duas horas nessa missão de tão grande.
Tem missões bem longas mesmo, eu fiz 3 aqui que levaram mais de uma hora pra finalizar.
 
Lendo as discussões daqui de ontem eu também senti falta de uns Bosses no game, falta alguma luta mais "épica" que te faça passar mal de dificuldade
Podia ter, em algum momento, um mecha ativado por algum inimigo pra te fazer passar desespero, ou algo nesse estilo
 
Lendo as discussões daqui de ontem eu também senti falta de uns Bosses no game, falta alguma luta mais "épica" que te faça passar mal de dificuldade
Podia ter, em algum momento, um mecha ativado por algum inimigo pra te fazer passar desespero, ou algo nesse estilo
Tem a quest da Vanguarda, da UC, que passa exatamente isso que você quer

A primeira missão tem um sentimento de terror, e a última de desespero
 
jogando um tico no almoço

o problema de quando tu mata de muito longe o cara buga
aCr5nTc.gif

ta morto mas fica com a anima de como ele tivesse fico e respirando :limo:

"morreu vivo" como eu amo a bugesta mas ainda não pagaria 1 centavo por esses jogos
Isso ai é pq vc não matou ele com o ódio supremo.
Aqui o nível é mais hard :limo:


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Lendo as discussões daqui de ontem eu também senti falta de uns Bosses no game, falta alguma luta mais "épica" que te faça passar mal de dificuldade
Podia ter, em algum momento, um mecha ativado por algum inimigo pra te fazer passar desespero, ou algo nesse estilo
Rapaz, quando eu fui no cemitério dos mechas eu estava certo que em algum momento ia aparecer um deles pra rolar uma treta braba comigo mas poha nennhuma!
 
Tem a quest da Vanguarda, da UC, que passa exatamente isso que você quer

A primeira missão tem um sentimento de terror, e a última de desespero

Simsim, é o mais próximo dessa sensação de bosses épicos mesmo, fiz ela tem um tempinho já
Terminei com o sentimento de "quero mais" hahah
 
Lendo as discussões daqui de ontem eu também senti falta de uns Bosses no game, falta alguma luta mais "épica" que te faça passar mal de dificuldade
Podia ter, em algum momento, um mecha ativado por algum inimigo pra te fazer passar desespero, ou algo nesse estilo

Tem sim esses momentos :D
 
essa jogadinha só pra desestressar do almoço rendeu

uEkzFms.jpg


já estava dando hitkill agora então.... :limo:
 
essa jogadinha só pra desestressar do almoço rendeu

uEkzFms.jpg


já estava dando hitkill agora então.... :limo:
Tu tá jogando no very hard? Aqui no normal nunca que dropa uma arma com esse dano. :crycat:
 
Aconteceu algo bem anticlimático agora pouco hahaha

Logo depois de fazer a missão com o Walter em que você precisa ir pra Neon comprar uma parte do artefato, a missão termina pedindo para você entrar na sua nave e decolar do planeta.
Assim que você chega no espaço aparece uma nave diferente (parece alienígena) e aborda você. Isso deveria ser meio impactante já que é bem diferente de tudo que você viu até o momento e indica uma talvez existência de outra raça inteligente.

Acontece que o Sam e a filha dele estavam na nave e quando eu apertei para decolar ativou um diálogo bem longo entre eles em que ela fez um desenho de uma criatura que ouviu falar.
A minha nave decolou, passou a tela de loading e o diálogo continuou.......a nave "alienígena" me abordou e o diálogo continuou por cima da voz deles e com o volume muito mais alto.

Eles ficaram discutindo o desenho da Cora por quase metade do diálogo revelador...

:bem:
 
Aconteceu algo bem anticlimático agora pouco hahaha

Logo depois de fazer a missão com o Walter em que você precisa ir pra Neon comprar uma parte do artefato, a missão termina pedindo para você entrar na sua nave e decolar do planeta.
Assim que você chega no espaço aparece uma nave diferente (parece alienígena) e aborda você. Isso deveria ser meio impactante já que é bem diferente de tudo que você viu até o momento e indica uma talvez existência de outra raça inteligente.

Acontece que o Sam e a filha dele estavam na nave e quando eu apertei para decolar ativou um diálogo bem longo entre eles em que ela fez um desenho de uma criatura que ouviu falar.
A minha nave decolou, passou a tela de loading e o diálogo continuou.......a nave "alienígena" me abordou e o diálogo continuou por cima da voz deles e com o volume muito mais alto.

Eles ficaram discutindo o desenho da Cora por quase metade do diálogo revelador...

:bem:
Isso é um saco

Por isso não deixo companion na nave, eles não calam a boca
 
Aconteceu algo bem anticlimático agora pouco hahaha

Logo depois de fazer a missão com o Walter em que você precisa ir pra Neon comprar uma parte do artefato, a missão termina pedindo para você entrar na sua nave e decolar do planeta.
Assim que você chega no espaço aparece uma nave diferente (parece alienígena) e aborda você. Isso deveria ser meio impactante já que é bem diferente de tudo que você viu até o momento e indica uma talvez existência de outra raça inteligente.

Acontece que o Sam e a filha dele estavam na nave e quando eu apertei para decolar ativou um diálogo bem longo entre eles em que ela fez um desenho de uma criatura que ouviu falar.
A minha nave decolou, passou a tela de loading e o diálogo continuou.......a nave "alienígena" me abordou e o diálogo continuou por cima da voz deles e com o volume muito mais alto.

Eles ficaram discutindo o desenho da Cora por quase metade do diálogo revelador...

:bem:

Tem que ter um mod pra ejetar os companions quando começarem a falar bosta (quase sempre).

E tem uma cabine que é do tipo "caminhão" que tem 4 poltronas perto do piloto. Eu caí na besteira de usar essa cabine. Aí sentava o Sam e o Barret e não paravam de repetir falas que devem ser disparadas pela proximidade com o personagem do jogador. Voltei correndo pra trocar a cabine. :facepalm:
 
Aconteceu algo bem anticlimático agora pouco hahaha

Logo depois de fazer a missão com o Walter em que você precisa ir pra Neon comprar uma parte do artefato, a missão termina pedindo para você entrar na sua nave e decolar do planeta.
Assim que você chega no espaço aparece uma nave diferente (parece alienígena) e aborda você. Isso deveria ser meio impactante já que é bem diferente de tudo que você viu até o momento e indica uma talvez existência de outra raça inteligente.

Acontece que o Sam e a filha dele estavam na nave e quando eu apertei para decolar ativou um diálogo bem longo entre eles em que ela fez um desenho de uma criatura que ouviu falar.
A minha nave decolou, passou a tela de loading e o diálogo continuou.......a nave "alienígena" me abordou e o diálogo continuou por cima da voz deles e com o volume muito mais alto.

Eles ficaram discutindo o desenho da Cora por quase metade do diálogo revelador...

:bem:

Isso é um saco

Por isso não deixo companion na nave, eles não calam a boca

O Sam é o companion mais chato disparado, tirei ele da nave depois que passou a quest dele, c tá doido.

Eu acabei deixando só a Andreja (🫶), Sarah e uma outra random que contratei na nave, além do Vasco que AS vezes aparece dentro da nave, as vezes nao kkkk
 
Os bugs são hilários demais hahahaha



Tava fazendo uma sidequest de explorar um planeta num sistema pra matar um lider c/ a Andreja de companhia. Matei qse tdos os vagabundos, mas ficou uma retardada bugada dentro de uma câmara trancada lá dentro (o típico bug da "Bugthesda"), eu só encarando ela pelo vidro :poker:, e ela encostada na porta (c/ erro de partes do corpo saindo), enqto a Andreja mandando ameaças pra ela, (q seria a última vez q ia viver e blá, blá, blá...) claro, do lado de fora, e pra abrir a porta só c/ lvl expert de destravar as paradas. Pior q ainda fiquei um tempão na esperança da tonga sair..............................:tiringa:. Dps de tanta insistência inútil, vazei. Q ódio, os inimigos tem as chaves dos locais/maletas inacessíveis pra nós e não usam. VTNC.

Ê...BUGthesda viu..............................................:bem:.
 
Tava fazendo uma sidequest de explorar um planeta num sistema pra matar um lider c/ a Andreja de companhia. Matei qse tdos os vagabundos, mas ficou uma retardada bugada dentro de uma câmara trancada lá dentro (o típico bug da "Bugthesda"), eu só encarando ela pelo vidro, e ela encostada na porta (c/ erro de partes do corpo saindo), enqto a Andreja mandando ameaças pra ela, (q seria a última vez q ia viver e blá, blá, blá...) claro, do lado de fora, e pra abrir a porta só c/ lvl expert de destravar as paradas. Pior q ainda fiquei um tempão na esperança da tonga sair..............................:tiringa:. Dps de tanta insistência inútil, vazei. Q ódio, os inimigos tem as chaves dos locais/maletas inacessíveis pra nós e não usam. VTNC.

Ê...BUGthesda viu..............................................:bem:.

acontece comigo isso, npc ficou preso em uma salinha pequena. O lance é que eles não possuem a chave, teoricamente eles estão TOMANDO o local ainda só que o sistema de geração procedural enfia o sujeito em uma sala que ele não consegue sair.

Sei que eles não conseguem abrir porque usei o controle social de comandar pessoas e pedir pra ele abrir a porta e ele não abriu.
 
O Sam é o companion mais chato disparado, tirei ele da nave depois que passou a quest dele, c tá doido.

Esse aí já foi de base pra mim :therip::therip::therip::therip::therip:..............:oremos:.

Eu acabei deixando só a Andreja (🫶), Sarah e uma outra random que contratei na nave, além do Vasco que AS vezes aparece dentro da nave, as vezes nao kkkk

São as 2 de cia q tô + alternando. Tendendo + pra Andreja :wub:.
 
Eu acabei deixando só a Andreja (🫶), Sarah e uma outra random que contratei na nave, além do Vasco que AS vezes aparece dentro da nave, as vezes nao kkkk

O vasco aparecer dentro da nave é bug porque ele teoricamente fica em um lugar destinado a robos (que acredito que fica na câmara da saída da nave)
 
Esse aí já foi de base pra mim :therip::therip::therip::therip::therip:..............:oremos:.



São as 2 de cia q tô + alternando. Tendendo + pra Andreja :wub:.
kkkk, aqui quem morreu foi o Barret

Eu usava a Andreja como "me siga" até fazer a quest que depois aparece a opção pra iniciar relacionamento com ela.
Agora ela tá só na nave e coloquei o Vasco pra me seguir pq ele não me julga quando apronto kkkkk

O vasco aparecer dentro da nave é bug porque ele teoricamente fica em um lugar destinado a robos (que acredito que fica na câmara da saída da nave)

To ligado, um dos motivos de eu ter setado o tamanho dele pra 0.5, assim ao menos quando isso ocorre ele nao fica mais me bloqueando dentro da nave hahaha
 
É, sempre que ele aparece dentro ele ta meio bugado enfiado metade no chão.

Antes foi rebaixado pra baby, agr rebaixado abaixo do chão. Aí é mta zoação msm.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

kkkk, aqui quem morreu foi o Barret

Eu usava a Andreja como "me siga" até fazer a quest que depois aparece a opção pra iniciar relacionamento com ela.
Agora ela tá só na nave e coloquei o Vasco pra me seguir pq ele não me julga quando apronto kkkkk

O do Sam foi dps de refazer algumas quests anteriores pra chegar nessa. Na 1ª vez q fiz a Sarah era justamente a q tinha :therip: ..........................:pepe2:. F**a foi td o tempo perdido :fire:.
 
Última edição:
Em relação a variedade de inimigos eu particularmente acho que não ter uma raça alienigena, androides e afins não é o que ta prejudicando a variedade dos inimigos.

Pelo menos até onde joguei independente do POI que vc for ele vai ser ou Crimson Fleet ou Spacers, eu não sinto diferença nenhuma combatendo um ou outro, a variedade dentro dessas propria facções até onde eu vi é fraca, de cabeça eu sei que tem os caras que vem de machadinha e o resto cara com arma de longa distancia padrão, não ter classes mais bem definidas e distintas não so visualmente mas principalmente em gameplay é o que faz os inimigos parecerem tão genericos, eu até agora não vi uma classe diferenciada que me faça reagir ao combate de forma diferente, por exemplo um granadeiro que impede eu ficar parado atras de um só cover a briga inteira, ou uma classe com minigun ou metralhadora pesada que segura um angulo e faz você ter que flankear ou utilizar o cenario e nao simplesmente trocar tiro de frente, os proprios "elites" são literalmente os mesmos caras porem com mais vida, não são mais inteligentes e não tem equipamento que os destaca no combate, os "elites" não sãoo caramba tenho que tomar cuidado aqui porque esses caras são foda, é mais que merda o cara vai demorar 5 vezes mais pra morrer.

A IA tambem ser asquerosa não ajuda, nenhuma movimentação deles faz sentido parece um bando de barata tonta correndo pra um lado ou pro outro sem formação ou pensamento por tras daquilo, eu particularmente até parei de upar as skills de armas porque a IA é muito ruim, alem das skills serem bem genericas por exemplo aumentar x% o dano em tipo de arma x, eu queria fazer um pistoleiro mas tentar se especializar em um tipo de arma é broxante, eu ter tudo upado em pistola e um amigo meu não ter nada upado em pistola a unica diferença de gameplay vai ser o dano, po porque não botaram a opção de fazer um dual wield de revolver? ou um slow motion tipo RDR onde vc marca os inimigos e atira tudo de uma vez e faz você realmente parecer um pistoleiro? E todas as armas são assim, como você atira com determinado tipo de arma no nivel 1 ou no nivel 5 vai ser o mesmo gameplay só vai aumentar os numeros. Não tem uma boss fight, um personagem inimigo que você lembra por uma luta, um puzzle no combate algo que faz vc usar 2 neuronios ao inves de mira e atira, mira e atira.

Eu to curtindo o jogo apesar disso, até quando não sei, porque esses detalhes cansam um pouco o gameplay loop, no momento construi minha primeira nave classe A do zero e to tentando melhorar o design dela e ta sendo bem divertido explorar essa parte.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo