• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Steam/Giveaway] Jogos free - Poste aqui (Leia o 1º post para evitar ser banido do tópico)

Alguém aí sabe qual o horário em que a EpicStore vai liberar o jogo free de hoje?
Ou, sei lá, alguém já pegou o jogo free de hoje e só eu que não estou encontrando?
:john:
 
Faz muito sentido... Bem pensado. Eu nem sabia que encerrava às 13h o da semana... kkkk
Valeu, Bilie. Vamos aguardar então.
:thatfeel:
 
Into the Breach
 
[EPIC] Into the Breach
 
:free::free::free:
 
:free::free::free::free::free::free::free::free::free:
 
[EPIC] TowerFall Ascension
 
Olha essa epic :safadao::safadao::safadao:
 
[Steelseries] 1 mês de Origin Access


A Steelseries tá distribuindo keys de 1 mês de trial do Origin Access. Para pegar basta fazer login e clicar em Get Your Key.
 
Alguém conseguiu jogar?
Aqui baixa o jogo mas diz que falta arquivos

Epic :risos:


Então, cara... Interessante vc tocar nesse assunto... Eu to até hoje esperando alguma atualização da Epic pra conseguir jogar THE ESCAPISTS que a gnte pegou grátis esses dias, hahuahuhahua
Alguém aí conseguiu rodar o The Escapists da Epic???
:mil:

Aqui o TowerFall rodou tranquilo, MAS na primeira vez que abri o jogo ele instalou sozinho um "Microsoft XNA Framework Redistributable 4.0"... Talvez seja isso que está faltando no seu. Vê se consegue baixar ele por aí, quem sabe funciona.
 
Jogo de Hoje, Little Inferno!


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fui ninjado!! o_O
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo