• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[STEAM] Jogos com cartinhas que os pagam e ainda dão lucro!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Keys são single-use, ou seja, 1 key = 1 caixa aberta.

As armas que saírem na caixa podem ser vendidas, sim. A chance de isso valer a pena é mínima. É basicamente apostar num cassino: tem uma chance ínfima de você ganhar uma fortuna com uma faca, uma chance gigante de você ganhar uma arma de R$0,15 e, no final das contas, perder tudo o que você gastou. Tem quem goste da emoção da loteria. Eu prefiro vender as caixas, mesmo que por R$0,05, e comprar as skins que eu quiser no market :)

Tem gente que dá sorte e consegue dropar faca de 400, 600 até 1000R$ em uma dessas caixas mas a probabilidade é muito baixa, quase 1/200, sendo que cada faca custa 10,29R$ já vai dar uns 2K, melhor vender tudo mesmo.
 
O idle master é deixar rodando que automaticamente ele já recolhe as cartinhas? No caso no meu ele está fazendo a verificação em 5 jogos (Day of defeat: Source, dead island, lead 4 dead 2, portal 2, sniper elite v2).
Tem algum limite de cartas para este jogos? o programa vai verificar até acabar de ganhar todas as cartas?
abraço
 
O idle master é deixar rodando que automaticamente ele já recolhe as cartinhas? No caso no meu ele está fazendo a verificação em 5 jogos (Day of defeat: Source, dead island, lead 4 dead 2, portal 2, sniper elite v2).
Tem algum limite de cartas para este jogos? o programa vai verificar até acabar de ganhar todas as cartas?
abraço

Sim, sim e sim. :joia:
 
O idle master é deixar rodando que automaticamente ele já recolhe as cartinhas? No caso no meu ele está fazendo a verificação em 5 jogos (Day of defeat: Source, dead island, lead 4 dead 2, portal 2, sniper elite v2).
Tem algum limite de cartas para este jogos? o programa vai verificar até acabar de ganhar todas as cartas?
abraço

Ele vai pegar todos games que não tem jogado, e rodar por no minimo 2hrs. PQ? pq esse é o minimo pra começar a dropar cartas.
O limite você vai ver ali marcado quando ta o jogo aberto (X cartas restantes) ou então pode ver aqui: steamcommunity.com/my/badges
Vai mostrar seus jogos e quantas cartas tem a dropar por cada um. Esse vai ser o limite.
Jogos "for free" como dota, TF2, e alguns outros como CS (jogo que tem market popular) só dropa gastando a partir de 10 reais nele. cada 10 reais gastos NO JOGO, dropa 1 carta.
E sim..ele fica rodando até acabar... mas sempre dá uma checada nele, pois as vezes das um bugzinho e ele não tá com nenhum jogo aberto e afins... eu gosto de a cada umas 6 hrs fechar e abrir de novo (não influencia em nada nos drops).
Nas configurações você pode escolher para dropar primeiro cartas que valem mais, ou os jogos que tem mais ou menos cartas a dropar...da uma fuçada ae :D
 
Ele vai pegar todos games que não tem jogado, e rodar por no minimo 2hrs. PQ? pq esse é o minimo pra começar a dropar cartas.
O limite você vai ver ali marcado quando ta o jogo aberto (X cartas restantes) ou então pode ver aqui: steamcommunity.com/my/badges
Vai mostrar seus jogos e quantas cartas tem a dropar por cada um. Esse vai ser o limite.
Jogos "for free" como dota, TF2, e alguns outros como CS (jogo que tem market popular) só dropa gastando a partir de 10 reais nele. cada 10 reais gastos NO JOGO, dropa 1 carta.
E sim..ele fica rodando até acabar... mas sempre dá uma checada nele, pois as vezes das um bugzinho e ele não tá com nenhum jogo aberto e afins... eu gosto de a cada umas 6 hrs fechar e abrir de novo (não influencia em nada nos drops).
Nas configurações você pode escolher para dropar primeiro cartas que valem mais, ou os jogos que tem mais ou menos cartas a dropar...da uma fuçada ae :D

O CS não precisa gastar no jogo pra dropar cartas, é só comprar o jogo que ele já dropa.
 
Aonde diz isto?

8p5aod
 
O CS não precisa gastar no jogo pra dropar cartas, é só comprar o jogo que ele já dropa.
pelo que vi nao mais...tanto que tenho ele em outra conta com mais de 50hrs, e não dropou nada. A um ano atras ele dropava...creio que agora como direito ta por 6,90 da vida, eles cortaram isso.. .tanto que tem uma pá de reclamação nos foruns da vida. MAs vai saber... pelo sim ou não..tá avisado..kk
 
pelo que vi nao mais...tanto que tenho ele em outra conta com mais de 50hrs, e não dropou nada. A um ano atras ele dropava...creio que agora como direito ta por 6,90 da vida, eles cortaram isso.. .tanto que tem uma pá de reclamação nos foruns da vida. MAs vai saber... pelo sim ou não..tá avisado..kk

EU tenho menos de 10h e nunca gastei nada dentro do jogo ja dropou 3 cartas, 1 repetida
http://prntscr.com/8p5q5e

http://prntscr.com/8p5qb6
 
pelo que vi nao mais...tanto que tenho ele em outra conta com mais de 50hrs, e não dropou nada. A um ano atras ele dropava...creio que agora como direito ta por 6,90 da vida, eles cortaram isso.. .tanto que tem uma pá de reclamação nos foruns da vida. MAs vai saber... pelo sim ou não..tá avisado..kk

Estranho isso, mas não tenho que verificar, já tenho o CS há anos e não pretendo comprar em outra conta pra testar.
 
O CS não precisa gastar no jogo pra dropar cartas, é só comprar o jogo que ele já dropa.
Precisa gastar pra ele voltar a dropar depois de ter dropado as cartas iniciais (são 3 cartas e sempre irão dropar independente de ter gasto ou não), como vira e meche eu compro Keys e outras coisas ingame, eu acabo tendo direito a mais drops. Conforme a screenshoot.
175edfab992c7ff37ad98971659db842



OBS: Só conta o que é gasto InGame (Keys, Music Kits e Stickers), os itens do market são desconsiderados
 
Lendo o post vi que bastante gente tem várias contas para farmar cartas. Porém, para poder receber cartas dos jogos, é preciso gastar 5USD nessas contas da Steam para retirar a condição de Conta Limitada e permitir, assim, o drop das cartas. Vocês gastaram 5 dólares em cada conta farm? Se sim, em quanto tempo isso se pagou?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo