• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[STEAM] Jogos com cartinhas que os pagam e ainda dão lucro!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não precisa gastar nas contas pra poder desbloquea-las. Basta comprar um presente de $5 ou $15 pra sua conta principal.
Não lembro se é 5 ou 15.

Tipo, quando vc quiser comprar algum jogo, tipo um lançamento, compra das suas contas secundárias e envia pra sua conta principal que vai dar certo, vai habilitar a conta pra poder enviar as cartas.

São mais ou menos 12 reais que tem q ser creditados na conta "nova". O jogo / cartas pode ser adicionado em qqr conta via gift. Foi isso q eu fiz... Coloquei 10 reais de credito e gastei comprando gifts pra outras contas.

Só dá pra adicionar amigos depois de ter gasto um determinado valor também, não?
Na verdade a sua lista de amigos depende do seu level da steam, mas como para upar é preciso fazer insignias acaba meio que sendo assim. Mas se vc comprar um gift e mandar pra esta conta ela já vem com um pedido de amizade independente do level.

Alias, outro booster pack hj, Skyborn ;)
 
Em tese, a cada mudança de dezena a chance de booster packs sobe 20%, e alguns packs são bastante valiosos, mas... minha conta está nível 20, ganhei 2 packs quando era nível 3, 2 packs quando era nível 10 e NENHUM no nível 20, então provavelmente o melhor é dinheiro na carteira mesmo...

Eu atualmente sou lvl 9 e já ganhei 3 packs bem porcarias. Não sei se vai valer a epna investir em subir de nível... vou juntando grana enquanto isso...
 
Eu atualmente sou lvl 9 e já ganhei 3 packs bem porcarias. Não sei se vai valer a epna investir em subir de nível... vou juntando grana enquanto isso...

Eu vou ir subindo com uma conta so mesmo, so ganhei 1 pack ate hoje e bem porcaria tbm, sendo nivel 8...

Alguem sabe se conquista da Steam tbm sobe de nivel?
 
Esquece essa besteira de insignias cara, upa sua conta até o lvl 8 e pronto, que talvez nem precise fazer mais que 1 insígnia.
Venda suas cartas e junte a grana para comprar jogos. Não ajuda em nada vc ficar fazendo insígnias e deixar o perfil no level 50. 100 ou maior.

Na minha opinião, quem faz isso é burro ou rico burro. Mas ainda bem que esses burros existem, caso contrário, não iam encher minha carteira steam de $$$ :sefu::sefu:.
Obrigado a você que compra cartas. Continue e deixe seu perfil no level 1000.

E como você faz pra dropar todas, deixa as cinco abertas e cinco iddle aberto?
 
E como você faz pra dropar todas, deixa as cinco abertas e cinco iddle aberto?
Veja só, caso tenha 5 jogos para dropar cartas e abrir o idlemaster, ele vai ir dropando um de cada vez automaticamente após passar 2h. É só fazer isso em todas as contas que tiver, uma conta por vez.
 
Eu dropo em média 2 booster packs por semana e estou pertode 1450 cartas (mas 1430 prontas pra fazer insignia)

Que loucura cara. O que vc pretende fazer essas cartas? Vender? o_O
 
E como você faz pra dropar todas, deixa as cinco abertas e cinco iddle aberto?
Da pra fazer isso, o pc normal e 4 maquina virtual.. hehehe
Apesar que eu só tenho uma conta.
Que loucura cara. O que vc pretende fazer essas cartas? Vender? o_O
Vender deve ser o principal motivo... Já que ao meu ver só server para fazer lvl na steam ou vender, então vender pelo menos vai te da opção de comprar jogos depois.
 
Mais um jogo pra lista! Esse site parece ser bem falso, e demoram demais pra enviar as keys...Mas não tem segredo!
Basta colocar o codigo Nuclear1 e abaixo o email que receberá a sua!

http://www.bundleblitz.com/
 
Só vale a pena subir de nível nas Sales da steam, pois vc ganha cartas a cada nível que sobe, ou seja, parte do dinheiro vc recupera e acaba se tornando um valor pequeno pra subir níveis, mas as vantagens são poucas.
 
Como eu sei quando algum jogo realmente dá cartas? eu preciso ter baixado e estar com ele na biblioteca?
Eu baixei um jogo que chama "World of Guns" que achei ele usando o filtro que só apareciam os jogos com a tag de "cartas colecionaveis steam" mas qnd fui verificar nas insignias, aparece lá " 0 de 14 cartas " e do lado "Jogo nao dará mais cartas "
Ou seja, se consta isso q o jogo n dará mais cartas, nem se eu jogasse as 2 horas ou mais, eu iria receber, n é? então e aquele papo de que se o jogo tem 10 cartas, vc consegue pelo menos 5 jogando, e etc?
Outra duvida, é que pra usar o programa Idle master eu preciso ter o jogo na biblioteca, certo? e pra ter na biblioteca tenho que baixar o jogo certo? vou ter que fazer isso um por um? ficar pesquisando quais jogos dão cartas, e baixando td?
Sei que algumas perguntas podem parecer obvias, mas sou leigo na steam, comecei a usar apenas mes passado, antes disso nunca tive contato, então.....

Obrigado a qm responder e ajudar!
 
Como eu sei quando algum jogo realmente dá cartas? eu preciso ter baixado e estar com ele na biblioteca?
Eu baixei um jogo que chama "World of Guns" que achei ele usando o filtro que só apareciam os jogos com a tag de "cartas colecionaveis steam" mas qnd fui verificar nas insignias, aparece lá " 0 de 14 cartas " e do lado "Jogo nao dará mais cartas "
Ou seja, se consta isso q o jogo n dará mais cartas, nem se eu jogasse as 2 horas ou mais, eu iria receber, n é? então e aquele papo de que se o jogo tem 10 cartas, vc consegue pelo menos 5 jogando, e etc?
Outra duvida, é que pra usar o programa Idle master eu preciso ter o jogo na biblioteca, certo? e pra ter na biblioteca tenho que baixar o jogo certo? vou ter que fazer isso um por um? ficar pesquisando quais jogos dão cartas, e baixando td?
Sei que algumas perguntas podem parecer obvias, mas sou leigo na steam, comecei a usar apenas mes passado, antes disso nunca tive contato, então.....

Obrigado a qm responder e ajudar!

O jogo só dará cartas se realmente NÃO estiver aparecendo a mensagem "Jogo não dará mais cartas". Todo jogo com cartas ao efetuar a compra te dará, no mínimo, 3 cartas.
Não precisas baixar o jogo, apenas tê-lo na biblioteca ao usar o Idle Master.
 
Você está baixando jogo free achando que vai ganhar cartas. Jogos que são Free na Steam só te darão cartas se você gastar dinheiro real dentro eles.
 
O jogo só dará cartas se realmente NÃO estiver aparecendo a mensagem "Jogo não dará mais cartas". Todo jogo com cartas ao efetuar a compra te dará, no mínimo, 3 cartas.
Não precisas baixar o jogo, apenas tê-lo na biblioteca ao usar o Idle Master.

E como eu coloco o jogo na biblioteca sem ter que baixar? Nos jogos free por exemplo, qnd vou em loja, dps escolho algum jogo free, abro a pagina dele, lá consta um "Jogar" que é onde eu clico, e começa a fazer o download, e automaticamente o jogo já se instala tbm, então como ter o jogo na biblioteca, sem ter que baixar e instalar, como vc citou.. ?


Você está baixando jogo free achando que vai ganhar cartas. Jogos que são Free na Steam só te darão cartas se você gastar dinheiro real dentro eles.

Team Fortress 2 por exemplo, é free e te dá cartas mesmo sem vc gastar dinheiro dentro dele, a questão é justamente saber quais jogos são assim, e quais jogos tem cartas, mas mesmo sendo free pra jogar, seria necessario comprar algo dentro do jogo pra ganhar as cartas.

Sem contar que já vi mtos tópicos aqui de gente anunciando jogos free, e que ainda davam cartas, ou seja, sua mensagem n faz mto sentido, o que eu quero saber é COMO SABEREI se o jogo mesmo sendo free vai ser como o team fortess 2 q citei, q dará as cartas, ou como algum outro q mesmo free, nao dará. Onde isso é informado? ou vc só fica sabendo depois de colocar na biblioteca e conferir se consta a mensagem que cartas podem ser obtidas, ENFIM...
 
Bem, tu tens de comprar o jogo para estar em sua Biblioteca. Jogos Free apenas darão cartas se fizeres compras dentro desses jogos.
Team Fortress, de fato, é uma exceção, ao que parece. Se estás atrás de jogos Free que darão cartas sem gastares dinheiro real em sua cash shop, não sei te dizer quais são assim fora TF2. Mas se tem mais, são poucos.
 
Tem diferença entre FREE e FREE TO PLAY.... Os free to play VC tem que baixar para ficar na sua biblioteca ...esses VC tem que gastar para dar carrinhas...os free que VC vE aqui no Adrena são na verdade pagos onde algum site dah a key de grátis pra gente...e as vezes tem ums que são pagos e ficam free na steam... Eh soh clicar em jogar que eles vão par sua biblioteca.

Entendeu?
 
Ah...faltou falar que vc coloca os jogos na biblioteca inserindo a KEY no steam.
 
Alguém mais notou que o Idle Master está demorando DEMAIS pra dropar as cartas? O Burguers, por exemplo, demorou quase 10 horas pra dropar tudo.
 
Alguém mais notou que o Idle Master está demorando DEMAIS pra dropar as cartas? O Burguers, por exemplo, demorou quase 10 horas pra dropar tudo.

Acho que isso depende do jogo, aqui ainda to dropando as cartas do Burguers e estou notando que está demorando mais que o normal. Já ouvi dizer que os devs do jogo decidem o rate de drop, então talvez esse jogo demore mais que outros, já que ontem mesmo dropei cartas normalmente.
 
Acho que isso depende do jogo, aqui ainda to dropando as cartas do Burguers e estou notando que está demorando mais que o normal. Já ouvi dizer que os devs do jogo decidem o rate de drop, então talvez esse jogo demore mais que outros, já que ontem mesmo dropei cartas normalmente.

Burgers demoro aqui tbm... eu pulei ele depois reiniciei, ai deu certo.
 
Alguém mais notou que o Idle Master está demorando DEMAIS pra dropar as cartas? O Burguers, por exemplo, demorou quase 10 horas pra dropar tudo.

Realmente ta demorando mais mesmo... aqui está a 8 horas e falta dropar 2 cartas ainda... Vou pular e reiniciar ver se funfa como o colega acima disse...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo