State of Decay - [ PREVIEW ]

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Last oF Us...


Cara joguei na casa de um amigo (o cara para quem eu vendi meu ps3), parece que tem uma boa história, mas o jogo é linear, tipo uncharted (é da mesma empresa).

Para mim é um Uncharted com zumbis, parece que a Naughty Dog não consegue criar um estilo de jogo diferente do uncharted.

Engraçado que os consolistas falam tanto dos seus exclusivos e nem são tudo isso, mas é a única coisa que eles tem pra justificar a compra do console mesmo :haha:


Não tô falando que o jogo é ruim, eu que amo mesmo a liberdade e a complexidade de um bom Open World, tanto que os jogos que mais joguei na vida desse gênero é Skyrim (600+ horas de jogo. esse é o single player mais jogado do mundo no pc e consoles) e Fallout.

Mas se for assim a maioria dos jogos de PC (diga-se, multiplataforma, porque também tem nos consoles) são lineares: Bioshock, Dead Space, Batman, Crysis, Tomb Raider, etc. A diferença é que os jogos lineares exclusivos dos consoles são bem melhores que os multiplataforma.

Não sou consolista, gosto das duas plataformas, mas tem jogos memoráveis nos consoles que não tem nos PCs, uns não-lineares e outros Open World: Red Dead Redemption, Heavy Rain, Infamous 2 (porque o 1 não foi tão bom), Metal Gear Solid 4...
Entendo o seu gosto pelos jogos Open World, e é verdade que o PC é a melhor plataforma pra se jogá-los, mas não fala assim dos jogos de PS3 não porque me dói... :haha:
 
Última edição:
Algumas boas notícias:

"A Undead Labs anunciou através da sua conta no Twitter que State of Decay, estará vindo para o PC ainda este ano. State of Decay é feito na CryEngine 3 e já foi lançado para X360 e encontrou sucesso de crítica, uma vez que vendeu mais de meio milhão de cópias na XBLA, em menos de duas semanas.

A Undead Labs também revelou algumas novidades que virão na versão PC de State of Decay. De acordo com a equipe de desenvolvimento, a versão para PC do jogo vai incluir gráficos melhorados, suporte a resoluções mais altas e um aumento da taxa de FPS. Ok, você não pode realmente chamar essas novas características como coisas que deveriam ser incluídos nas versões para PC de praticamente todos os jogos.

Ainda assim, a Undead Labs deu a entender que um modo "sandbox" pode ser incluído na versão PC de State of Decay (e provavelmente vai vir para a versão X360 através de um DLC). Isso ainda não foi confirmado, mas a Undead Labs já está animada sobre isso.

A Undead Labs não estará fornecendo todas as ferramentas de mod para State of Decay PC, no entanto, vai acolher todos os mods que podem vir à tona para ele.

State of Decay será lançado pela Steam, o que significa que os jogadores serão capazes de jogar o jogo como os desenvolvedores criaram. É um conceito semelhante à Bohemia (ARMA 3), por isso vai ser interessante ver se mais títulos irão aproveitar este novo recurso da Steam."


Fonte.
 
Esse estilo de jogo grita por multiplpayer e é uma grande pena que não terá. Os devs anunciaram que o jogo chegará ao Steam no formato "early access" e somente com suporte a controle a princípio. Será um grande jogo de PC, mesmo sendo um port de um jogo feito para console com hardware de 2005.

Para quem é gamer, essa é uma ótima época pois os novos consoles estão quase aí para dar aquela alavancada nos jogos que o PC tanto almeja há anos. E também não podemos esquecer o Kickstarter, que está sendo uma mãe para jogadores old-school e muitas empresas de qualidade, sejam elas indie ou não.
 
Última edição:
Esse estilo de jogo grita por multiplpayer e é uma grande pena que não terá. Os devs anunciaram que o jogo chegará ao Steam no formato "early access" e somente com suporte a controle a princípio. Será um grande jogo de PC, mesmo sendo um port de um jogo feito para console com hardware de 2005.

Para quem é gamer, essa é uma ótima época pois os novos consoles estão quase aí para dar aquela alavancada nos jogos que o PC tanto grita há anos. E também não podemos esquecer o Kickstarter, que está sendo uma mãe para jogadores old-school e muitas empresas de qualidade, sejam elas indie ou não.
Assino embaixo.

O PC está ressuscitando das cinzas com o Kickstarter e o Steam, só jogão antigo aparecendo novamente.
 
Esse comcerteza estará na wishlist só esperando aparecer o botão "+CARRINHO" em verde para clicar.

E depois apreciá-lo. :mondie::mondie:
 
Novidade, li por ai que o jogo sai AMANHÃ na Steam, meio que em fase beta, sem suporte para mouse e teclado, somente controle e aos poucos vão implementar os controles e mais coisas....
 
Esse jogo é extremamente bugado nos consoles, quero ver no PC, não aconselho comprar assim que sair.
 
Já ficou disponivel.
 
essa versão que saiu é só a versão para teste ou full?
 
parece bom, mas somente com joy 360 :conte:

por enquanto sim, pelo que li, no lançamento oficial terá suprote para mouse e telcado.

essa versão que saiu é só a versão para teste ou full?

Se vc ocmprar vai ter o jogo full... está em fase de testes ainda, como foi com o amra 3 e outros jogos do steam....


Edit: Bom, a principio é um port, texturas de console, e apenas a resolução é fullhd.
Imagens:
d1ep.png

z0ji.png

t7jg.png

fg26.png
 
Última edição:
To vendendo meus sets do Dota 2 pra pegar o jogo aqui.

Quem tiver ou tem intenção de comprar add aí na Steam: bob89x4
 
Eu escrevi acima ali como o jogo é mal programado, só procurarem no youtube o número de glitchs e bugs que o jogo tem.
Duvido muito que vão consertar para o PC.
 
Conforme planejado, pego assim que aparecesse no Steam. Patrocinado pelas cartinhas. :mondie:

Baixando, vamos se é bom mesmo. :mondie:
 
Vi uns vídeos e que bela bosta. :haha:

Jogabilidade estranha... Jogo console demais, daqueles bem bobos sabe.
 
O jogo não é bobo não, tem muitas possibilidades, tem uma exploração excelente e ambientação muito boa. praticamente todas as casas são entráveis e contém recursos, voce vai aumentando seu grupo de sobreviventes, e se voce morrer...morreu mesmo, voce prossegue com outro personagem a jornada, e pode até ir onde seu personagem anterior morreu e pegar seus itens de volta, pode ampliar seu esconderijo com construções extras e administrar até o animo do grupo para que não haja mais mortes, pois pode ocorrer até suicidios, vídeos não mostram todo o potencial do jogo, ele tem uma jogabilidade interessante e a pessoa precisa ter muita estratégia para não morrer facil. Alias, armamento é escasso, voce lida mais com armas improvisadas....na boa... o jogo é excelente, mas sofre de muitos bugs, que espero arrumarem no pc, pois no xbox foi meio que largado.
 
Bobo que quis dizer foi a jogabilidade. Achei totalmente feia e desde as primeiras páginas do Preview eu não vi graça. Por mais que esteja barato (preço justo pelo o que está sendo apresentado), ainda não vejo motivo algum para jogá-lo. O que mais me incomodou foi essa jogabilidade boba.
 
A unica coisa que não gostei foi a movimentação da câmera.

Os gráficos não são essas coisa, e ta um pouco lagado, jogar, só no médio para ter uma movimentação boa.

Eu gostei do jogo. Mas espero que a versão final esteja mais "fina" do que essa. :megusta:

Agora essa versão não é a final ainda né? :hmm:
 
Última edição:
Quem está jogando, por acaso está com problemas para ajustar a resolução?? Tentei vários esquemas, mas o unico que ficou "bom" foi deixando a tela cortada em cima e em baixo. (está mais cortada que imagem de filme widescreen)

Espero que isso seja melhorado/corrigido nas próximas atualizações, pois é a unica coisa que está me incomodando, de resto, curti bastante.
 
A unica coisa que não gostei foi a movimentação da câmera.

Os gráficos não são essas coisa, e ta um pouco lagado, jogar, só no médio para ter uma movimentação boa.

Eu gostei do jogo. Mas espero que a versão final esteja mais "fina" do que essa. :megusta:

Agora essa versão não é a final ainda né? :hmm:

Early. Vocês irão receber futuros upgrades e tal... Basicamente seria uma versão Beta.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo