State of Decay - [ PREVIEW ]

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
então o jogo vale a pena ou não ?
vi uns videos e vi que parece que ta cheio de bugs e tal
 
então o jogo vale a pena ou não ?
vi uns videos e vi que parece que ta cheio de bugs e tal

eu acho que vale a pena, muito viciante o jogo!! :D
 
como tá o tamanho do mapa e a diversidade de cenários?
tem uma campanha ou é que nem dayz?
 
como tá o tamanho do mapa e a diversidade de cenários?
tem uma campanha ou é que nem dayz?
o mapa é grandinho,não tem muita diversidade ate porque é uma região de campo e tal e tem uma campanha sim :joia:
---------------------------------
Pra quem ta jogando,com que cria outposts?estou jogando no teclado então não tenho o dpad para baixo,alguém sabe a tecla do teclado correspondente?não quero ter que comprar um controle só por cause desse jogo :poker:
 
Quem está jogando, por acaso está com problemas para ajustar a resolução?? Tentei vários esquemas, mas o unico que ficou "bom" foi deixando a tela cortada em cima e em baixo. (está mais cortada que imagem de filme widescreen)

Espero que isso seja melhorado/corrigido nas próximas atualizações, pois é a unica coisa que está me incomodando, de resto, curti bastante.

Não tive problemas com a resolução. Coloquei em 1920x1080 na resolução média e ficou muito bom.

Os gráficos no máximo fica um lag do caramba.

Early. Vocês irão receber futuros upgrades e tal... Basicamente seria uma versão Beta.

A sim. blz.

então o jogo vale a pena ou não ?
vi uns videos e vi que parece que ta cheio de bugs e tal

Eu acho que vale. A história é bem legal e as coisas que vc pode fazer são muito massa. O jogo tem gráficos simples e parece antigo, mas acho que na versão final eles melhorem isso. Eu achei ruim foi só a movimentação da câmera.

---

Eu achei o jogo muito escuro dentro das habitações mesmo durante o dia.

Por falar nisso, alguém descobriu se tem como fazer o tempo passar mais rápido?
 
o mapa é grandinho,não tem muita diversidade ate porque é uma região de campo e tal e tem uma campanha sim :joia:
---------------------------------
Pra quem ta jogando,com que cria outposts?estou jogando no teclado então não tenho o dpad para baixo,alguém sabe a tecla do teclado correspondente?não quero ter que comprar um controle só por cause desse jogo :poker:
Como é que você a jogando no teclado?
 
Não tive problemas com a resolução. Coloquei em 1920x1080 na resolução média e ficou muito bom.

Os gráficos no máximo fica um lag do caramba.



A sim. blz.



Eu acho que vale. A história é bem legal e as coisas que vc pode fazer são muito massa. O jogo tem gráficos simples e parece antigo, mas acho que na versão final eles melhorem isso. Eu achei ruim foi só a movimentação da câmera.

---

Eu achei o jogo muito escuro dentro das habitações mesmo durante o dia.

Por falar nisso, alguém descobriu se tem como fazer o tempo passar mais rápido?

Eu também achei muito escuro. Tenho que setar a gamma no máximo, pra ficar razoável.
 
O jogo eu comprei esperando mais, achei fraquinho, mas também não consegui jogar muito dele ainda.

Sobre teclado e mouse, está funcionando sim, mas não está 100%, aconselho a jogarem com controle xbox, melhor pedida agora de inicio.
 
O inicio do jogo é fraco. Mas vai ganhando peso na trama e na jogabilidade quando começa a explorar mais o mapa. O jogo é baum. Eu curti.
 
Joguei no Xbox, mas não me prendeu muito! no PC vou jogar sim! assim que fizer promo!
 
Eu gostei muito de Dead Island, apesar de injuar rápido pelo fato de ser muito repetitivo...
Esse game segue a mesma pega do Dead Island?
 
Nao tem nada a ver com DI. O jogo e mundo aberto mesmo. Estilo gta mesmo. Mas com todas ou quase todas as edificações exploraveis. Tem muito lugar pra ir. E os elementos de rpg são bem mais complexos.
 
Eu olhei no steam e precisa só de 3GB de HD?

Esse jogo é pequeno mesmo ou é isto mesmo?

Ele não é mundo aberto? Quantas horas pra zerar?

Alguém está jogando e gostando?
 
Achei o game muito colorido e ao mesmo tempo muito escuro...sei la, não curti o começo...estou testando ele, mais até agora não me animei.
Os olhos dos zumbis parecem 2 lampadas amarelas...
 
Eu olhei no steam e precisa só de 3GB de HD?

Esse jogo é pequeno mesmo ou é isto mesmo?

Ele não é mundo aberto? Quantas horas pra zerar?

Alguém está jogando e gostando?
É pequeno mesmo,acho que é por causa das texturas de xbox.Ele é mundo aberto sim e as horas de jogo depende,se você for reto na historia(o que eu acho meio impossível) e não parar pra fazer outposts,explorar o mapa,fazer missões secundarias,procurar recursos etc,o jogo deve ter horas de jogo normal como qualquer outro(entre 6 a 10 horas),eu devo ter umas 25 horas de jogo e não zerei ainda.Estou gostando bastante mas se você não tiver muito ansioso pra jogar aconselho a esperar ate sair a versão final pra PC :joia:
 
E ai, como anda o jogo? Ainda sem suporte a mouse e teclado?
 
É pequeno mesmo,acho que é por causa das texturas de xbox.Ele é mundo aberto sim e as horas de jogo depende,se você for reto na historia(o que eu acho meio impossível) e não parar pra fazer outposts,explorar o mapa,fazer missões secundarias,procurar recursos etc,o jogo deve ter horas de jogo normal como qualquer outro(entre 6 a 10 horas),eu devo ter umas 25 horas de jogo e não zerei ainda.Estou gostando bastante mas se você não tiver muito ansioso pra jogar aconselho a esperar ate sair a versão final pra PC :joia:



Hummm... O problema é que estou ansioso pra jogar rápido!!!!
 
Hummm... O problema é que estou ansioso pra jogar rápido!!!!
então jogue :awesome: eu também estava ansioso pra caramba com o jogo,só que de preferencia jogue em um controle,mas se não tiver jogue no teclado mesmo só que vai ter que baixar um arquivo pra funcionar o radio pra fazer outposts e ta l:joia:
 
então jogue :awesome: eu também estava ansioso pra caramba com o jogo,só que de preferencia jogue em um controle,mas se não tiver jogue no teclado mesmo só que vai ter que baixar um arquivo pra funcionar o radio pra fazer outposts e ta l:joia:


Eu já estou jogando e com teclado e mouse mesmo, que jogão!!!!!

Estou bem no começo e apanhando muito mas, estou gostando muito do jogando...

Seria bom termos muita explicação sobre o jogo aqui...

Vejo poucas pessoas falando dele, ele é melhor que muitos jogos de empresas grandes com o mesmo tema!
 
Eu já estou jogando e com teclado e mouse mesmo, que jogão!!!!!

Estou bem no começo e apanhando muito mas, estou gostando muito do jogando...

Seria bom termos muita explicação sobre o jogo aqui...

Vejo poucas pessoas falando dele, ele é melhor que muitos jogos de empresas grandes com o mesmo tema!
siiim,acho que tem pouca informação por causa de ser até pouco tempo ser exclusivo de xbox,com a vinda pro PC acho que vai melhorar,tem bastante videos gringos mas se não intender inglês fica difícil.Mas no geral o jogo é simples depois que você pega o jeito.
 
Galera...

Parece que saiu dois patchs para esse jogo , update02 e update03...

Vou testar aqui...
 
Mas o qu gostei foi a simplicidade do jogo. Me lembra muito The walking dead o clima de sobrevivência. Exploração e busca por suprimentos. Curti os controles dos veículos. Mapa achei bacana e vasto. Não gigantesco como gta V. Mas achei bem legal. Vou comprar na steam logo menos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo