• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[STEAM] Jogos com cartinhas que os pagam e ainda dão lucro!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Dá pra abrir o steam em outra conta, estando logado no msm usuário do windows? Fiz isso no notebbok e achei que ficaram meio "embaralhadas" a conta principal com a secundária da steam. Talvez se reconheça a msm instalação ou msm ip.... Em usuários diferentes dá certo?
 
Ele detecta os jogos instalados da outra conta e eles aparecem na tua biblioteca. Mas se tu tentar jogar, ele pede pra logar com a conta dona do jogo.
 
Quanto ao giveaway da Razer Cortex, podem pegar tranquilos. Aquilo é só um aviso para caso o jogo não esteja disponivel na sua região, pra quem mora alem do final do mundo. Tipo colocar que a camisinha tem 99,99% de eficácia, pra ngm poder reclamar caso estoure.

E como são 100 mil keys igual foi o Lucius, entro tranquilo amanha de manha pra tentar pegar, pq da ultima vez fiquei 1 hora tentando assim que liberou pra ver que demorou quase 2 dias pra terminar as 100 mil keys :haha:
 
Precisa gastar pra ele voltar a dropar depois de ter dropado as cartas iniciais (são 3 cartas e sempre irão dropar independente de ter gasto ou não), como vira e meche eu compro Keys e outras coisas ingame, eu acabo tendo direito a mais drops. Conforme a screenshoot.
175edfab992c7ff37ad98971659db842



OBS: Só conta o que é gasto InGame (Keys, Music Kits e Stickers), os itens do market são desconsiderados

Aaah, entendi! Legal isso pra quem costuma comprar coisas do CS.

Lendo o post vi que bastante gente tem várias contas para farmar cartas. Porém, para poder receber cartas dos jogos, é preciso gastar 5USD nessas contas da Steam para retirar a condição de Conta Limitada e permitir, assim, o drop das cartas. Vocês gastaram 5 dólares em cada conta farm? Se sim, em quanto tempo isso se pagou?

Acho que uma estratégia decente é utilizar a conta secundária pra comprar um jogo e enviar como presente pra conta principal, levando em conta que você queira de fato comprar algum jogo para jogá-lo.
 
na realidade o link q eu havia postado do pixels puzzle eh de outro jogo segue o link certo! so curtir a pagina no face e seguir no twitter


http://woobox.com/bwvck3
 
ueh, aqui deu o codigo na hra

Tanto que o botão pra clicar nele ainda ta escrito: Try to Win :coolface:

Acho que vc deu sorte mesmo hahahaha
Mas aqui foi coisa rapida, acho que umas 3 tentativas so
 
Tanto que o botão pra clicar nele ainda ta escrito: Try to Win :coolface:

Acho que vc deu sorte mesmo hahahaha
Mas aqui foi coisa rapida, acho que umas 3 tentativas so

dei sorte então, nem sabia q era de sorteio :haha:
 
Já peguei 2 keys de Nosferatu! 3 joguinhos free com cartas em 2 dias... :lindo::awesome:
 
alguem tem key do nosferatu sobrando? aqui o cupom de desconto não funciona...
 
Se alguém precisar trocar as cartas daquele "Platypus II" só me mandar a proposta 1:1 do mesmo jogo q eu troco com vc... insignia muito feia pra eu fazer, vou vender as cartas!
 
E eu recebi uma key já usada do galatic hitman :nooo:
 
Vixxx tem que ter conta na Razer para poder pegar a key ? alguem com alguma key sobrando para me dar?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo