• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[STEAM] GTA V pré-venda, Bônus em jogo e um jogo grátis (à escolha do usuário)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nem fodendo!
Porque gastar hoje se posso gastar daqui a dois meses? :haha:
 
Nem fodendo!
Porque gastar hoje se posso gastar daqui a dois meses? :haha:
Pq daqui a 2 meses vc não ganhará brinde algum e pagara a mesma coisa.
:fovhappy:
 
:mas:

Eu já tenho todos os joguinhos que eles poderiam dar de brinde
Comprando na steam vc só ganha o GTA San Andreas q pra mim tb não vale nada.
Mas tb ganha $$$ pro modo online.

"Reserve o seu jogo e receba GTA$1.000.000 (GTA$500.000 para o Grand Theft Auto V e GTA$500.000 para o Grand Theft Auto Online).
Reserve o seu até 1/2/15 para receber um bônus de GTA$300.000 para o Grand Theft Auto Online e um download digital extra de Grand Theft Auto: San Andreas para PC. "
 
Os dinheirinhos não me farão falta, nem sou chegado no On :haha:
 
Última edição:
Besteira comprar na pré venda, pessoal parece que não aprende mesmo, depois reclama que o jogo é lixo mimimi. Enquanto for assim, eles vão continuar empurrando lixo pra cima dos gamers.
 
Dúvida....
Na steam não tem Bully (brasil e bloqueios ¬¬), se eu escolher bully, irei conseguir jogar pela steam?

-------------
No nuuvem está a R$89! fica aew a dica
 
Besteira comprar na pré venda, pessoal parece que não aprende mesmo, depois reclama que o jogo é lixo mimimi. Enquanto for assim, eles vão continuar empurrando lixo pra cima dos gamers.

E quando devemos comprar ?
Qd estiver em promoção daqui 1 ano ?
Pra quem quer jogar no lançamento não vai fazer diferença alguma comprar agora ou depois.
Aliás faz sim, quem quem deixar pra depois não ganhará nada.
 
E quando devemos comprar ?
Qd estiver em promoção daqui 1 ano ?
Pra quem quer jogar no lançamento não vai fazer diferença alguma comprar agora ou depois.
Aliás faz sim, quem quem deixar pra depois não ganhará nada.

Como assim, eu não falei pra comprar daqui um ano, eu sou contra comprar na pré order, só isso.

Eu espero o jogo ser lançado pra comprar ou não, aí já da pra saber a partir do mimimi de quem comprou se vale a pena comprar ou não.
 
Palhaçada pre venda com mais de 3 meses de antecedencia imagina no dia que liberar o download os servidores vão tudo sobrecarregar, download a 300kbps 1 semana pra baixar o jogo kkkkkkk.



Tá reclamando de barriga cheia :cereal:
Aqui eu baixo no máximo a 80 kbps, isso quando a net está boa.. :feelbad:
Pra baixar esse GTA aí vai 1 mês :fuuu:
 
Como assim, eu não falei pra comprar daqui um ano, eu sou contra comprar na pré order, só isso.

Eu espero o jogo ser lançado pra comprar ou não, aí já da pra saber a partir do mimimi de quem comprou se vale a pena comprar ou não.

Mas é oq eu digo, quem é fã e principalmente que não tem console vai qrer jogar de qqr jeito.
Mesmo q (por causa de bugs, por exemplo) jogue decentemente só daqui 3 meses.
O preço não vai mudar.
Quem não tem ansiedade ou não é fã do jogo pode esperar o qt for pra ver se vai comprar ou não. Ai eu concordo.
 
Pessoal, desculpem pelo engano sobre poder escolher o jogo na steam, fui enganado pela descrição que dizia um jogo bônus e depois no outro paragrafo ainda dizia que dariam GTA San Andreas!
E sobre o jogo na Nuuvem, está mais barato mas não acho que 10 reais de desconto não valem a pena por não ativar o jogo na steam!
Abração
 
Preço bom :notbad:
Mas vou esperar, vai que eles adiam de novo, e o jogo não sai como esperamos pra PC :vish:
 
Ta muito bom o preço !
 
Perfeito, vou pegar o da nuuvem... Lembrando que steam atualiza automaticamente os jogos, e eu sou um visionário que já está pensando nas maravilhas dos mods desse jogo, e pelo menos no caso do IV, a versão base da maioria dos mods era a 1.31, enquanto o steam atualizava sempre para 1.40... Foi uma gambiarra chata fazer o downgrade...
 
Vou tentar comprar agora, vai que o preço fique muito acima...
 
Desculpem a ignorância, mas tem alguma diferença poder ativar na Steam, o modo online não é só no GTA Online?
 
Desculpem a ignorância, mas tem alguma diferença poder ativar na Steam, o modo online não é só no GTA Online?

Na steam seu jogo está lá, seguro, fácil de encontrar e acessar, fora a comunidade e seus amigos que vão estar tudo sincronizados, é um serviço que vc já conhece, completo e etc, fora da steam é um mundo desconhecido, nem imagino como é o sistema da uplay.
 
Na steam seu jogo está lá, seguro, fácil de encontrar e acessar, fora a comunidade e seus amigos que vão estar tudo sincronizados, é um serviço que vc já conhece, completo e etc, fora da steam é um mundo desconhecido, nem imagino como é o sistema da uplay.

verdade, nem tinha pensado nisso, valeu amigo.:joia:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo