• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[STEAM] Jogos com cartinhas que os pagam e ainda dão lucro!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
galera to tentando completar o badge do Platypus II, se alguém tiver a cartinha de Lightning pra trocar me avise.
e quem tiver interesse em trocar cartinhas de outros jogos que a gente todo debe ter pode ir adicionando ae
http://steamcommunity.com/profiles/76561198125885701/
Add. Tenho 3 dessa que você precisa e trocaria por cards de outros jogos.


Tb me mandaram e eu peguei pra todas as contas.. Porra, a insignia é o escudo do SP. Vou ter q vender as cartas!
:umad:
 
Como vcs fazem pra passar carta de uma conta pra outra? Pq de qq forma, se não der pra passar, qual a vantagem, só trocar as repetidas?

Tomara q sobre esse jogo lá pras 17h...:vish::feelbad:
 
Isso já foi postado na mesma página. :mao:

Em relação à pegar o joguinho, que desgraça. Aparecia 7 negócio pra fazer e depois do sétimo precisava fazer mais coisas. Peguei, mas de cara com esse site já.

Se o jogo for de graça, e dar cartinhas que de lucro... faria isso + 20 vezes se necessario
 
Isso já foi postado na mesma página. :mao:

Em relação à pegar o joguinho, que desgraça. Aparecia 7 negócio pra fazer e depois do sétimo precisava fazer mais coisas. Peguei, mas de cara com esse site já.

pois eh, eu vi depois, malz.. mas aqui no for sale nao da pra editar o comentario mais :chan:
 
Se alguém tiver interesse, tenho esses 3 cupons que vencem amanhã. Não vou usar. Só pedir.

YeAyzDs.png
 
:free::free:

amanha 15/10 este jogo estará free! no nosso horario começa as 4 da manha! 100k keys



link \/ só clicar na imagem


 
:free::free:

amanha 15/10 este jogo estará free! no nosso horario começa as 4 da manha! 100k keys



link \/ só clicar na imagem


Precisa instalar o Cortex pra pegar esses jogos gratis ne?

Eu acabei de desinstalar ele :damn:
 
Outro jogo que já foi comentado aqui, somente uma página atrás. Vamo prestar um pouco mais de atenção pra evitar poluir o tópico. :joia:

Precisa instalar o Cortex pra pegar esses jogos gratis ne?
Eu acabei de desinstalar ele :damn:

Teve outro giveaway da razer faz pouco tempo que não foi necessário instalar o cortex, só colocar o login, senha e pegar key.
Mas é melhor deixar instalado, vai que né. :coolface:
 
Outro jogo que já foi comentado aqui, somente uma página atrás. Vamo prestar um pouco mais de atenção pra evitar poluir o tópico. :joia:



Teve outro giveaway da razer faz pouco tempo que não foi necessário instalar o cortex, só colocar o login, senha e pegar key.
Mas é melhor deixar instalado, vai que né. :coolface:

Ahhhh siiim, é que no primeiro giveaway da razer eles exigiram pegar a key pelo cortex, mas acho que deu tanta merda por causa do fluxo que devem ter tirado essa restrição KKKKK
Valeu
 
Da para ganhar dinheiro de outra forma, mas é arriscado,através do contrato de troca;

Comprei 10 armas iguais, troquei, ganhei outra pistola de nível superior, quase R$3,00 de lucro em menos de 24h, mas poderia ter perdido dinheiro, tive sorte;

Mas ainda assim é melhor do que abrir caixa, gastar R$11+ e ganhar uma arma de R$0,20.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo