• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[STEAM] Jogos com cartinhas que os pagam e ainda dão lucro!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
itens de qualquer transação, tem um limite de 200 por ano, ai tem q preencher uns dados la e mandar pra steam liberar.



putz, q demora né, vi mt galera falando q foi rapido, eu ate hje nao recebi nd, mas já q vc diz o seu demorou tbm, menos mal, ainda tenho esperanças, qnd preenchi la nao lembro se preenchi tudo ou nao, sei q nao da pra refazer, tem q esperar, la diz q tentei comrpar em 2009 um jogo com endereço dos eua, por isso o problema eu acho!

sacanagem! justo na summer, mas pelo menso pra summer de fim de ano vc ta de boa! :melior3:

Achei a resposta de como funciona o limite de 200 transações \o

Is there a limit on the number of transactions I can participate in in the Community Market?

Currently there is no limit on the number of transactions you can participate in. However, the United States Internal Revenue Service, under Section 6050W of the Internal Revenue Code, requires us to collect certain information from you if you engage in more than 200 separate sales transactions in a calendar year. In particular, if you are a U.S. citizen or resident, you will need to provide us with your name, address and Social Security Number, and if you are not a U.S. citizen or resident, you will need to provide evidence of your non-U.S. status on an online form we provide to you.

Funciona assim, qdo vc vender 200 cartas o fisco americano vai querer saber de onde vc é pra te morder. Se vc for americano, paga imposto.

Na declaração "genérica" do FAQ, dizia que em algum momento na vida eu me declarei americano por isso ele precisou q eu fornecesse um formulário adicional e um documento de ID. Eu forneci e fiquei 3 meses sem o market e ainda sim aparece um "aviso" no banner pra mim. Mas já tô de boa!

No meu caso eu acho q era pq eu sempre usei a steam em inglês e já devo mesmo ter tentado fazer uma compra como "americano".

8mNtW9Q.png



@ Topic vou colocar as chaves do nosferatu que eu tenho sobrando no tópico dele agora.

Boa sorte pra quem precisa delas!
 
Grimoire: Manastorm começou a dropar cards! :allgoods:
 
Mais um q eu tenho em todas as contas... Que semana foi esta, 3 ou 4 jogos q dropam cartinhas free e 4 booster packs!!!!
 
To chorando aqui!

Ontem a noite liberou o market da steam pra mim, fui colocar as cartinhas a venda e vi que tinha uma brilhante sendo vendida por 70 reais, daquele site bem lixo Bundle Blitz. O Galactic Hitman, algo assim KKKKKKK
Acordei agora e ela já se foi hahaha
 
Anunciei 170 itens de ontem pra hoje na steam e apareceu o aviso de confirmar informações. Confirmei uns dados e o aviso sumiu, quando não tem problema na conta a liberação é instantanea mesmo?
 
comprei esses 3 q estao em promo, os 3 dao cartinhas e tem qualificações positivas! acredito q de pra lucrar!

KyAW6Ek.jpg
 
Uma pergunta sobre steamgifts:
Quando vc ganha um giveaway eles te mandam email avisando?

Eu acabei de conseguir entrar la, ja me juntei em um monte, sem repetir nenhum jogo que tenho, mas fiquei nessa duvida kkk
 
Uma pergunta sobre steamgifts:
Quando vc ganha um giveaway eles te mandam email avisando?

Eu acabei de conseguir entrar la, ja me juntei em um monte, sem repetir nenhum jogo que tenho, mas fiquei nessa duvida kkk

nao, so entrar no site e vai dizer q vc ganhou o sorteio...

falando nisso ontem ganhei um sorteio, e dai veio a key e disse q a key ja esta sendo usada, criei um ticket pra eles mas ate agora nada, demora a ganhar qnd ganha ainda da key duplicada:medo:
 
hoje ganhei booster daquele galactic sei lá o que, 71 cents free
 
hoje ganhei booster daquele galactic sei lá o que, 71 cents free
Esse jogo me rendeu uma carta que vendi a incriveis 60 reais KKKK
Primeiro dia de mercado e já acordei feliz demais
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo