[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Parem de falar merda e vão fazer algo de útil, tipo uma tier list dos melhores final fantasy


EM ORDEM.
Bj34TYE.png

FF7 Remake é B tier. Tactics no final do S tier
A meta é fechar todos os FF pra avaliação. O VII foi o que me fez começar a ir atrás do inglês na infância, ja tem um lugar especial. Entendia porra nenhuma na época, nem sabia pra que rumo ir e detalhe adicional q eu n tinha memory card então n ia fazer mt coisa mesmo, agora peguei pra fechar, estou sem pressa pra saborear o Remake. O VIII joguei até o cd 4 e n sei pq caralhos eu dropei, vou voltar depois pra ele. X eu perdi meu save no vita, 13 cheguei no final tbm e dropei (fuck logic). 15 comecei e larguei. O 14 mmo é mt bom foda é que tem q ter bastante tempo pra aproveitar conteúdo dele

Final da ópera, ao que tudo indica o VII vai ser meu primeiro FF que vou finalizar, tirando o 14 se seguir o lance da história, eu fechei o base pelo menos
 
Eu gosto do FF8, mas colocar ele como S tiver...

Meu amigo isso é loucura demais!
Nem a @Yecgaa01 desceria tão baixo assim...
Foi o único que joguei até hoje. No ps1 fat que tive quando moleque. Amei o jogo, era versão piratex, mídia preta, e como meu ps1 já estava com leitor ruim, do terceiro cd pra frente eu tinha que ir rotacionando o ps1 para conseguir passar algumas cutscenes.
O interessante é que comprei o jogo às cegas, fui no camelô, e aí na banca olhei a capinha, vi as prints de uns monstrão lá e comprei.
Nossa, dar summon no Diablo era irado.
 
Boa, vou conferir, hoje quando preciso acessar pc de casa pelo trampo eu uso o TeamViewer

Acesso remoto baixa latência, tipo o Any Desk ou teamviewer?

MUITO melhor que esses dois. Eu matenho Anydesk e TV instalados para backup mas nunca precisei mais deles.

No meu trabalho acessando meu pc em casa fico com 3 MS de delay com Reemo. (as vezes pega uma conexão ruim e o ping fica alto mas basta reiniciar a conexão)
Curioso pq ninguém mencionou RDP nativo :thinking:
Também é. Tanto que zerei 3 até hoje. O II e as continuações, o 3 e o Rogue.
Então zerou 5: II + Brotherhood e Revelations (as continuações do II), III e Rogue :pense:

Nenhuma noticia de Daleste 2 no PC ? :feelbad:
Não parece apropriado falar de daleste com todo esse clima pro-pal no tópico
 
Foi o único que joguei até hoje. No ps1 fat que tive quando moleque. Amei o jogo, era versão piratex, mídia preta, e como meu ps1 já estava com leitor ruim, do terceiro cd pra frente eu tinha que ir rotacionando o ps1 para conseguir passar algumas cutscenes.
O interessante é que comprei o jogo às cegas, fui no camelô, e aí na banca olhei a capinha, vi as prints de uns monstrão lá e comprei.
Nossa, dar summon no Diablo era irado.

Depois que vc descobria o esquema de executar os LB direto, o game ficava fácil demais
 
Curioso pq ninguém mencionou RDP nativo :thinking:

Então zerou 5: II + Brotherhood e Revelations (as continuações do II), III e Rogue :pense:


Não parece apropriado falar de daleste com todo esse clima pro-pal no tópico
Em número de jogos sim, mas falo 3 porque considero o II e continuações como sendo uma história só. Era o que queria dizer.
 


 
Eu prefiro o XII do que o VIII, um top 5 de FF meu seria

VI, IX, VII, XII, X se estender vem o VIII, X-2 e o IV.
 
Curioso pq ninguém mencionou RDP nativo :thinking:

Então zerou 5: II + Brotherhood e Revelations (as continuações do II), III e Rogue :pense:


Não parece apropriado falar de daleste com todo esse clima pro-pal no tópico
Existe uma opção de ocultar o usuário, faça o uso e seja feliz ;)
 


 
Eu prefiro o XII do que o VIII, um top 5 de FF meu seria

VI, IX, VII, XII, X se estender vem o VIII, X-2 e o IV.
Boa ordem.
Eu apenas jogaria o X para o lado de lá, porque é bem linear.
FF Tactics é tão bom que deveria sempre entrar nessas listas de classificação. É melhor que muito chorume que recebeu o título de FF só pra impulsionar vendas da Square.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo