[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Alguma alma caridosa poderia saciar a minha curiosidade e me explicar o que aconteceu? Pode ser por DM. Fiquei entretido jogando LoLzinho que nem acompanhei a treta.

Caracas, PAL milionário.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguma alma caridosa poderia saciar a minha curiosidade e me explicar o que aconteceu? Pode ser por DM. Fiquei entretido jogando LoLzinho que nem acompanhei a treta.
an-intense-fight

A compra do Pal ali pra microsoft store, como eu faço o processo?

1 - Ligo VPN na Argentina
2 - Compro o código
3 - Ainda com a VPN ligado eu vou no app do Xbox no pc e ativo, sem mexer na conta me nada? (A minha esta BR)
4 - Desligo a VPN e instalo o game normalmente ca conta da Microsoft BR?

Ou seja, só preciso do vpn pra comprar no site e ativar, nao preciso alterar região nem nada?

A compra do Pal ali pra microsoft store, como eu faço o processo?

1 - Ligo VPN na Argentina
2 - Compro o código
3 - Ainda com a VPN ligado eu vou no app do Xbox no pc e ativo, sem mexer na conta me nada? (A minha esta BR)
4 - Desligo a VPN e instalo o game normalmente ca conta da Microsoft BR?

Ou seja, só preciso do vpn pra comprar no site e ativar, nao preciso alterar região nem nada?
Se for igual com Dolby Atmos, só na hora de ativar que precisa de vpn.

Fico imaginando a reação da Nintendo vendo isso...

Fico vendo é as empresas doida pra comprar essa pequena desenvolvedora kkkk, isso vai ser uma mina de dinheiro.

• Curtir
Reações: anc
Cadê o tutorial para migrar para Ucrânia @ppHp_ :rub3:
Era na sua assinatura que tinha?
Esqueci de colocar na assinatura man, mas tá na mão.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Jogão! Pegaram a base de zelda, meteram pokémon e combate souls like, não tinha como dar errado. Inclusive, tem referências a elden ring no game tbm.

Fico vendo é as empresas doida pra comprar essa pequena desenvolvedora kkkk, isso vai ser uma mina de dinheiro.

Não explana a ideia para uma Epic da vida, não.

Esse jogo do PAL ai, da pra ser jogado single ??

Digo, criar um server sozinho, sem ngm conseguir entrar e jogar de boa, fazer a base, no teu tempo e tal, ou tem q ser um server "online" coletivo com mais gente e tal.

Estou achando que Palworld vai bater o recorde do PUGB...
Pal.png

Bater o recorde do PUBG acho difícil, mas do CS acho que consegue.

Se em 5 dias já teve metade dos jogadores de PUGB, imagina com 10 dias? Vamos ver como vai ser.

Estou achando que Palworld vai bater o recorde do PUGB...
Pal.png
Merece demais. Nintendo vacilou em não ter feito algo desse tipo kkkkk, pois em tese o jogo tem tudo criado por eles, mas ainda bem, esse tipo de coisa tem mais suporte com empresa indie.

AdEvogados da Nintendo sedentos por sangue e o CEO da desenvolvedora de Palworld vai soltar que não tem infração de copyright pq foram gerados por IA, esperem só :mj:
GEOsYJLbAAE8tRi.jpg
GEOsYJMbAAAoVhC.jpg

Users who are viewing this thread

Voltar