• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] STARFIELD

Cara..me rogaram uma praga....kkkkk..to com poucas horas...mal joguei no inicio e só voltei ontem a jogar novamente.

Tive um problema bem serio e dolorido na coluna e me afastei de ficar sentado na frente do computador....agora que pude voltar e ainda não estou totalmente 100%

Ainda vou ter de investir em uma boa cadeira...não relaxem nisso viu...não priorizem só placa de video, cpu, etc...uma cadeira otima que te garanta a postura vale muito.

Mas tamos ai...curtindo agora o jogo finalmente.;)

Boa! Eu comprei essa aqui e foi uma das minhas melhores aquisições na vida:


Fujam de cadeira gamer. Nesse momento com esse calor do cão, imagino o tanto que tão suando nesses tecido de couro fake vagabundo.
 
Cara..me rogaram uma praga....kkkkk..to com poucas horas...mal joguei no inicio e só voltei ontem a jogar novamente.

Tive um problema bem serio e dolorido na coluna e me afastei de ficar sentado na frente do computador....agora que pude voltar e ainda não estou totalmente 100%

Ainda vou ter de investir em uma boa cadeira...não relaxem nisso viu...não priorizem só placa de video, cpu, etc...uma cadeira otima que te garanta a postura vale muito.

Mas tamos ai...curtindo agora o jogo finalmente.;)
Melhoras aí.

Sei bem como é isso, tb tive dores horriveis na coluna, ombro e início de LER no pulso, resolvi mudando totalmente meu setup pra um mais ergonômico.

-Mesa feita sob medida na minha altura ideal (hj tem essas que regulam a altura pra trampar em pé, tb éuma boa pedida),
-Cadeira Flexform Uni Me, só senti falta de um apoio de braços com mais opções de mobilidade,
-Troquei o mouse por um Trackball,

Resolveu uns 90% dos problemas, o restante melhorou saindo um pouco do sedentarismo. Se cuida.
 
Melhoras aí.

Sei bem como é isso, tb tive dores horriveis na coluna, ombro e início de LER no pulso, resolvi mudando totalmente meu setup pra um mais ergonômico.

-Mesa feita sob medida na minha altura ideal (hj tem essas que regulam a altura pra trampar em pé, tb éuma boa pedida),
-Cadeira Flexform Uni Me, só senti falta de um apoio de braços com mais opções de mobilidade,
-Troquei o mouse por um Trackball,

Resolveu uns 90% dos problemas, o restante melhorou saindo um pouco do sedentarismo. Se cuida.
Flexform é foda. As cadeira não são tão baratas, mas pensa no quanto a gente gasta em uma placa de vídeo e que basicamente não afeta em nada a nossa saúde e pensa no quanto vc quer economizar em algo que simplesmente suporta o seu corpo e pode acabar prejudicando a sua coluna.

Nessas horas não dá pra economizar gurizada.
 
Por que todos companions desse jogo são bonzinhos e com a mesma persolnalidade praticamente? No Fallout 3 tinha companions que so te seguiam dependendo do seu karma

ksJPqgv.png
 
Cara..me rogaram uma praga....kkkkk..to com poucas horas...mal joguei no inicio e só voltei ontem a jogar novamente.

Tive um problema bem serio e dolorido na coluna e me afastei de ficar sentado na frente do computador....agora que pude voltar e ainda não estou totalmente 100%

Ainda vou ter de investir em uma boa cadeira...não relaxem nisso viu...não priorizem só placa de video, cpu, etc...uma cadeira otima que te garanta a postura vale muito.

Mas tamos ai...curtindo agora o jogo finalmente.;)
meus problemas de coluna acabaram quando deixei de ser sedentário e comecei frequentar academia
pode ser melhor cadeira/mesa do mundo, de nada vai servir se o corpo continuar fraco
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não sei se já postaram, mas segue:
vi comentarem que pode dar stuttering por causa da compressão
sera se não tem como esses mods usarem a nova compressao da nvidia? https://research.nvidia.com/labs/rtr/neural_texture_compression/
 
Aqui era sedentário também. Aí no início da pandemia comecei a pedalar e não parei mais. O pedal do fim de semana é sagrado. Já disputei até algumas provas de mtb maratona categoria light 20km.
 
O jogo não para de me dar novas quests e eu não to dando conta kkkkk tbm me dá um certo toc de querer fazer tudo assim como foi falado umas páginas atrás. O problema é que as vezes eu paro de fazer missão pra ficar inspecionando planeta, dá mo satisfação e proporciona belas vistas.

lsqKmxP.png


wT9WmUe.png


iuBaC8A.png
 
galera, uma duvida, mais alguem passando por essa situação? tenho 2 naves, uma tem um reator mais forte mas a nave é menor. mas a nave menor pede muito mais trem de pouso. a nave fica igual uma centopeia. feio demais kkkkkk

segue fotos de comparação

nave maior com menos trens de pouso


nave menor igual uma centopeia



post image online free
 
Porra, tomar no toba. Fiz a missão da Mantis achando que era outra armadura, veio essa bosta feia. Pqp, eu quero aquela que tem tipo um manto rasgado no corpo. Qual o nome?
Amigo
Essa vem só quando finaliza a main quest e da um NG - STARBORN.

Eu gosto mais das armaduras q eu conquistei e consegui durante o game. Quando finaliza a main quest perde o brilho.

TEM IMAGEM D SPOILER


Sobre a MANTIS, eu fiz no começo level 12~15, estou curtindo bem o traje e a nave até desenvolver as skills vale a pena.
Recomendo que faça no começo, depois perde a graça...
 
Última edição:
Tenho de admitir que estou ficando um pouco cansado da estrutura das quests do Starfield. Essa estrutura de ficar conversando e "teletransportando" de um lado para o outro não é divertida. Deveriam focar mais tempo da quest em um único lugar para forçar você a se locomover nele, como em vários momentos da quest do Terromorph.
 
Minha vez de jogar umas fotos aqui, fiz uma nave do zero, deveria ter chamado ela de Abelha hahaha.

Basicamente toda Eklund, menos o cockpit que é da Tayo, pois o cockpit Samurai que eu tinha colocado antes é horrível em primeira pessoa. E como gosto de jogar tudo em primeira pessoa, fui obrigado a trocar para um cockpit que me desse uma visão melhor do espaço. O Samurai é legal demais internamente, com aquele espaço pra 5 pessoas (piloto + crew), mas sem chance alguma de jogar com aquela 'faixa' de visualização. Horrível.


Photo-2023-09-23-000715.png


Photo-2023-09-23-082020.png


Photo-2023-09-23-215001.png
 
galera, uma duvida, mais alguem passando por essa situação? tenho 2 naves, uma tem um reator mais forte mas a nave é menor. mas a nave menor pede muito mais trem de pouso. a nave fica igual uma centopeia. feio demais kkkkkk

segue fotos de comparação

nave maior com menos trens de pouso


nave menor igual uma centopeia



post image online free
Esse trem de pouco é mais fraco, se for em outros planetas vai ver que tem outros modelos que suportam mais massa por unidade. Aí você pode colocar menos.
 
Minha vez de jogar umas fotos aqui, fiz uma nave do zero, deveria ter chamado ela de Abelha hahaha.

Basicamente toda Eklund, menos o cockpit que é da Tayo, pois o cockpit Samurai que eu tinha colocado antes é horrível em primeira pessoa. E como gosto de jogar tudo em primeira pessoa, fui obrigado a trocar para um cockpit que me desse uma visão melhor do espaço. O Samurai é legal demais internamente, com aquele espaço pra 5 pessoas (piloto + crew), mas sem chance alguma de jogar com aquela 'faixa' de visualização. Horrível.


Photo-2023-09-23-000715.png


Photo-2023-09-23-082020.png


Photo-2023-09-23-215001.png
Pra fazer essas naves vcs estão destravando aquela perk de construção de naves?

Aqui tem muita peça bloqueada.
 
Essa ficou lindona!
Você fez do zero?
Sim mano, apaguei aquela frontier toda e fiz essa kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse trem de pouco é mais fraco, se for em outros planetas vai ver que tem outros modelos que suportam mais massa por unidade. Aí você pode colocar menos.
pois é, eu cheguei a fazer isso, mas todos os modelos deu o mesmo problema rsrsrs, inclusive os mesmos da nave maior
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra fazer essas naves vcs estão destravando aquela perk de construção de naves?

Aqui tem muita peça bloqueada.
Sim tem que chegar nivel 4 de pilotagem e nivel 4 de design de naves
 
Cara..me rogaram uma praga....kkkkk..to com poucas horas...mal joguei no inicio e só voltei ontem a jogar novamente.

Tive um problema bem serio e dolorido na coluna e me afastei de ficar sentado na frente do computador....agora que pude voltar e ainda não estou totalmente 100%

Ainda vou ter de investir em uma boa cadeira...não relaxem nisso viu...não priorizem só placa de video, cpu, etc...uma cadeira otima que te garanta a postura vale muito.

Mas tamos ai...curtindo agora o jogo finalmente.;)

Definitivamente, academia + cadeira com apoio de braço zerou minhas costas.

Acho que não tem saida pra quem fica muito no PC, se voce acompanhar as redes sociais de devs vai ver que cada vez mais o povo tá indo fazer musculação.
 
Pra fazer essas naves vcs estão destravando aquela perk de construção de naves?

Aqui tem muita peça bloqueada.

Eu destravei só o nível 1. Já poderia destravar nível 2, mas estou esperando para ver se vale a pena gastar skill points para fazer a próxima nave.
Se tiver peças bacanas que necessitem de mais níveis nesse perk, vou investir. Caso contrário, desencano, mas no nível 1 já tem algumas coisas destravadas.

O que eu fiz foi ver onde fica o staryard de cada empresa e ir atrás das peças. Primeiro eu comparei internamente os módulos. Alguns são bem escuros e eu não gostei (acho que a Deimos é uma delas). Outras são mais claras, organizadas, parecem até mais avançadas tecnologicamente (Eklund e Tayo, por exemplo). O mais complicado é ajustar a parte externa pra ficar algo apresentável. As peças de uma só empresa vão sempre encaixar bem, mas se for mesclar, nem sempre vai ficar bacana. Eu gostei muito da Eklund, mas minha próxima nave será toda Tayo (não cheguei em Neon ainda, então não consegui ver todas as peças da Tayo ainda).
 
Última edição:
Aqui tambem to quase destravando o nivel 2 para as naves, alias esse é o objetivo e continuar indo atrás dos próximos níveis intercalando com algumas missões e muitos passeios pelos planetas...que eu gosto muito tambem, mesmo nos mais desolados.
Claramente falta no jogo uma opção survival e como já dito não deve ter sido colocada para poder lançar o jogo antes penso eu...porque tem tudo pra isso..inclusive as descrições nos itens, assim como o combustivel para as naves saltarem...ta tudo descrito no jogo...só não implementaram(Ainda...acho eu).
IkXSvcG.jpg

FasgnFf.jpg

6SbnElY.jpg
 
Seguindo aprendendo sobre a crianção de naves

na minha opnião achei um dos trens de pouso mais bonitos até agora, parece uma quilha inferior e nao atrapalha o design da nave

Fabricante Deimos (fica no sistema solar mesmo)













 
finalmente consegui paz e voltei a jogar um pouco (calor do inferno alias)

e caio em uma missão

onde todos do settlement são clones de pessoas famosas e olha quem eu acho

BQ20jom.jpg

PQP :limo::limo::limo::limo::limo:


e o pior que 90% do povo de hoje não deve nem saber quem é esse cara

dica: Hitler é uma menininha virgem e doce e inocente perto desse cara, se um dia o capeta andou nessa terra ele veio nessa forma e não era "indiretamente" por fome não o cara ia atrás dos frag na raça :limo:
 
Tô com duas missões secundárias bugadas que não consigo completar. Uma é em Titã, onde eu deveria seguir o cara para fazer um tour do local e ele ficou parado sem fazer nada, outra é em Neon onde eu tinha que falar com o chefe de um grupo chamado "Os Artilheiros" eu acho, chamado Briggs numa boate porém a porta que dá acesso ao local onde ele está, tá bloqueada e não tem chave em local algum.
 
Tô com duas missões secundárias bugadas que não consigo completar. Uma é em Titã, onde eu deveria seguir o cara para fazer um tour do local e ele ficou parado sem fazer nada, outra é em Neon onde eu tinha que falar com o chefe de um grupo chamado "Os Artilheiros" eu acho, chamado Briggs numa boate porém a porta que dá acesso ao local onde ele está, tá bloqueada e não tem chave em local algum.
Os Artilheiros
Acho q vc erro a porta amigo. Para limpar o local onde estão os artilheiros vá para o fundo do prédio a direita tem lances de escadas que dão no Point indicado.
 
Fiquei confuso sobre o final da main quest

Beleza, renasci como um Starborn, o jogo continua ou foi o final? Tenho que ficar pegando os artefatos ad infinitum para ficar cada vez mais forte e é tipo um end game ou isso é continuação da main quest e o jogo de fato acaba uma hora?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo