• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[STEAM] GTA V pré-venda, Bônus em jogo e um jogo grátis (à escolha do usuário)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Na steam chinesa ta por $29.99

Basta arranjar um chinês pra negociar :joia:

Tem como comprar por lá? Eu já tentei proxy eu até consigo add no carrinho mas na hora de passar o card ele da algum erro.
 
R$89,99 na Nuuvem
 
"Fora" pq?


Fazer isso pode levar a steam a suspender a tua conta inteira. Não aconselho tentar...

:fuuu: Desisti então kkkk, ia economizar 20 conto mas não vale apena :coolface:
 
Economiza vintão e corre o risco de perder a grana gasta no jogo, pois nerfariam ele da conta (acho que não estou mais banindo as contas)
 
"Fora" pq?


Fazer isso pode levar a steam a suspender a tua conta inteira. Não aconselho tentar...

Trade com gringo nao funciona mas tem trava de região, se comprar aqui no BRASIL tem uma lista especifica de paises que podem receber esse seu gift.

O mesmo se aplica pra Russia então deve se aplicar nesse caso.
 
Trade com gringo nao funciona mas tem trava de região, se comprar aqui no BRASIL tem uma lista especifica de paises que podem receber esse seu gift.

O mesmo se aplica pra Russia então deve se aplicar nesse caso.

Sim, mas alguns países tem jogos com tag RoW (Rest of World) e esses jogos podem ser ativados em qualquer país.
O GTA V da steam chinesa é row, ou seja, se tu comprar de algum chinês vai conseguir ativar normalmente.
Eu sei de gente que já fez isso hoje e deu certo...
 
Sim, mas alguns países tem jogos com tag RoW (Rest of World) e esses jogos podem ser ativados em qualquer país.
O GTA V da steam chinesa é row, ou seja, se tu comprar de algum chinês vai conseguir ativar normalmente.
Eu sei de gente que já fez isso hoje e deu certo...

achei que tudo tava ripado, se da então é suave, fica 75 ? acho que vou comprar
 
O problema é conhecer algum trader chinês de confiança...
Deve ficar uns R$80 por paypal + margem de lucro do gringo

Mesmo esquema da russia não ? só usar um google tradutor da vida e comprar por conta, ja compro na russia mesmo :haha::haha:
 
Mesmo esquema da russia não ? só usar um google tradutor da vida e comprar por conta, ja compro na russia mesmo :haha::haha:
Sim mesmo esquema...só pegar de algum cara com boa reputação

Edit: Como assim "comprar por conta"?! Vê se não vai usar vpn na steam...
 
Última edição:
Besteira comprar na pré venda, pessoal parece que não aprende mesmo, depois reclama que o jogo é lixo mimimi. Enquanto for assim, eles vão continuar empurrando lixo pra cima dos gamers.
Cara, você pode falar isso de qualquer outro jogo... mas estamos falando de GTA!

Primeiro que não é lixo porque todos sabem que GTA é GTA
Segundo que ele já existe para PS3/4 e XBOX360/ONE, todo mundo que tem sabe que é perfeito o jogo
Terceiro que estamos falando da Rockstar, não a Ubilixo e afins
Quarto que sua opinião é sua opinião, não fale dos outros por pensarem diferente de você

Acho que já foram argumentos suficientes né?
 
Sim mesmo esquema...só pegar de algum cara com boa reputação

Edit: Como assim "comprar por conta"?! Vê se não vai usar vpn na steam...

Eu compro na russia, com proxy :haha: To nem ae, deve ser mesma coisa só que usando proxy chinês

--------------------------------------
Cara, você pode falar isso de qualquer outro jogo... mas estamos falando de GTA!

Primeiro que não é lixo porque todos sabem que GTA é GTA
Segundo que ele já existe para PS3/4 e XBOX360/ONE, todo mundo que tem sabe que é perfeito o jogo
Terceiro que estamos falando da Rockstar, não a Ubilixo e afins
Quarto que sua opinião é sua opinião, não fale dos outros por pensarem diferente de você

Acho que já foram argumentos suficientes né?


Tu jogou GTA IV ?
Sua Querida Rockstar CAGOU no port de GTA IV pra PC.
GTA V pode ser LINDO, MARAVILHOSO, tu pode idolatrar esse jogo, mas reclamar de muitos que estão com o pé atrás não pode não :haha:
 
Última edição:
Cara, você pode falar isso de qualquer outro jogo... mas estamos falando de GTA!

Primeiro que não é lixo porque todos sabem que GTA é GTA
Segundo que ele já existe para PS3/4 e XBOX360/ONE, todo mundo que tem sabe que é perfeito o jogo
Terceiro que estamos falando da Rockstar, não a Ubilixo e afins
Quarto que sua opinião é sua opinião, não fale dos outros por pensarem diferente de você

Acho que já foram argumentos suficientes né?

Tu quer dizer na loja russa da steam?

Isso eu compro na Loja Russa da steam, com Proxy, no caso esse esquema deve ser a mesma coisa ( comprar na loja chinesa da steam ) basta usar o proxy e já era ou não ?
 
Isso eu compro na Loja Russa da steam, com Proxy, no caso esse esquema deve ser a mesma coisa ( comprar na loja chinesa da steam ) basta usar o proxy e já era ou não ?
Não sei como é possível tu fazer isso...
Se a moeda da tua conta é o real, não tem como comprar coisas de uma loja de outra região (mesmo usando proxy, vpc, etc), pois a moeda é diferente e da erro no final da compra.
http://i.imgur.com/1KlU1Oy.png
O único jeito é pedindo pro suporte alterar a região da tua conta e precisa comprovar tudo e tal...
E outra que usar esse tipo de coisa pode levar a suspender/bloquear a tua conta, então não é nada aconselhável :poker:
 
Não sei como é possível tu fazer isso...
Se a moeda da tua conta é o real, não tem como comprar coisas de uma loja de outra região (mesmo usando proxy, vpc, etc), pois a moeda é diferente e da erro no final da compra.
http://i.imgur.com/1KlU1Oy.png
O único jeito é pedindo pro suporte alterar a região da tua conta e precisa comprovar tudo e tal...
E outra que usar esse tipo de coisa pode levar a suspender/bloquear a tua conta, então não é nada aconselhável :poker:

Tu não frequenta o tópico da steam ? :haha::haha::haha: uma boa galera compra na Russia, e sim eu sei dos riscos mas tanto faz kkkk.
 
Eu compro na russia, com proxy :haha: To nem ae, deve ser mesma coisa só que usando proxy chinês

--------------------------------------



Tu jogou GTA IV ?
Sua Querida Rockstar CAGOU no port de GTA IV pra PC.
GTA V pode ser LINDO, MARAVILHOSO, tu pode idolatrar esse jogo, mas reclamar de muitos que estão com o pé atrás não pode não :haha:
Concordo em partes!

Concordo que ela cagou no IV, e sim, eu joguei no PC e tive vários problemas para rodar na época... Mas como disse, hoje o V já está muito bem firmado nos consoles, não é algo que ela modificará porque a história será igual. O que pode acontecer é um novo port lixo, que pode ser corrigido depois com patchs etc... coisa que está na moda atualmente né?
Mas isso não fará o jogo ser lixo ou tornar ele desmerecedor de ser comprado na pré-venda.

E você está citando um jogo de 2008! Depois disso tiveram:
2009 - GTA Chinatown Wars
2010 - Red Dead Redemption
2011 - L.A. Noire
2012 - Max Payne 3

E que eu me lembre em nenhum desses ela cagou!

Defendo a Rockstar sim, é minha desenvolvedora preferida, porque ao contrário de muitas hoje como EA, Ubisoft, Rare, ela não desenvolve só pensando na grana, mas pensa sim nos seus fans!
E eu não idolatro nada além de Deus... não estou reclamando de quem está com o pé atrás em comprar a pré-venda, só não acho certo o amigo desmerecer tanto assim e achar que quem compra na pré-venda é besta e fica de mimimi (palavras dele). Outra coisa é falar que empurram lixo pra cima dos outros, isso também foi exagero sem dúvida...
 
Última edição:
pior que está na pré venda e não tem nenhum desconto, será se vai estar no mesmo preço depois de lançar? e também já tenho gta sa, mas minha maior preocupação é se vai ocupar realmente 65gb no hd. meu ssd só tem 90gb e mesmo limpando tudo creio que o windows não deixe espaço suficiente.
 
só compro quando estiver a R$9,90
:jornal:
 
pior que está na pré venda e não tem nenhum desconto, será se vai estar no mesmo preço depois de lançar? e também já tenho gta sa, mas minha maior preocupação é se vai ocupar realmente 65gb no hd. meu ssd só tem 90gb e mesmo limpando tudo creio que o windows não deixe espaço suficiente.

Se eu soubesse quanto viria o arquivo de download dele compraria, acho muito arriscado comprar e depois ter a surpresa de precisar baixar 60gb.
 
galera comprar direto da rosckstar tem algum problema?
 
O jogo depois da pré-venda deve subir pra quanto será? uns 130 reais? :hmm:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo