• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Capcom botou ontem o drm enigma no Monster Hunter Rise, agora o jogo não roda mais no steam deck.
Filhos da puta :mesa:
 
Porque não roda no Deck, por causa do SO?

Provavelmente... EA inseriu um anti cheat bosta nos FIFAs e o último a rodar no Deck é o 22. Qualquer coisa diferente do Windows é mais chato para esses sistemas.
 
bem, Steam e recentemente Epic eram os meus motivos para continuar no PC jogando meus joguetes por um preço relativamente satisfatório.

Sendo assim foi um prazer vos acompanhar durante todos estes anos, vou de console :haters:
Quero ver comprar Palword por 12 reais no console.
 
É o mínimo que tem que fazer. É o tipo de medida que só prejudica os que pagam pelo jogo. Quem pirateia nem se preocupa com isso.

Existe uma grande possibilidade de que em um futuro próximo, mesmo comprando o game, será a norma jogar a versão Pardal...

A facilidade e praticidade mais uma vez (provavelmente) arruinada por um nude...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quero ver comprar Palword por 12 reais no console.

Pro Xbox funciona do mesmo jeito que PC.

Quem se ferrou foi o @Catos ... Quer dizer os Sonistas.
 
bem, Steam e recentemente Epic eram os meus motivos para continuar no PC jogando meus joguetes por um preço relativamente satisfatório.

Sendo assim foi um prazer vos acompanhar durante todos estes anos, vou de console :haters:

@Leandro que me diz da 4070Ti? vale a pena :bem:?

Se puder, iria na 4070 Ti Super que a Nvidia lançou ou irá lançar. 16 GB de Vram e ligeiramente melhor. Mas a Ti normal tem me atendido perfeitamente bem em 1440p com FPS destravado, mesmo com 4 Gb a menos. Só no Ray Tracing que ela se caga toda como qualquer placa praticamente, mas põe o frame generation e sucesso... Cyberpunk a 100 FPS com tudo on é uma delícia.
 
Se puder, iria na 4070 Ti Super que a Nvidia lançou ou irá lançar. 16 GB de Vram e ligeiramente melhor. Mas a Ti normal tem me atendido perfeitamente bem em 1440p com FPS destravado, mesmo com 4 Gb a menos. Só no Ray Tracing que ela se caga toda como qualquer placa praticamente, mas põe o frame generation e sucesso... Cyberpunk a 100 FPS com tudo on é uma delícia.

Tão vendendo a TI Super pra ca ja?

To quase chegando na hora de trocar a GPU e to entre a 4070ti, 4070ti super, 4080 ou 4080 Super. Esperar os preços de todas aqui no BR pra decidir pelo CxB
 
Se puder, iria na 4070 Ti Super que a Nvidia lançou ou irá lançar. 16 GB de Vram e ligeiramente melhor. Mas a Ti normal tem me atendido perfeitamente bem em 1440p com FPS destravado, mesmo com 4 Gb a menos. Só no Ray Tracing que ela se caga toda como qualquer placa praticamente, mas põe o frame generation e sucesso... Cyberpunk a 100 FPS com tudo on é uma delícia.

Também tem a 4070 Super que é uma boa se quiser economizar e ter um ótimo desempenho. A Diferença dela para a Ti é de 10% de desempenho apenas (Ti sendo mais rápido) e a diferença de preço chega até 1000 reais de diferença.

A super já está por aqui
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo