• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[STEAM] Jogos com cartinhas que os pagam e ainda dão lucro!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera alguem sabe se tem algum requisito para vender as cartas no mercado steam?
Eu criei uma segunda conta, e tem a seguinte mensagem quando clico em vender la nas cartinhas

dX5yh4e
 
Enfim da a seguinte mensagem

É necessário ter efetuado uma compra Steam entre 30 e um ano de idade sem estornos ou disputas de pagamento recentes. O suporte Steam não remove estas restrições

A senha da sua conta Steam foi redefinida recentemente. Para ajudar a proteger usuários que podem ter tido a sua conta de e-mail comprometida, acesso ao Mercado da Comunidade será restrito por 7 dias após uma redefinição de senha.
 
Enfim da a seguinte mensagem

É necessário ter efetuado uma compra Steam entre 30 e um ano de idade sem estornos ou disputas de pagamento recentes. O suporte Steam não remove estas restrições

A senha da sua conta Steam foi redefinida recentemente. Para ajudar a proteger usuários que podem ter tido a sua conta de e-mail comprometida, acesso ao Mercado da Comunidade será restrito por 7 dias após uma redefinição de senha.

Para o primeiro aviso, vc precisa gastar algum valor na steam. Direto na loja deles isso, compras por fora não valem.
Ai depois de 30 dias eles liberam a conta para o mercado. O valor a ser gasto depende do tempo que a sua conta tem, se for recente parece que é um valor acima de 5 dolares. Se for antiga, qqr 20 centavos serve.

Quanto ao segundo aviso, vc não pode usar o mercado por 7 dias depois de trocar sua senha.

Só ler com calma e atenção que entende tudo isso no aviso
 
Para o primeiro aviso, vc precisa gastar algum valor na steam. Direto na loja deles isso, compras por fora não valem.
Ai depois de 30 dias eles liberam a conta para o mercado. O valor a ser gasto depende do tempo que a sua conta tem, se for recente parece que é um valor acima de 5 dolares. Se for antiga, qqr 20 centavos serve.

Quanto ao segundo aviso, vc não pode usar o mercado por 7 dias depois de trocar sua senha.

Só ler com calma e atenção que entende tudo isso no aviso

Isso eu entendi, mas queria saber se eh verdade msm.

Jogos como presente servem? ou eu teria q desembolsar grana msm pra "ativar " ela?
 
Isso eu entendi, mas queria saber se eh verdade msm.

Jogos como presente servem? ou eu teria q desembolsar grana msm pra "ativar " ela?
Queria saber se o aviso que a propria Steam da é verdade? :lol2:

Mas enfim, tem que gastar mesmo. O que a galera faz é comprar jogos nessa conta e enviar as cartas pra principal, ai vc acaba ganhando o dinheiro de volta e ate um lucro em cima
 
Queria saber se o aviso que a propria Steam da é verdade? :lol2:

Mas enfim, tem que gastar mesmo. O que a galera faz é comprar jogos nessa conta e enviar as cartas pra principal, ai vc acaba ganhando o dinheiro de volta e ate um lucro em cima

Comprar os 12 reais vc diz... O resto é só pegar os free pra ter seu retorninho!

Coloque "deis realz" de fundo e depois compre jogos destes de centavos pras duas contas. Qdo acabar os seu créditos, pega um jogo de menos de 5 real e vê se já vai liberar o mercado.

Detalhe: vc precisa de 1 mês de steam guard ativado, 5 dólares antes de liberar trocas, mercado etc!
 
Comprar os 12 reais vc diz... O resto é só pegar os free pra ter seu retorninho!

Coloque "deis realz" de fundo e depois compre jogos destes de centavos pras duas contas. Qdo acabar os seu créditos, pega um jogo de menos de 5 real e vê se já vai liberar o mercado.

Detalhe: vc precisa de 1 mês de steam guard ativado, 5 dólares antes de liberar trocas, mercado etc!

Steam guard é aquela autenticação por email quando loga em lugar diferente?
E como vejo quanto tempo tem?
Entao eu tenho q gastar 15 reais na steam? você falou 12 reais, depois 10 mais 5... não entendi essa parte.
Se eu por só os 10 reais na carteira e torrar os 10 ja nao serve?:
 
Steam guard é aquela autenticação por email quando loga em lugar diferente?
E como vejo quanto tempo tem?
Entao eu tenho q gastar 15 reais na steam? você falou 12 reais, depois 10 mais 5... não entendi essa parte.
Se eu por só os 10 reais na carteira e torrar os 10 ja nao serve?:

Steamguard é o email de confirmação de conta. E sim em cada local diferente depois é 15 dias bloqueado!

É que 5 dólares na minha época das contas deu 9 reais e na última vez deu 11 e uns quebradinhos. Agora é provável que os 5 dólares deva dar qse 20 reais.

Se por exemplo você colocar de crédito na sua conta secundária os 20 reais sem gastar e se vc já tiver os 30 dias de steamguard, o market seria liberado mesmo antes de vc gastar os 20tão.

Deu pra entender agora? ;)
 
Se interessar para alguém, tenho esses cupons que não pretendo usar:
Labyronia - 75% (preço final: R$1.57)
X3: Terran Conflict - 90% (preço final: R$2.70)

O preço que tô cobrando é só me explicar como funciona pra passar os cupons :p Não achei um botão de trade. Eu compro na minha conta, como gift? Como o pessoal geralmente faz com o valor restante?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo