[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Parem de falar merda e vão fazer algo de útil, tipo uma tier list dos melhores final fantasy


EM ORDEM.
Bj34TYE.png

FF7 Remake é B tier. Tactics no final do S tier
FF I e II valem ser jogados?
 
O 6 na verdade ficaria sozinho em um S+, dai o resto vai a gosto.
Geralmente o X, VII e VI são os que ficam no top 1 da maioria das pessoas.
Sdds de quando jogava Final Fantasy
Nunca dormi tão bem
Hoje quando to com insonia boto o Tears of the Kingdom, em 5 min ja to dormindo.
Sem FF IX no S tier:incri2:.

Se considerar o FFVII Remake como um jogo todo, onde deveria ter todos os cds de ps1, tudo bem ficar em tier baixo...mas se comparar ele com a parte proporcional do cd1...o remake é uma evolução em todos os sentidos em relação ao original.
Problema do 9 é o combate simples e lento demais. Remake pra ter um opinião completa mesmo apenas quando tivermos todos 3 jogos, mesmo assim achei que enrolaram demais na primeira parte. E acho que não vão ter coragem de matar a Aerith
Só zerei um FF, o IV. Acho a série superestimada
Superestimado apenas os exclusivos da Sony e Nintendo.
FF I e II valem ser jogados?
Sim, mas talvez so lá pro final quando tiver jogado quase todos da série.
 
Eu queria jogar mundo do pal :miau:
 
Nenhuma noticia de Daleste 2 no PC ? :feelbad:
 
tava com esperança de Sakuraba, Daleste 2 sairem no PC mas tô ficando cada vez mais desacreditado.
O primeiro então, acho que não vai vir não...
 
Vi agora que o Pal e os Brotato vao entrar junto na sexta-feira
 
Eu gosto do FF8, mas colocar ele como S tiver...

Meu amigo isso é loucura demais!
Nem a @Yecgaa01 desceria tão baixo assim...
Esse 8 é aquele tem um trem né? Lembro de jogar emulando no PC usandos os discos do meu amigo que morava na rua. Era engraçado que ele emprestava um disco por vez, e a cada vez eu tava voltando lá pra pedir o seguinte mais rápido :tom:
 
Esse 8 é aquele tem um trem né? Lembro de jogar emulando no PC usandos os discos do meu amigo que morava na rua. Era engraçado que ele emprestava um disco por vez, e a cada vez eu tava voltando lá pra pedir o seguinte mais rápido :tom:
O cara morava na rua e mesmo assim tinha jogo de PS1 original?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo