• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Steam/Giveaway] Jogos free - Poste aqui (Leia o 1º post para evitar ser banido do tópico)

[GOG] Shadow Warrior Classic Complete
 
Fala galera!
Rayman Legends já está grátis na Epic.

https://www.epicgames.com/store/en-US/product/rayman-legends/home


5a5c8638ae653a4064201584
 
Free e tem cartas.

 
[EPIC] Jotun Valhalla Edition
 
Denovo? eu tenho este jogo no meu notebook tenho quase total certeza que veio da epic games, fiz o login pelo smartphone e "comprei" ele denovo, jogo muito bom.

Talvez se tratem de edições diferentes do mesmo jogo
 
Me enganei tenho ele na steam, devo ter pego em alguma outra promoção 0800 pois não comprei ele LOL
 
[GOG] Wasteland 2 Director's Cut Digital Classic Edition

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

[GOG] Wasteland 2 Director's Cut Digital Classic Edition

Pra quem ficar perdido: tem que clicar no botão verde que redirecionará pra uma nova página. Um pouco mais pra baixo dessa página terá um banner grande com o nome do jogo pra clicar e pronto - estará automaticamente adicionado à sua conta.
 
O Wasteland 1 também pode ser pego de graça. Após resgatar o 2 você deve ir na biblioteca e clicar na seta que aparece ao passar o mouse em cima da thumb do Wasteland 2 e então clicar em Keys que será redirecionado para resgatar o 1.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Na verdade, na biblioteca, precisa clicar em cima da thumb do jogo, ir em More e então em serial keys.
 
Última edição:
[GOG] Wasteland 2 Director's Cut Digital Classic Edition

--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Pra quem ficar perdido: tem que clicar no botão verde que redirecionará pra uma nova página. Um pouco mais pra baixo dessa página terá um banner grande com o nome do jogo pra clicar e pronto - estará automaticamente adicionado à sua conta.

Não consigo pegar, aqui está aparecendo valor, tanto o 1 quanto o 2, como faço?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Achei, o link estava indo pro local errado

 
Não consigo pegar, aqui está aparecendo valor, tanto o 1 quanto o 2, como faço?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Achei, o link estava indo pro local errado


O link estava correto e tinha instrução junto. Você mandou o mesmo link.
 
Jogo em promoção ou free não dropa carta quando adiciona.
 
Mas e depois quando ele deixar de ser free? Que sacanagem.

Cara, toda carta na steam tem valor monetário. Se você ganhasse carta pegando jogo free seria o equivalente da steam te dando dinheiro pra pegar o jogo.
Não é sacanagem nenhuma, é só uma noção errada de mérito que vocês tem. Ganha o jogo e ainda reclama...
 
[GOG] Postal 2

Que nem antes, precisa clicar no botão verde pra ser redirecionado para outra página. No meio dessa página terá um banner do jogo, clique nele pra adicionar o jogo a sua conta.
 
De amanhã até o dia 1o a EPIC dará 1 jogo a cada dia, se preparem:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo