• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[STEAM] Jogos com cartinhas que os pagam e ainda dão lucro!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Twski

Active Member
Registrado
Tava dando uma olhada na steam, e achei esses jogos em promoção durante essa semana.Nos 5 primeiros paguei 2,84, vendi todas cartinhas e ganhei de volta 3,38 (0,54 de lucro!)O último comprei agora pouco, não peguei as cartas ainda, mas são dois jogos (um dropa 4 e outro, 5 cartas)
Uncrowded - R$ 0,42http://store.steampowered.com/app/370100/The Disrict - R$ 0,62http://store.steampowered.com/app/357770/Morphopolis - R$ 0,41http://store.steampowered.com/app/314020/Out There Somewhere - R$ 0,41http://store.steampowered.com/app/263980/Dead Bits - R$ 0,55http://store.steampowered.com/app/303390/The Slaughtering Grounds - R$ 0,43http://store.steampowered.com/app/329950/Why So Evil Duology Pack - R$ 0,47 (Vem 2 jogos)http://store.steampowered.com/app/331710/EDIT: Essas promoções obviamente não estão mais em vigor, porém estamo postanto no decorrer do tópico várias outras do tipo. Logo, se estiver interessado, procure nas últimas páginas
Obs: Pra quem não conhece, tem um software que emula você jogar algum jogo da sua conta da steam que drope cartinhas (e que você não tenha pegado-as ainda), isso sem nem precisar instalar tal jogo. Ele verifica automaticamente os jogos que tem drops, fica "jogando" eles, e quando pega todas as cartas, faz o mesmo com o próximo jogo.www.steamidlemaster.com
 
Última edição:
Ou se vc fosse mais paciente e guardasse as cartas para fazer badges durante uma venda especial (summer / winter sale), no começo você vende as cartas especiais (que você ganha fazendo insígnias) bem caras e faz muito mais dinheiro.
 
Colecionar jogos sem jogar na conta?

Pelo que vejo nos tópicos de sale muita gente faz isso kk

Ou se vc fosse mais paciente e guardasse as cartas para fazer badges durante uma venda especial (summer / winter sale), no começo você vende as cartas especiais (que você ganha fazendo insígnias) bem caras e faz muito mais dinheiro.

Como assim Cartas especiais que ganha fazendo insígnias? As que eu fiz aqui so veio background e um emoticon, e foi durante essa ultima summer sale...
 
Pelo que vejo nos tópicos de sale muita gente faz isso kk
Como assim Cartas especiais que ganha fazendo insígnias? As que eu fiz aqui so veio background e um emoticon, e foi durante essa ultima summer sale...

Geralmente durante a summer/winter sale, ao fabricarmos uma insígnia ganhamos uma carta especial daquela sale, no caso da última foi do game monstruoso.
Eu fabriquei várias, subi de nível, e ainda consegui recuperar boa parte do investimento com a venda das cartas.

Ou se vc fosse mais paciente e guardasse as cartas para fazer badges durante uma venda especial (summer / winter sale), no começo você vende as cartas especiais (que você ganha fazendo insígnias) bem caras e faz muito mais dinheiro.

Porém depois que a Steam implementou aquela proteção de uma semana antes de poder vender ou trocar cartas em certas ocasiões, as cartas geradas desta forma vêm com esta proteção. Então não é possível vender logo no começo da sale a preço bom, e tem que fabricar as insignias logo no começo da sale para conseguir vender antes de acabar a sale.
 
Geralmente durante a summer/winter sale, ao fabricarmos uma insígnia ganhamos uma carta especial daquela sale, no caso da última foi do game monstruoso.
Eu fabriquei várias, subi de nível, e ainda consegui recuperar boa parte do investimento com a venda das cartas.



Porém depois que a Steam implementou aquela proteção de uma semana antes de poder vender ou trocar cartas em certas ocasiões, as cartas geradas desta forma vêm com esta proteção. Então não é possível vender logo no começo da sale a preço bom, e tem que fabricar as insignias logo no começo da sale para conseguir vender antes de acabar a sale.

Ainda vale a pena guardar as cartas pra fazer insígnias nas sales???
 
Peguei esse Software ai... esta emulando aqui... mas sera que nao tem perigo dele "roubar" a senha da Steam ou de outra coisa no PC? :hmm:
 
Ainda vale a pena guardar as cartas pra fazer insígnias nas sales???

Depende muito do valor das cartas da sale, na última sale o valor caiu muito rápido e só valia a pena fabricar insignia se as cartas fossem de valor muito baixo, se não estou errado as cartas do game monstruoso variaram entre 0,60~0,30 durante a sale, pelo menos não vi mais alto que isso. Na Summer sale do ano passado, o valor das cartas foi bem melhor, vendi muitas cartas da sale entre 0,90~0,70 e ainda comecei a vender tarde, teve gente que vendeu por valores maiores, sendo assim, estava valendo muito a pena.

Usar esse Idle Master não dá nenhum BAN no steam? :hmm:
Já tinha visto alguém falando dele la no tópico do Steam...

Use sem medo, só não jogue nenhum jogo que tenha proteção VAC enquanto dropa as cartas, de preferência, deixe dropando e vá fazer outra coisa.

A única coisa ruim de dropar cartas agora, é a espera, graças ao sistema de Refund da Steam o drop agora tarda duas horas a mais que antes, sendo assim, vai demorar muito comparado ao que era antes. Tive muita sorte quanto a isso, cerca de duas/três semanas antes da Sale começar, eu resolvi me preparar para fazer insígnias e levantar algum dinheiro, tomei coragem e usei o Idle Master, tinha umas 400 cartinhas para dropar, demorou mais ou menos uma semana para dropar tudo, se tive usado o Idle Master um pouco mais tarde ia demorar umas três semanas para dropar tudo, dei muita sorte, Gaben teve pena de mim.

:mr: :fuckyeah:

Peguei esse Software ai... esta emulando aqui... mas sera que nao tem perigo dele "roubar" a senha da Steam ou de outra coisa no PC? :hmm:

Mude a senha depois de usar, caso queira se sentir mais seguro e obviamente ative a verificação em dois passos.
 
Última edição:
Esse software funciona mesmo? :hmm: Comecei as 9:35 e ate agora nenhuma caritinha... e ainda faltam 36 :damn:
 
Esse software funciona mesmo? :hmm: Comecei as 9:35 e ate agora nenhuma caritinha... e ainda faltam 36 :damn:

Leu meu post acima? :tapinha:

A única coisa ruim de dropar cartas agora, é a espera, graças ao sistema de Refund da Steam o drop agora tarda duas horas a mais que antes, sendo assim, vai demorar muito comparado ao que era antes.

São 2 horas + Tempo do drop de cada jogo. :bua:
 
Eu usei ele aqui, consegui as cartas no PAYDAY 1 e 2, mas falta algumas pra completar.
Porém, eu tenho que ter todas as cartas e completar a insígnia para poder subir o nível da minha conta na steam?
 
Leu meu post acima? :tapinha:

A única coisa ruim de dropar cartas agora, é a espera, graças ao sistema de Refund da Steam o drop agora tarda duas horas a mais que antes, sendo assim, vai demorar muito comparado ao que era antes.

São 2 horas + Tempo do drop de cada jogo. :bua:

Me desculpe, li apenas a parte que você me marcou:poker:
Que *****... vai dar 2 horas apenas as 11:35.. vamos aguardar então kkkkkkk
 
Use sem medo, só não jogue nenhum jogo que tenha proteção VAC enquanto dropa as cartas, de preferência, deixe dropando e vá fazer outra coisa.
Eu deixei dropando cartas ontem e joguei CS:GO ao mesmo tempo, pior q foi sem querer kkkkkkk, se eu tomar VAC ban eu venho aqui e aviso :trollfail:

A única coisa ruim de dropar cartas agora, é a espera, graças ao sistema de Refund da Steam o drop agora tarda duas horas a mais que antes, sendo assim, vai demorar muito comparado ao que era antes. Tive muita sorte quanto a isso, cerca de duas/três semanas antes da Sale começar, eu resolvi me preparar para fazer insígnias e levantar algum dinheiro, tomei coragem e usei o Idle Master, tinha umas 400 cartinhas para dropar, demorou mais ou menos uma semana para dropar tudo, se tive usado o Idle Master um pouco mais tarde ia demorar umas três semanas para dropar tudo, dei muita sorte, Gaben teve pena de mim.
Antes da sale dropei umas 400 também e me rendeu mais de 70 reais :fovhappy:
 
Aeeeeeee, começou a dropar as cartinhas kkkkkkkkkkkkkkk :allgoods::allgoods::allgoods::allgoods::allgoods::allgoods::full::full::full:
 
Só para constar, comprei esse out there somewhere faz uns 2 dias e até q é um joguinho divertido. Joguei um pouco mais de uma hora ( o idle master teve q terminar de farmar pra mim hahaha)
 
Peguei esse Software ai... esta emulando aqui... mas sera que nao tem perigo dele "roubar" a senha da Steam ou de outra coisa no PC? :hmm:

Mude a senha depois de usar, caso queira se sentir mais seguro e obviamente ative a verificação em dois passos.

Pode ficar tranquilo, o programa é open source - tem todo o código fonte no github (https://github.com/jshackles/idle_master)

Ele não salva ou envia sua senha pra nenhum lugar fora do seu computador e, obviamente, dos servidores da steam.




E sobre ban... é o mesmo risco que ser banido deixando um jogo rodando no seu pc sem jogar pra pegar as cartas... risco zero.
 
#OFF
Alguém pode me explicar que parada é essa de cartinhas? O que é? O que fazem? Pra que servem? Qual a utilidade? Como funciona o esquema de vendas de cartinhas?
 
Comprar joguinhos de 50 centavos na steam é incentivar o câncer a se espalhar.

Greenlight criou a geração EARLY ACCESS e fudeu com a Steam. Varios """developers""" fazendo jogos com grandes promessas e logo depois abandonando, criando >LIXOS< e botando 75% de desconto no primeiro dia de venda e outros espertinhos comprando assets e modelos de game engines (Unity) e lançando na Steam como se fossem coisa nova.

Olhem este link, é lamentável: https://www.assetstore.unity3d.com/en/#!/content/26912

Eu tenho um amigo que é game developer e ele chega a ter AVC olhando pra quantidade de jogos horríveis na steam.

Obs. Nem vi os links que o OP postou, só passei pra dar minha opinião.
 
#OFF
Alguém pode me explicar que parada é essa de cartinhas? O que é? O que fazem? Pra que servem? Qual a utilidade? Como funciona o esquema de vendas de cartinhas?

O que são - Cartas virtuais que vc ganha jogando na steam. Cada jogo que tem cartas pode ter de 5 a 10 delas, sendo que você pode ganhar, apenas jogando, metade do número total (um jogo com 10, vc ganha 5... um com 7 vc ganha 4, etc). A outra metade vc tem que comprar no Mercado Steam, se quiser.
O que fazem - Após vc pegar todas as cartas de um determinado jogo, vc pode troca-las por uma insígnia steam daquele jogo. Cada jogo tem 5 níveis de insígnia (vc ganha o nível 1 pegando todas as cartas. Ganha o nivel 2 já tendo o nível 1 e completando todas as cartas denovo, etc) + a insígnia brilhante (tendo o nível 5 e completando mais uma vez, só que com as cartas brilhantes que são mto mais díficeis de conseguir)
Como funciona o esquema de vendas de cartinhas? - Se vc nao quer a insígnia, pode vende-las no mercado steam para outros players (o mesmo onde se vende skins pro CSGO, TF2, items de Dota, etc).
 
Comprar joguinhos de 50 centavos na steam é incentivar o câncer a se espalhar.

Greenlight criou a geração EARLY ACCESS e fudeu com a Steam. Varios """developers""" fazendo jogos com grandes promessas e logo depois abandonando, criando >LIXOS< e botando 75% de desconto no primeiro dia de venda e outros espertinhos comprando assets e modelos de game engines (Unity) e lançando na Steam como se fossem coisa nova.

Olhem este link, é lamentável: https://www.assetstore.unity3d.com/en/#!/content/26912

Eu tenho um amigo que é game developer e ele chega a ter AVC olhando pra quantidade de jogos horríveis na steam.

Obs. Nem vi os links que o OP postou, só passei pra dar minha opinião.

o que tem isso a ver com o tópico? o tópico é sobre como ganhar dinheiro na steam comprando jogos e vendendo cartas e não sobre jogos early access e/ou jogos ruins.
 
Leu meu post acima? :tapinha:

A única coisa ruim de dropar cartas agora, é a espera, graças ao sistema de Refund da Steam o drop agora tarda duas horas a mais que antes, sendo assim, vai demorar muito comparado ao que era antes.

São 2 horas + Tempo do drop de cada jogo. :bua:

puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuutz nem tinha pensado nisso.
estava aqui tentando entender o problema de demorar tanto pra dropar ultimamente.. nem tinha me passado pela cabeça isso..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo