• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[STEAM] Jogos com cartinhas que os pagam e ainda dão lucro!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
11 jogos, 26 drops.
Espero fazer uns R$2,50

:folks:
 
de nada!
aqui tem outra, pensei que nao tinha o jogo e vai que sai que ja tava na lista.

Blood of Old
WZ99I-EN840-D5QKX
 
Como é bom abrir o Steamgift e:
wH8BOnK.jpg




:isquero::isquero::isquero::isquero::isquero::isquero::isquero:
 
Resolvi ativar numa conta secundária umas keys que tinha aqui de jogos que saíram de graça(29 jogos, 17 jogos com cards, 58 cards), mas é mais complicado do que pensava, não posso adicionar ng de amigo.

Pergunta: Se eu colocar R$20 pra dps comprar td de presente pra conta principal, a conta fica desbloqueada? Dá pra doar cartas pra outra conta ou só trocar?
 
Resolvi ativar numa conta secundária umas keys que tinha aqui de jogos que saíram de graça(29 jogos, 17 jogos com cards, 58 cards), mas é mais complicado do que pensava, não posso adicionar ng de amigo.

Pergunta: Se eu colocar R$20 pra dps comprar td de presente pra conta principal, a conta fica desbloqueada? Dá pra doar cartas pra outra conta ou só trocar?
Compre como gift, dessa forma o steam já deve ADD como amigos automaticamente.
 
Resolvi ativar numa conta secundária umas keys que tinha aqui de jogos que saíram de graça(29 jogos, 17 jogos com cards, 58 cards), mas é mais complicado do que pensava, não posso adicionar ng de amigo.

Pergunta: Se eu colocar R$20 pra dps comprar td de presente pra conta principal, a conta fica desbloqueada? Dá pra doar cartas pra outra conta ou só trocar?

Sim, basta fazer isso (colocar crédito e comprar como gift pra conta principál). E vc não pode adicionar ninguém como amigo com a conta, porém se vc fizer o inverso (adicionar com a conta principal) funciona.
 
Na verdade eu que entendi errado o site em inglês, a questão são os 5 dolares mesmo. Como exemplo, já gastei 10 reais na minha secundária pra minha principal, e ela continua bloqueada.

"Como posso obter acesso a essas funcionalidades?
Terá de gastar pelo menos 5,00$ USD (ou o seu equivalente regional) na Loja Steam.

Alguns exemplos de ações que dão acesso a estas funcionalidades são:

  • Adicionar o equivalente a 5,00$ USD (dólares americanos) ou mais à sua Carteira Steam
  • Comprar um jogo (ou jogos), cujo valor seja equivalente a 5,00$ ou mais, através da Loja Steam
  • Adicionar um cartão da Carteira Steam num valor equivalente a 5,00$ ou mais à sua conta Steam
  • Comprar um presente Steam, num valor equivalente a 5,00$ ou mais, através da Loja Steam (receber um presente Steam de um amigo não conta)
O total de cada compra no Steam será registado em dólares americanos (USD). Se a moeda da sua Loja Steam não estiver em dólares, será registado e convertido automaticamente para dólares usando as taxas de câmbio diárias."
 
É isto que ia falar: comprar um gift de 5 dólares é válido para desbloquear, mas não é válido para desbloqueio "ganhar de um amigo" um gift de 5 dólares.
 
É isto que ia falar: comprar um gift de 5 dólares é válido para desbloquear, mas não é válido para desbloqueio "ganhar de um amigo" um gift de 5 dólares.

Exato. O dinheiro deve ser gasto na conta em que se quer desbloquear, ou seja, "dar um presente" pra conta secundária não funciona porque o dinheiro desta forma não sai da conta que precisa ser desbloqueada.
 
Exato. O dinheiro deve ser gasto na conta em que se quer desbloquear, ou seja, "dar um presente" pra conta secundária não funciona porque o dinheiro desta forma não sai da conta que precisa ser desbloqueada.

Deixa eu ver se entendi: Eu poderei comprar o gift e desbloquear o mercado e vou poder "deixar" que alguem adicione a conta essa conta secundária, que no caso seria a minha conta principal, mas não o inverso, ou seja, não poderei adicionar ng com essa conta secundária, somente o contrário?
 
Cara essa steam gifts esta de Brincadeira comigo, comprei um jogo no valor de 28 Doletas, e um amigo comprou um e me mando como gift ( nao sei se isso conta) porem la no site na hora de verificar so conta como 14.99
 
Deixa eu ver se entendi: Eu poderei comprar o gift e desbloquear o mercado e vou poder "deixar" que alguem adicione a conta essa conta secundária, que no caso seria a minha conta principal, mas não o inverso, ou seja, não poderei adicionar ng com essa conta secundária, somente o contrário?

Quando você desbloquear a conta secundária comprando alguma coisa essa conta estará livre para fazer qualquer ação, seja adicionar novos amigos ou aceitar convites para ser adicionada como amigo, vender e comprar no market, trocar itens... Mas enquanto você não desbloquear a conta acredito que a única ação que essa conta possa fazer seja aceitar pedidos de amizade enviados de outras contas.
 
Cara essa steam gifts esta de Brincadeira comigo, comprei um jogo no valor de 28 Doletas, e um amigo comprou um e me mando como gift ( nao sei se isso conta) porem la no site na hora de verificar so conta como 14.99

Relaxa que ele demora um pouco pra colocar o valor cheio...Tem compra que eu fiz que so apareceu meia hora depois
 
Mas não tem um mínimo de valor? São USD 5, não?

Mais ou menos isso sim. Mas mesmo sem gastar isso, vc pode add com sua conta principal esta sua secundária.

Se vc colocar 20 reais de crédito, já libera o market. O problema é que tem mais 15 dias por vc ter ativado o steam guard, ou seja, só depois de 30 dias q vc poderá usar o market (cartinhas).

Depois precisa fazer as tarefas da comunidade (pilar da comunidade) pra elevar seu nível na steam. Chegando ao level 5, libera vc add 5 amigos. Porém, sua conta é limitada pra VC fazer as coisas.
 
Pra quem não tem ou pra quem tem mais de uma conta:

Relic Hunters Zero
https://gleam.io/i0TWq/relic-hunters-zero

Quem tem mais de uma conta, instale na primeira. Repita os passos para a segunda mas não ative o serial ainda. Faça login na segunda clique em: https://store.steampowered.com/account/store_transactions/ , procure (Ctrl+F) por Relic e depois sim ative na segunda conta.

O jogo é free via steam store ( http://store.steampowered.com/app/382490/ ) porém não dropa cartas se vc instalar por lá. Tem q usar o link acima e conseguir um serial pra cada conta.

S2
 
Esqueci de postar "procure (Ctrl+F) por Relic clique em REMOVER e depois sim ative na segunda conta."
 
Tem algum problema ter 2 contas? É contra as regras?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo