Steam nao abre.. ¬¬

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Antonio

New Member
eu clico no icone do steam..
e nao abre.. eu espero, espero, espero, e nao abre.. :ranting3:
to cansado jah...
q q eu posso faze?
faz tempo q ta assim..
e as vezes abre do nada...

DanadS

Adrena Safra 2005 ;]
bom o meu tem dia que é assim tbm, normal :S
agorinha tava atualizando o CSS e derrepente travou o steam :slap:
como disse "normal"

shuffle

back dimples lover
da um ctrl+alt+del e vai em processos e ve se ele ta sendo executado, se estiver finaliza e abre o steam de novo

Gargula

Gamer since 1994!
Membro Honorário
Aqui no meu é direto que acontece.
Ele fica minimizado e nao tem como abrir, espero alguns segundos e volta ao normal.

tulio

New Member
isso ta acontecendo desde a versão v3, é mais pesada, e também adicionaram um monte de código "anti pirataria", por isso é tão lento ....

pLoC

p*
aqui da isso ai da 1 msg ai eu espero entra ,

reinicia , reinstall sei la x}

marcellon

Holla at yo nigga
tb to injuriado c/ esse steam, é uma década pra poder abrir, e ainda mais uns segundinhos esperando pra abrir o css.

PanzerOps

♠♪♫♫♪♫♪♫♠
Administrador
Torço pra não ser o seu caso, mas aqui quando o steam começa com problemas muito chatos, só posso voltar a jogar normalmente depois de um format...

Antonio

New Member
da um ctrl+alt+del e vai em processos e ve se ele ta sendo executado, se estiver finaliza e abre o steam de novo
acha q eu jah nao tentei? :rolleyes:
eh a coisa q eu mais faço..
bem.. eu reiniciei o pc.. nao deu.. reiniciei de novo.. nao deu.. dai reiniciei.. e abri o steam.. dai entrei aqui na adrena e depois de uns 10 minutos abriu.. :ranting3:

Hawk

Meditabitur Sapientian
aqui ta na mesma, ta levando mó tempo pra abrir.

kHovsT

Usuário Normal.
Deleta o arquivo ClientRegistry.blob no C:\Arquivos de programas\Valve\Steam com o Steam fechado e depois abre ele de novo para ver se resolve.

Hawk

Meditabitur Sapientian
Deleta o arquivo ClientRegistry.blob no C:\Arquivos de programas\Valve\Steam com o Steam fechado e depois abre ele de novo para ver se resolve.

nem resolve ja fiz isso, é algo mesmo com steam que não é bug.

kHovsT

Usuário Normal.
Já tentou desinstalar ele e depois instalar de novo ?

Antonio

New Member
jah tentei.. e alem de nao funcionar... qdo abriu depois de tempo tive q fazer updates de todos os meus jogos novamente.. pq eu nao tava com o cd do cs aqui.. dai instlaei com o isntalador da net mesmo... dai salvo td em cima os arquivos.. pq? nao sei responder.. :S

kHovsT

Usuário Normal.
jah tentei.. e alem de nao funcionar... qdo abriu depois de tempo tive q fazer updates de todos os meus jogos novamente.. pq eu nao tava com o cd do cs aqui.. dai instlaei com o isntalador da net mesmo... dai salvo td em cima os arquivos.. pq? nao sei responder.. :S

Bom se você deletou TUDO ele baixa em de novo os uptades e jogos.

pLoC

p*

FORMAT

PanzerOps

♠♪♫♫♪♫♪♫♠
Administrador
Pessoal, não se trata apenas de desisntalar. A não ser que vc tenha um programa realmente bom que faça busca nos registros do windows, esqueça. Esse tal de steam é bicudo, ele se infiltra e solta raízes em tudo quanto é registro do windows, daqueles mais escodidos ele se enfiltra.

Seria uma busca exasutiva por todos os "destroços" do steam; portanto, se não funcionar de nenhum jeito conhecido, só formatando mesmo, digo por experiência própria. Já fiquei mais de 1 mês sem poder jogar nenhum jogo da Valve pq dava um erro em que não carregava o arquivo HL2.exe. Fiz de tudo, pesquisei em foruns gringos e tals. Só voltei a jogar depois que formatei.

W

wteo40

Guest
mera ilusao resolveu o problema de nao atualizar mas agora nao abre dizendo que tem problemas de compatibilidade, uso win 7 64bits e galera da para utilizar steam neste sistema? 'e meu primeiro acesso a jogos on line nao manjo nada.

alguem ai pleaseeeeeeeeeeeee JA TENTEI NO MODO XP, VISTA .....

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que está vendo este tópico