• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] STARFIELD

Fiquei confuso sobre o final da main quest

Beleza, renasci como um Starborn, o jogo continua ou foi o final? Tenho que ficar pegando os artefatos ad infinitum para ficar cada vez mais forte e é tipo um end game ou isso é continuação da main quest e o jogo de fato acaba uma hora?
Renascer como Starborn é "new Game+" como chamaram. Vc pode fazer toda a main quest novamente com os poderes que tem e algumas falas e interacoes mudam pois agora vc é starborn, mas nao muda mto nao.
Ou tem a opcao de dar skip e fazer uma versao resumida, onde o foco sao os artefatos e poderes pra chegar novamente na Unity e começa tudo de novo com um upgrade da nave/poderes/gear.
Mas o final é isso aí, repetir só tem sentido para ficar mais poderoso e ver umas falas ligeiramente diferentes - e no final de cada NG+ quando vc renasce alguma coisa da equipe vai ter mudado, cada renascer muda o universo, tem gente que falou que alguns personagens vao estar mortos, etc
Mas é só isso.

Ou vc pode voltar o save la pra hora da Unity e caminhar pra fora dela para nao renascer e ficar lá no universo fazendo as demais quests e pronto.

Eu achei meh essa coisa de renascer e perde tudo que conquistou e ficar repetindo so pra ficar mais poderoso.
Preferi voltar o save e caminhei pra fora da Unity e to "vivendo" no meu universo original e pronto.
 
  • Curtir
Reações: Bat
finalmente consegui paz e voltei a jogar um pouco (calor do inferno alias)

e caio em uma missão

onde todos do settlement são clones de pessoas famosas e olha quem eu acho

BQ20jom.jpg

PQP :limo::limo::limo::limo::limo:


e o pior que 90% do povo de hoje não deve nem saber quem é esse cara

dica: Hitler é uma menininha virgem e doce e inocente perto desse cara, se um dia o capeta andou nessa terra ele veio nessa forma e não era "indiretamente" por fome não o cara ia atrás dos frag na raça :limo:
Qndo completar a quest não esquece dr falar com a Amélia Earthhart...a aviadora heheheh não lembro o sobrenome. Ela se junta a sua tripulação.
 
Renascer como Starborn é "new Game+" como chamaram. Vc pode fazer toda a main quest novamente com os poderes que tem e algumas falas e interacoes mudam pois agora vc é starborn, mas nao muda mto nao.
Ou tem a opcao de dar skip e fazer uma versao resumida, onde o foco sao os artefatos e poderes pra chegar novamente na Unity e começa tudo de novo com um upgrade da nave/poderes/gear.
Mas o final é isso aí, repetir só tem sentido para ficar mais poderoso e ver umas falas ligeiramente diferentes - e no final de cada NG+ quando vc renasce alguma coisa da equipe vai ter mudado, cada renascer muda o universo, tem gente que falou que alguns personagens vao estar mortos, etc
Mas é só isso.

Ou vc pode voltar o save la pra hora da Unity e caminhar pra fora dela para nao renascer e ficar lá no universo fazendo as demais quests e pronto.

Eu achei meh essa coisa de renascer e perde tudo que conquistou e ficar repetindo so pra ficar mais poderoso.
Preferi voltar o save e caminhei pra fora da Unity e to "vivendo" no meu universo original e pronto.
Entendi, de fato não curti renascer, achei que faltou um carinho no roteiro final, muito facil falar que nunca vou saber e quem sabe um dia.

Fora que a nave dos starborn é tosca, ela pousa com uma asa apoiada no chão, nem tem onde sair dela kkkk

Vou voltar um save e não entrar na Concordia, finalizar algumas quests e adeus game.

Fora so Spoiler agora, terminei a main quest e algumas sidequests mais complexas como a da UC, DefSys e algumas menores.

Como fã de sci-fi eu achei um jogo OK, mas sofri com MUITO BUG, MUITO GLITCH e achei que várias coisas faltaram um carinho. Podia ter uma animação tirando e colocando capacete, aquele jetpack sumindo e aparecendo nas costas, NPC que fala "como é bom estar na sua nave" quando eu entrava em qualquer nave.

A sensação que eu tenho é o seguinte, queiseram fazer um jogo muito GRANDIOSO e de fato é, tem algumas coisas extremamente detalhadas, mas quanto maior mais dificil de polir tudo. Aconteceu que você é arremessado nessa coisa gigantesca e não é direcionado a olhar as coisas boas e legais do jogo.

Não contruí nave, não fiz assentamento, não grindei boas armas porque você não precisa das melhores, usei muito pouco os poderes que você ganha.

Talvez se o jogo estivesse mais polido daria mais vontade de sentar e explorar tudo.

O ponto forte do jogo é a ambientação e a história bacana, algumas surpresas, mas faltou um certo carinho pra algumas partes do roteiro.
 
Entendi, de fato não curti renascer, achei que faltou um carinho no roteiro final, muito facil falar que nunca vou saber e quem sabe um dia.

Fora que a nave dos starborn é tosca, ela pousa com uma asa apoiada no chão, nem tem onde sair dela kkkk

Vou voltar um save e não entrar na Concordia, finalizar algumas quests e adeus game.

Fora so Spoiler agora, terminei a main quest e algumas sidequests mais complexas como a da UC, DefSys e algumas menores.

Como fã de sci-fi eu achei um jogo OK, mas sofri com MUITO BUG, MUITO GLITCH e achei que várias coisas faltaram um carinho. Podia ter uma animação tirando e colocando capacete, aquele jetpack sumindo e aparecendo nas costas, NPC que fala "como é bom estar na sua nave" quando eu entrava em qualquer nave.

A sensação que eu tenho é o seguinte, queiseram fazer um jogo muito GRANDIOSO e de fato é, tem algumas coisas extremamente detalhadas, mas quanto maior mais dificil de polir tudo. Aconteceu que você é arremessado nessa coisa gigantesca e não é direcionado a olhar as coisas boas e legais do jogo.

Não contruí nave, não fiz assentamento, não grindei boas armas porque você não precisa das melhores, usei muito pouco os poderes que você ganha.

Talvez se o jogo estivesse mais polido daria mais vontade de sentar e explorar tudo.

O ponto forte do jogo é a ambientação e a história bacana, algumas surpresas, mas faltou um certo carinho pra algumas partes do roteiro.
Talvez em 2040 quando a AI estiver mais avançada e o trabalho de criar conteúdo procedural melhorar, fiquei mais viável fazer um Starfield 2 com o mesmo padrão de qualidade que a Bethesda já fez em outros jogos. Até lá, torço muito pra que ela fique longe desses jogos com escopos muito grandes.
 
  • Curtir
Reações: Bat
Qndo completar a quest não esquece dr falar com a Amélia Earthhart...a aviadora heheheh não lembro o sobrenome. Ela se junta a sua tripulação.
Qual o nome da missão e onde pega?
 
Depois de 40 horas começou dar aquela enjoada, de tanto ir e vir para entregar quest. Vou tentar focar na principal agora para ver se anima, pois fiz todas de facção e outras que vão aparecendo e deixei a principal de lado. Na principal a última que fiz foi aquela de pegar o primeiro "poder".
 
Pra mim vc consegue dividir esse jogo em duas partes.

Parte 1 sendo as quests, campanha, companions etc. Essa parte é a que eu curti do game, certamente vou jogar novamente quando comprar na steam (joguei via gamepass) fazendo uma run de fdp matando todo mundo e que se lasquem os companions bonzinhos.

Parte 2 sendo o sandbox, exploração de planetas, nave etc. É aqui que o jogo não me pegou. Mas isso é pq eu não gosto de esse estilo, ficar cortando lenha, minerando e construindo casa não é um estilo que eu gosto de jogar então essa parte do game eu fiz apenas o necessário. Usei as naves roubadas ou que ganhei do jogo mesmo, armas mesma coisa já que não gosto de grind.

Eu tive um bug que me ferrou, eu não conseguia entrar na Jade Swan, a nave estava afundada no chão e a porta acabou ficando dentro da terra, unica forma de contornar foi ativar o comando que desabilita a colisão no console imagine, ia travar a progressao simplesmente.

Se eles tivesse feito o game mundo aberto mesmo sem tela de loading teria sido a revolução mas acho que a engine velha de guerra da bethesda não ia aguentar.
 
Pessoal,

Acabei de pegar a Kepler R.
Porém fala que não possuo habilidade de pilotagem suficiente.

Mas estou com Sam Coe como tripulante (ele tem 4 pontos de pilotagem) e já pelo menos desbloquiei 1 nível de pilotagem em meu personagem.
 
Pessoal,

Acabei de pegar a Kepler R.
Porém fala que não possuo habilidade de pilotagem suficiente.

Mas estou com Sam Coe como tripulante (ele tem 4 pontos de pilotagem) e já pelo menos desbloquiei 1 nível de pilotagem em meu personagem.
Tem que ver em qual nível ela veio. Eu foquei em ser uma mid range, e ela veio com reator B. Se você tiver focado em usar a budget toda, ela provavelmente veio boladona, e com reator C. Aí não tem jeito, tem que upar pilotagem.
 
Tem que ver em qual nível ela veio. Eu foquei em ser uma mid range, e ela veio com reator B. Se você tiver focado em usar a budget toda, ela provavelmente veio boladona, e com reator C. Aí não tem jeito, tem que upar pilotagem.

Ela é C.
Mas na teoria, eu com um tripulante na nave com essa habilidade, não conseguiria pilotar a nave?
 
Ela é C.
Mas na teoria, eu com um tripulante na nave com essa habilidade, não conseguiria pilotar a nave?
Eu cheguei a pesquisar +- como as skills da tripulação funciona, e elas não dão exatamente 1 ponto, elas stackam com seus pontos, então você vai ter que ir lá e puar pilotagem pra usar as naves C. Eu recomendo fortemente a qualquer pessoa, a fazer a quest da freestar, pq a nave é B, e tem armas e outras coisinhas que só tem como arrumar com design lvl 4.





E outrai, skills tipo stealth e tal, só valem pro companion também, elas não ajudam você. Então se tu tava pensando em levar a andreja pra ter mais stealth pra você, pode esquecer, pq isso só vale pra ela rs.

 
Entendi, de fato não curti renascer, achei que faltou um carinho no roteiro final, muito facil falar que nunca vou saber e quem sabe um dia.

Fora que a nave dos starborn é tosca, ela pousa com uma asa apoiada no chão, nem tem onde sair dela kkkk

Vou voltar um save e não entrar na Concordia, finalizar algumas quests e adeus game.

Fora so Spoiler agora, terminei a main quest e algumas sidequests mais complexas como a da UC, DefSys e algumas menores.

Como fã de sci-fi eu achei um jogo OK, mas sofri com MUITO BUG, MUITO GLITCH e achei que várias coisas faltaram um carinho. Podia ter uma animação tirando e colocando capacete, aquele jetpack sumindo e aparecendo nas costas, NPC que fala "como é bom estar na sua nave" quando eu entrava em qualquer nave.

A sensação que eu tenho é o seguinte, queiseram fazer um jogo muito GRANDIOSO e de fato é, tem algumas coisas extremamente detalhadas, mas quanto maior mais dificil de polir tudo. Aconteceu que você é arremessado nessa coisa gigantesca e não é direcionado a olhar as coisas boas e legais do jogo.

Não contruí nave, não fiz assentamento, não grindei boas armas porque você não precisa das melhores, usei muito pouco os poderes que você ganha.

Talvez se o jogo estivesse mais polido daria mais vontade de sentar e explorar tudo.

O ponto forte do jogo é a ambientação e a história bacana, algumas surpresas, mas faltou um certo carinho pra algumas partes do roteiro.
Concordo contigo na questão de que o final é meio meh, dando a impressão de que foi feito as pressas e sem inspiração (o que esperar de Emil Paliaguro, o mesmo Lead Designer/Escritor de de jogos anteriores cujas quest lines também são muito aquém do aceitável?).

Ainda não zerei, aliás voltei um save para antes da missão do último artefato (na Barcaça do Petrov), pois não tinha maximizado com o Barret e a Andreja e queria fazer suas missões e maximizar seus relacionamentos. fora que tem muita quest secundária que ainda falta fazer (Neon, por exemplo) e quero investir na mecânica de entreposto, que achei legal mas incompleta. Espero que com o lançamento do Creation Kit os modders realmente deeem um sentido para mecânica de entreposto, pois fora de um modo Survival não faz muito sentido.
 
O jogo não para de me dar novas quests e eu não to dando conta kkkkk tbm me dá um certo toc de querer fazer tudo assim como foi falado umas páginas atrás. O problema é que as vezes eu paro de fazer missão pra ficar inspecionando planeta, dá mo satisfação e proporciona belas vistas.

lsqKmxP.png


wT9WmUe.png


iuBaC8A.png
muito bonitas. Qual software você usa pra capturar, e onde hospeda as imagens?
 
Finalmente comecei a jogar pra valer hoje, meu primeiro dia de férias.

Jogando já tive dois bugs:
- o som do Vasco atirando não parava depois de matar um inseto (o mesmo acontece no Fallout 76 com alguns players, o som buga e não para).
- o primeiro pirata "boss" (aquele com que você fala e tenta persuadir) ficou congelado em pé depois do tiroteiro.

Bethesda é foda. :tiringa:
 
109h de gameplay e ainda estou me divertindo e encontrando uns lugares diferentes.
Uma coisa que cansa é que a maioria das bases, laboratórios são exatamente iguais, independente de serem planetas diferentes.








 
109h de gameplay e ainda estou me divertindo e encontrando uns lugares diferentes.
Uma coisa que cansa é que a maioria das bases, laboratórios são exatamente iguais, independente de serem planetas diferentes.








Desliga esse overlay do msi afterburner que vai se divertir mais
 
109h de gameplay e ainda estou me divertindo e encontrando uns lugares diferentes.
Uma coisa que cansa é que a maioria das bases, laboratórios são exatamente iguais, independente de serem planetas diferentes.
Tem bastante lugar diferente, mas eles deviam ter colocado alguma ferramenta para impedir de aparecer um lugar igual seguido do outro.

Eu tive uma quebra de imersão e do sentimento de "universo amplo" logo que comecei a explorar.
No primeiro planeta que eu pousei por vontade própria eu vi um "cemitério de mechas" e fui até lá, era uma montanha com um arco de pedra, em baixo do arco tinha um pirata, quando cheguei perto dele pousou uma nave nas proximidades que aparentemente veio regatá-lo. Matei todo mundo e a nave saiu voando. Foi bem legal.
No planeta que pousei logo em seguida vi outro "cemitério de mechas" e quando cheguei lá era exatamente o mesmo evento, com a mesma pedra em arco e o pirata aguardando a nave dele chegar.
Estou amando o jogo, quase 100 horas já, mas por detalhes assim não daria uma nota maior que 8,5 ou 9.


Uma pergunta aí pra galera, não sei se é impressão minha mas parece que quando você pousa para fazer uma missão e entra em algum lugar, quando eu vou voltar pra nave ela está sempre muito longe. Alguém já notou isso? Já aconteceu umas 3 ou 4 vezes de eu ter certeza que tinha pousado mais próximo ao objetivo rsrs.
 
Atualizações 1.7.33 para Starfield – 25 de setembro de 2023

Lançamos uma pequena atualização para Starfield no Xbox Series X|S, Microsoft Store e Steam. Essa atualização corrige alguns dos problemas de desempenho e estabilidade, além de alguns problemas gerais de jogabilidade. Ainda estamos trabalhando numa atualização maior que adicionará recursos e melhorias observados nas notas da nossa última atualização. Agradecemos muito pelo feedback contínuo e o apoio a Starfield, e estamos ansiosos pelo futuro com vocês nesta jornada.

---

Atualização 1.7.33 de Starfield - Correções e melhorias

Geral
• Personagens: Corrigido um problema que às vezes impedia alguns personagens de aparecerem no local correto.
• Estações Estelares: Corrigido um problema em que as Estações Estelares às vezes eram classificadas como nave de propriedade do jogador.
• Comerciantes: Corrigido um problema que permitia o acesso ao inventário completo de comerciantes.

Gráficos
• AMD (PC): Solucionado um problema que impedia a exibição correta de reflexos de lente estelar em GPUs da AMD.
• Gráficos: Corrigido um problema de upscaling que às vezes deixava as texturas desfocadas.
• Gráficos: Resolvido um problema que poderia causar problemas de fotossensibilidade ao rolar pelo menu do inventário.

Desempenho e estabilidade
• Leitor portátil: Corrigido um problema em que o leitor portátil causava travamentos.
• Várias melhorias de estabilidade e desempenho para corrigir travamentos e congelamentos.

Naves
• Exposições: Corrigido um problema no qual os itens expostos desapareciam quando aplicados aos manequins nas naves.
• Exposições: Corrigido um problema que às vezes fazia desaparecerem os itens nos contêineres de armazenamento e nas Estantes de Armas Razorleaf quando o jogador começava a pilotar outra nave.
 
Atualizações 1.7.33 para Starfield – 25 de setembro de 2023

Lançamos uma pequena atualização para Starfield no Xbox Series X|S, Microsoft Store e Steam. Essa atualização corrige alguns dos problemas de desempenho e estabilidade, além de alguns problemas gerais de jogabilidade. Ainda estamos trabalhando numa atualização maior que adicionará recursos e melhorias observados nas notas da nossa última atualização. Agradecemos muito pelo feedback contínuo e o apoio a Starfield, e estamos ansiosos pelo futuro com vocês nesta jornada.

---

Atualização 1.7.33 de Starfield - Correções e melhorias

Geral
• Personagens: Corrigido um problema que às vezes impedia alguns personagens de aparecerem no local correto.
• Estações Estelares: Corrigido um problema em que as Estações Estelares às vezes eram classificadas como nave de propriedade do jogador.
• Comerciantes: Corrigido um problema que permitia o acesso ao inventário completo de comerciantes.

Gráficos
• AMD (PC): Solucionado um problema que impedia a exibição correta de reflexos de lente estelar em GPUs da AMD.
• Gráficos: Corrigido um problema de upscaling que às vezes deixava as texturas desfocadas.
• Gráficos: Resolvido um problema que poderia causar problemas de fotossensibilidade ao rolar pelo menu do inventário.

Desempenho e estabilidade
• Leitor portátil: Corrigido um problema em que o leitor portátil causava travamentos.
• Várias melhorias de estabilidade e desempenho para corrigir travamentos e congelamentos.

Naves
• Exposições: Corrigido um problema no qual os itens expostos desapareciam quando aplicados aos manequins nas naves.
• Exposições: Corrigido um problema que às vezes fazia desaparecerem os itens nos contêineres de armazenamento e nas Estantes de Armas Razorleaf quando o jogador começava a pilotar outra nave.
Só queria ler....

Geral
.O Vasco só viaja no compartimento de carga da nave, liberando o corredor pra vc andar livremente.

:limo:
 
Concordo contigo na questão de que o final é meio meh, dando a impressão de que foi feito as pressas e sem inspiração (o que esperar de Emil Paliaguro, o mesmo Lead Designer/Escritor de de jogos anteriores cujas quest lines também são muito aquém do aceitável?).

Ainda não zerei, aliás voltei um save para antes da missão do último artefato (na Barcaça do Petrov), pois não tinha maximizado com o Barret e a Andreja e queria fazer suas missões e maximizar seus relacionamentos. fora que tem muita quest secundária que ainda falta fazer (Neon, por exemplo) e quero investir na mecânica de entreposto, que achei legal mas incompleta. Espero que com o lançamento do Creation Kit os modders realmente deeem um sentido para mecânica de entreposto, pois fora de um modo Survival não faz muito sentido.

Juustamente, um jogo gigante, mas cheio de coisas desconexas. Uma pessoa desinformada vai pegar, jogar a main quest e pronto, vai ver um jogo muito pequeno.
 
Acabei de trombar com esse formigão e seu filhotes em duas bases de mineração gigantes.




 
Salve, galera. Alguém sabe se tem como comprar/vender a key que ganha por comprar gpu amd?
 
Kceta, o patch novo zerou os mods kkkkk. Tem que colocar tudo de novo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo