• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Steam/Giveaway] Jogos free - Poste aqui (Leia o 1º post para evitar ser banido do tópico)

Cities in Motion
AVY5C-DPD4L-9Y8Z0
 
Galera, algumas páginas atrás alguém postou um site que mostrava os bundles mais baratos da steam, aqueles de 80 centavos que vem com uns 5 jogos... Porém o modera deletou várias mensagens por flood, e essa acho que foi deletada também pois não achei.

Lembro do o fundo da página era branco, e não era steamdb... Se alguém souber ou lembrar dá um toque aí!!

:joia:
 
Galera, algumas páginas atrás alguém postou um site que mostrava os bundles mais baratos da steam, aqueles de 80 centavos que vem com uns 5 jogos... Porém o modera deletou várias mensagens por flood, e essa acho que foi deletada também pois não achei.

Lembro do o fundo da página era branco, e não era steamdb... Se alguém souber ou lembrar dá um toque aí!!

:joia:
http://steam.madjoki.com/bundles?sort=price
 
tropico 4
A4BML-BQGLQ-TJG3R
 
Só lembrando:

Liberou hje o The Crew Free na Uplay
 
Hero Quest:

G9YTP-8ZPT9-Q3D6T
 
Entrei na steam agora e tinha um alerta, levei um susto, mas era esse aviso. O que houve?


Alerta da conta pararenato_albrecht- 14/set/2016
Um código de produto Steam ativado na sua conta foi removido.
20 de jul
EvilMaze
A sua ativação de código de produto recente foi revogada pois houve um problema ao processar o pagamento. Por isso, o conteúdo associado a tal código não poderá mais ser acessado. Isso pode ser por um problema com as formas de pagamento usadas para adquiri-lo de um vendedor externo ou com a forma de que este vendedor o adquiriu.Para assistência, entre em contato com vendedor que lhe forneceu o código de produto.

Caso deseje comprar o conteúdo, visite a Loja Steam. Caso contrário, você pode excluir o conteúdo associado armazenado localmente.
 
Entrei na steam agora e tinha um alerta, levei um susto, mas era esse aviso. O que houve?


Alerta da conta pararenato_albrecht- 14/set/2016
Um código de produto Steam ativado na sua conta foi removido.
20 de jul
EvilMaze
A sua ativação de código de produto recente foi revogada pois houve um problema ao processar o pagamento. Por isso, o conteúdo associado a tal código não poderá mais ser acessado. Isso pode ser por um problema com as formas de pagamento usadas para adquiri-lo de um vendedor externo ou com a forma de que este vendedor o adquiriu.Para assistência, entre em contato com vendedor que lhe forneceu o código de produto.

Caso deseje comprar o conteúdo, visite a Loja Steam. Caso contrário, você pode excluir o conteúdo associado armazenado localmente.

Aconteceu isso comigo também mesmo nome EvilMaze
 
também recebi o alerta. deve ter dado algum problema na ativação das keys que liberaram, devem ter descobrido q é roubado, etc. não me importo.

se tinha cartas, já peguei e vendi, então pode ir.
 
Overcast - Walden and the Werewolf
V8LTW-WV9K7-7290N

tem mais 2 jogos free nesse site gamingdragons fora esse overcast, red risk e dead bits, so se registrar e pegar
 
Apareceu agora no meu e-mail, vc vota nos jogos e ganha o Spec Ops e/ou Sid Meier's Pirates! , ja votei, estou esperando o meu :joia:



Vote now and claim your copy of Spec Ops: The Line, Sid Meier's Pirates!

http://www.gamesradar.com/goldenjoystickawards/
 
Apareceu agora no meu e-mail, vc vota nos jogos e ganha o Spec Ops e/ou Sid Meier's Pirates! , ja votei, estou esperando o meu :joia:



Vote now and claim your copy of Spec Ops: The Line, Sid Meier's Pirates!

http://www.gamesradar.com/goldenjoystickawards/

Na verdade você não ganha, mas poderá compra-lo por $1.

Vote here and you’ll not only help decide which 2015-16 favourites win a coveted golden gong – but can also claim digital PC copies of Spec Ops: The Line* and Sid Meier's Pirates! as well as a Green Man Gaming Mystery pack, for just £1/$1/€1, thanks to our sponsors Green Man Gaming. (Usual terms and conditions apply.)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo