• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Steam/Giveaway] Jogos free - Poste aqui (Leia o 1º post para evitar ser banido do tópico)

[HumbleBundle] Aegis Defenders
 
Lembrando que pegando esse GTA se ganha um "cupão" de 40 pila para jogos acima de 60 jairzinhos.

Uma penas pois Metro Exodus e Watch Dogs 2 estão por menos de 40.
 
Lembrando que pegando esse GTA se ganha um "cupão" de 40 pila para jogos acima de 60 jairzinhos.

Uma penas pois Metro Exodus e Watch Dogs 2 estão por menos de 40.

Esse cupom é para comprar apenas jogos de mais R$ 100,00, o Borderlands esta por R$ 59,95 e o cupom é valido a partir de R$ 59,99. Tremenda jogada deles.
 
hqdefault.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Foi só tentar de novo, que carregou a store em alemão, mas deixou eu fazer o pedido, e já tô baixando (mas o cliente continua todo em alemão).
 
Última edição:
Acabei de pegar normal, mais cedo não tava funcionando mesmo. O download tá no talo da conexão, mil maravilhas.
 
Tentem acessar pelo Microsoft Edge, aqui só acessou assim, e com o cupom de R$ 40 da pra pegar o RDR 2 bem dizer por R$ 150 +/-
 
Pra mim já está funcionando normal o site da Epic (está pouquinha coisa lento só) , peguei o GTA agora sem problemas.
 
Pra mim nao consigo pegar o GTA V. Ta dando que não e possivel pegar mais jogos gratis na minha conta. Alguem sabe o que pode ser?? Tem uma limitação de jogos na Epic???
 
triste é a Epic colocar os jogos alguns cents abaixo de 60 pro cupom não pegar... e o Control nem tem uma versão Gold, ai complica...
 
Passou o dia off a Epic, mas agora tá rolando de boa.
[HumbleBundle] Aegis Defenders
Parece bem legal, pena que não tem co-op online. Local agora não serve de nada :s
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Passou o dia off a Epic, mas agora tá rolando de boa.

Parece bem legal, pena que não tem co-op online. Local agora não serve de nada :s
Mas tá valendo de qualquer forma, valeu :)
 
Última edição:
Lego Ninjago - O Filme: Video Game (Xbox One): https://www.microsoft.com/pt-br/p/lego-ninjago-o-filme-video-game/bqkknpkx1c4p

(Meu primeiro post aqui. Me avisem se tiver algo errado)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Lego Ninjago - O Filme: Video Game (Xbox One): https://www.microsoft.com/pt-br/p/lego-ninjago-o-filme-video-game/bqkknpkx1c4p

(Meu primeiro post aqui. Me avisem se tiver algo errado)

Acabei de ver que tá disponível pra PS4 também: https://store.playstation.com/pt-br/product/UP1018-CUSA07739_00-LEGONINJAGOMOVIE
 
Última edição:
 
Pra mim nao consigo pegar o GTA V. Ta dando que não e possivel pegar mais jogos gratis na minha conta. Alguem sabe o que pode ser?? Tem uma limitação de jogos na Epic???

Vc ativou a "Autenticação de Dois Fatores"???

A epic só vai liberar jogos free se tiver a Autenticação de Dois Fatores


Ceu5Yi6.png
 
 
 
Pra mim nao consigo pegar o GTA V. Ta dando que não e possivel pegar mais jogos gratis na minha conta. Alguem sabe o que pode ser?? Tem uma limitação de jogos na Epic???


Também estou com o mesmo problema aqui.

Já tenho a autenticação de dois fatores habilitada, e alguns dias estou tentando...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo