State of Decay - [ PREVIEW ]

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
PO...que grata surpresa!!

vi gente falando que tava uma ***** o mouse/teclado no jogo.. mas po, testei aqui e ta perfeito!!! melhor do que a encomenda!! :)
ágil, rápido, bate com botão esquerdo, scroll alterna arma e acessórios em tempo real (sem precisar abrir menu), etc..

ta MUITO bom!! recomendo!! tenho pra Xbox, e no PC ta muito mais bonito, ainda mais com as configs no máximo.. aqui ficou levíssimo, ao contrario do beta que era pesado pra burro..
e ta bem bonito o visual.
so faltou uma tradução..


Idem... Performance e controles e mouse funcionando corretamente... Gráficos melhores e desempenho... Agora jogo ele todo de novo!!!!

Que venha a DLC BREAKDOWN!!!
 
Comecei a jogar pensando negativo sobre o game, depois que comecei a explorar as áreas, juntar pessoas e equipamentos, comecei a curtir o game. Ele é muito bom, amplo mapa, um "GTA de zumbi".
Não tenho do que reclamar, até agora tá se demonstrando um baita de um jogo, detalhe: Joguei 3h direto, me prendeu de certa maneira que nem vi o tempo passar.


nAMRGmr.jpg


mBiOqmi.jpg


C5qlVfo.jpg


VAuzDjd.jpg



 
Eles abandonaram o co op? ou ainda tão no projeto?

e outra... a versão do xbox 360 tem mais coisas (conteúdo in-game) do que a de PC, certo?
 
Eles abandonaram o co op? ou ainda tão no projeto?

e outra... a versão do xbox 360 tem mais coisas (conteúdo in-game) do que a de PC, certo?

MP eles vão por na sequência (2)
 
MP eles vão por na sequência (2)

Me desculpe, eu não procurei direito. (talvez não tenha me esforçado)
Mas obrigado.

--
Então parece que essa é definitivamente a versão final do jogo no PC, correto? igual a do XBOX no momento...

Joguei e achei muito bom, tem alguns serrilhados mas é o de menos... Vcs forçam alguma config fora do jogo? Pra acabar com serrilhados e talz
 
Última edição:
Me desculpe, eu não procurei direito. (talvez não tenha me esforçado)
Mas obrigado.

--
Então parece que essa é definitivamente a versão final do jogo no PC, correto? igual a do XBOX no momento...

Joguei e achei muito bom, tem alguns serrilhados mas é o de menos... Vcs forçam alguma config fora do jogo? Pra acabar com serrilhados e talz



Correto essa é a versão completa do State Of Decay para PC. Trazendo melhorias de desempenho e acesso ao teclado e mouse.

No site oficial do jogo, nesse mês, um novo pacote de uma DLC nova com o tema: "BREAKDOWN" e mais atualizações seram lançados para PC e X-Box360...
 
Puts gostei bastante do jogo, mas não entendi direito a parte em que quando você sai os personagens continuam sobrevivendo.
Quer dizer que hoje quando eu ligar o pc pra jogar minha base vai tar toda fudida?
 
Os eventos são continuos pelo que sei. E mesmo saindo eles continuam teoricamente. Quando entra no jogo atualiza os eventos. Pelo menos foi que li.
 
Puts gostei bastante do jogo, mas não entendi direito a parte em que quando você sai os personagens continuam sobrevivendo.
Quer dizer que hoje quando eu ligar o pc pra jogar minha base vai tar toda fudida?

Os eventos são continuos pelo que sei. E mesmo saindo eles continuam teoricamente. Quando entra no jogo atualiza os eventos. Pelo menos foi que li.


O nosso caro colega está certo...

A A.I. do jogo faz com os NPCS e o seu grupo aja independente de você está jogando ou não. A explicação é complexa, por que depende dos amigos que você faz e a sua reputação com os de dentro e os de fora.
POR EXEMPLO: Digamos que você consegue uma pessoa para o seu grupo, mas, a sua personalidade é questionável, dai você sai no jogo, ele vai tentar roubar os seus suprimentos do seu local de refugio e cair fora.

Outra exemplo clássico é se você começar uma missão, para salvar algumas pessoas na região e se essa está infestada de zumbis e ainda você sair do jogo, acontece de todo mundo naquele local, estarem mortos.

Espero que tenha ajudado...
 
Mas este jogo é longo eim? Nossa senhora... Já é o segundo dia que eu jogo direto, é realmente viciante. Já estou na terceira parte do mapa... Munição neste jogo é daquelas que tu faz contar cada tiro.


mUoWniO.jpg


6OKKemq.jpg



 
Ta usando alguma correção? alguma dica pra aumentar o FOV? AA?

AA está no driver como 8x, mas não pega. FOV tá padrão do jogo mesmo. To jogando em 1080p no máximo (Não no ultra pois fica muito escuro)
 
olha, que jogo phoda!!!

no inicio ele não é lá muito motivador... mas depois que tu pega a mecânica do jogo e começa a entender como funciona a questão dos suprimentos, fica muuuuito show! :lol2:
ontem joguei por 10h, to viciado!
hahahah

tenso que já perdi duas pessoas do meu grupo :damn:
to com 10 sobreviventes, não encontro gente nova pra se unir ao meu grupo =/
 
Terminei o game ontem, deu no total de 35h pra mais de jogo, muito bom!
 
Eu joguei no xbox, e vendo as imagens de pc, achei graficamente muito melhor...está bem bonito. Ainda mais se tratando de openworld. O jogo é muito bom mesmo, se tivesse mp, estaria entre os mais vendidos do steam faz tempo.
 
Alguém me ajuda ? Eu baixei porém não achei a resolução do meu monitor nas configs do jogo.

Os controles são assim mesmo ? Usando o W and S, e o mouse para selecionar os menus ?

Eu tou fazendo alguma coisa errada ou é assim mesmo ?
 
Alguém me ajuda ? Eu baixei porém não achei a resolução do meu monitor nas configs do jogo.

Os controles são assim mesmo ? Usando o W and S, e o mouse para selecionar os menus ?

Eu tou fazendo alguma coisa errada ou é assim mesmo ?

Cara, sobre os controles eu nem sei dizer pq to jogando com o controle do Xbox..

Sobre a resolução, qual é a do teu monitor??
O que acontece aqui comigo é que a tela inicial do jogo não fica exatamente fullscreen.. aparecem umas barras pretas nas bordas da tela
Na hora que tu entra no jogo fica normal...
 
Cara, sobre os controles eu nem sei dizer pq to jogando com o controle do Xbox..

Sobre a resolução, qual é a do teu monitor??
O que acontece aqui comigo é que a tela inicial do jogo não fica exatamente fullscreen.. aparecem umas barras pretas nas bordas da tela
Na hora que tu entra no jogo fica normal...

Eu uso a resolução 1440x900, e nas configurações do jogo não aparece ela.

Sobre os controles, ta no mínimo estranho desse jeito.
 
Eu uso a resolução 1440x900, e nas configurações do jogo não aparece ela.

Sobre os controles, ta no mínimo estranho desse jeito.

Tu tem que mudar o Aspec Ratio pra 16:10 :joia:

dtgb.jpg
 
Vou esperar uma promoção pra comprar... o valor full sem MP, não vale... Daylight mesmo achei um jogão, valeu os 9,90.

Vindo com 50% de desconto eu compro.
 
Gostei da forma como eles implementaram isso de sobrevivência num apocalipse zumbi singleplayer.
Só gostaria que o visual do jogo e principalmente as animações fossem melhores.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo