[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

Esse janeiro tá bem movimentado de jogos em? Ano começou diferente.

Esses caras da Nintendo são uns sacanas! Sinto muito dizer isso aqui, sei que é proibido tratar sobre isso no tópico ou até incentivar, mas certeza que o modera vai deixar passar: Nintendo tem E DEVE ser jogado no SWITCH PRO (PC VERSION EMULATED). Sacanagem....
https://www.jbox.com.br/2024/01/25/pokemon-company-vai-investigar-jogo-lancado-em-janeiro/
Pokemon Company vai investigar Palword... Pra que? Pra ver como faz um jogo bom e que vende bastante? Como fazer várias pessoas jogarem seu jogo? Ou vão investigar sobre plágio dos PAUS em POKEMONS? Fala sério!
Pokemon mesmo foi inspirado em outro jogo e ninguém fala nada.
Aí os caras do Palword se inspiram em Pokemon e tem que verificar se é plágio? :haa:

Edit.:

421778287_2534181213422623_4070918116211222572_n.jpg

Aqui, esse jogo que tinha falado, Dragon Quest. Quanta semelhança hein?

Quais jogos dignos de nota?
Palworld e o que mais?

Tivemos: Prince of Persia: The Lost Crown, Palworld, Tekken 8, Like a Dragon: Infinite Wealth...

Tivemos: Prince of Persia: The Lost Crown, Palworld, Tekken 8, Like a Dragon: Infinite Wealth...
Ainda tem Persona 3, Granblue Fantasy, Final Fantasy VII Rebirth em fevereiro e a qualquer momento Until Dawn tbm. Horizon FW em março...
Um ótimo começo de ano, principalmente para quem curte JRPG (e durante o ano tem metaphor Refantazio).

Vdd, to tão acostumados com esses títulos que nem me liguei que seriam lançados agora...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ainda tem Persona 3, Granblue Fantasy, Final Fantasy VII Rebirth em fevereiro e a qualquer momento Until Dawn tbm. Horizon FW em março...
Um ótimo começo de ano, principalmente para quem curte JRPG (e durante o ano tem metaphor Refantazio).

Until Dawn é tão bosta que nem vale a pena cogitar.
Verei em uma sessão apenas e foi uma exp tão merda que nem quero saber mais disso.
:limo:

a EA me trolla demais.

de 15 em 15 dias os caras colocavam o BF 2042 em promoçao, agora que eu resolvi finalmente comprar, eles nao colocaram mais em promoçao desde a sale no final do ano (pelo menos eu nao vi).

ai se eu for e assinar o Gamepass pra jogar, certeza que no dia seguinte entra em Promoçao :haha:

a EA me trolla demais.

de 15 em 15 dias os caras colocavam o BF 2042 em promoçao, agora que eu resolvi finalmente comprar, eles nao colocaram mais em promoçao desde a sale no final do ano (pelo menos eu nao vi).

ai se eu for e assinar o Gamepass pra jogar, certeza que no dia seguinte entra em Promoçao :haha:

Isso nada mais é do que um sinal. Para não cair em desgraça e comprar essa bomba.

Aleluia irmão!

Melhor lugar hoje para pegar um 8BITDO é no Aliexpress mesmo né?

Última edição:
Melhor lugar hoje para pegar um 8BITDO é no Aliexpress mesmo né? Ele pega no Switch? Como talvez eu pegue um em breve, queria um que fosse compatível logo...

Tem na Waz também, já em território nacional. Preço deve ser um pouco mais elevado.

Users who are viewing this thread

Voltar