• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[STEAM] Jogos com cartinhas que os pagam e ainda dão lucro!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acabei de ver que ja mandaram duas vezes na ultima pagina, mals mandar a terceira :mr:
 
Tenho 2 chaves Skyborn aqui:
EKRXA-WM3K8-NJKZQ
HL9D6-L9IP0-XIYPK

E outra desse pack Time Gentlemen Please & Ben There, Dan That Special Edition Double Pack:
4HA89-0L6PJ-G7CLT

Façam bom proveito! ;)
 
Thanks, usei a segunda chave do skyborn...
 
10 mil keys de jogos aleatorios, listados abaixo:
  • An Imp? A Fiend
  • Overcast – Walden and the Werewolf
  • Eron
  • New Kind of Adventure
  • Power-Up
  • Rush Delta Z
  • GunWorld
  • Hyper Rogue
  • samurai_jazz
  • Space Robot Samurai Zombie Slayer
  • They Breathe
  • Unheard Screams – King Leopold II’s Rule Over The Kongo
  • You Are Not a Banana
  • Dead Bits
  • Particula

Tem que completar 4 ações, depois logar no site deles e colocar o codigo que te deram depois de completar as ações.

Consegui aqui o Particula que ja tenho infelizmente...Se alguem conseguir algum outro jogo e quiser trocar comigo :isquero:
 
Fiz com 3 contas diferentes no mesmo PC, todas ganham o mesmo game. E na segunda e terceira conta, ele avisa que eu já me aproveitei da promoção.

"
You have already entered to this giveaway. You can only enter once to HRK Registering Giveaway."
 
Fiz com 3 contas diferentes no mesmo PC, todas ganham o mesmo game. E na segunda e terceira conta, ele avisa que eu já me aproveitei da promoção.

"
You have already entered to this giveaway. You can only enter once to HRK Registering Giveaway."
Aqui deu código invalido!!!!!!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo