Não era não. Esse aí é outro indivíduo.Acho que não era ele, ao menos nunca o vi defender essas pautas
Mas estou chateado que todos os postos foram deletados, tava doido pra ver o que aconteceu desde o início
Não era não. Esse aí é outro indivíduo.Acho que não era ele, ao menos nunca o vi defender essas pautas
Mas estou chateado que todos os postos foram deletados, tava doido pra ver o que aconteceu desde o início
Perdi no meio da treta, qual esquema?Esse esquema do pal a 12 pila salvou o dia
Estavam vendendo Palword por 12 reais para MS store.Perdi no meio da greta, qual esquema?
Eita. Perdi. Haha.Estavam vendendo Palword por 12 reais para MS store.
Eita. Perdi. Haha.
Negativa avaliação do jogo.Capcom botou ontem o drm enigma no Monster Hunter Rise, agora o jogo não roda mais no steam deck.
Filhos da puta![]()
Capcom botou ontem o drm enigma no Monster Hunter Rise, agora o jogo não roda mais no steam deck.
Filhos da puta![]()
Porque não roda no Deck, por causa do SO?
E só precisa da vpn para ativar né, jogar (jogar?) consegue sem, certo?Ainda tem, mas tem que ativar VPN na Argentina na hora de ativar o código.
Aí baixa pelo mesmo app do XBOX que baixamos os jogos do gamepass
É o mínimo que tem que fazer. É o tipo de medida que só prejudica os que pagam pelo jogo. Quem pirateia nem se preocupa com isso.Negativa avaliação do jogo.
E todos que tiverem o jogo devem fazer o mesmo.
Ainda tem, mas tem que ativar VPN na Argentina na hora de ativar o código.
Aí baixa pelo mesmo app do XBOX que baixamos os jogos do gamepass
Quero ver comprar Palword por 12 reais no console.bem, Steam e recentemente Epic eram os meus motivos para continuar no PC jogando meus joguetes por um preço relativamente satisfatório.
Sendo assim foi um prazer vos acompanhar durante todos estes anos, vou de console![]()
Essa key da Gamivo serve para XBOX e Windows.Quero ver comprar Palword por 12 reais no console.
É o mínimo que tem que fazer. É o tipo de medida que só prejudica os que pagam pelo jogo. Quem pirateia nem se preocupa com isso.
Quero ver comprar Palword por 12 reais no console.
hum, não sabia.Essa key da Gamivo serve para XBOX e Windows.M$ é foda. Compra pra um joga no outro.
bem, Steam e recentemente Epic eram os meus motivos para continuar no PC jogando meus joguetes por um preço relativamente satisfatório.
Sendo assim foi um prazer vos acompanhar durante todos estes anos, vou de console
@Leandro que me diz da 4070Ti? vale a pena?
E só precisa da vpn para ativar né, jogar (jogar?) consegue sem, certo?
Se puder, iria na 4070 Ti Super que a Nvidia lançou ou irá lançar. 16 GB de Vram e ligeiramente melhor. Mas a Ti normal tem me atendido perfeitamente bem em 1440p com FPS destravado, mesmo com 4 Gb a menos. Só no Ray Tracing que ela se caga toda como qualquer placa praticamente, mas põe o frame generation e sucesso... Cyberpunk a 100 FPS com tudo on é uma delícia.
Ainda não a partir de Fevereiro deve começar as vendas!Tão vendendo a TI Super pra ca ja?
Se puder, iria na 4070 Ti Super que a Nvidia lançou ou irá lançar. 16 GB de Vram e ligeiramente melhor. Mas a Ti normal tem me atendido perfeitamente bem em 1440p com FPS destravado, mesmo com 4 Gb a menos. Só no Ray Tracing que ela se caga toda como qualquer placa praticamente, mas põe o frame generation e sucesso... Cyberpunk a 100 FPS com tudo on é uma delícia.