Chega de openworld survival craft (unico bom é terraria)
Esse janeiro tá bem movimentado de jogos em? Ano começou diferente.
Quais jogos dignos de nota?
Palworld e o que mais?
The Day Before
Chega de openworld survival craft (unico bom é terraria)
Quais jogos dignos de nota?
Palworld e o que mais?
Ainda tem Persona 3, Granblue Fantasy, Final Fantasy VII Rebirth em fevereiro e a qualquer momento Until Dawn tbm. Horizon FW em março...Tivemos: Prince of Persia: The Lost Crown, Palworld, Tekken 8, Like a Dragon: Infinite Wealth...
Só jogão, hein?Tivemos: Prince of Persia: The Lost Crown, Palworld, Tekken 8, Like a Dragon: Infinite Wealth...
Perderam a oportunidade de chamar de HELL DE JANEIRO."Vamos criar jogo de zumbi, nunca é demais, certo?"
"Com certeza, só precisa de um nome..."
"Fácil, qualquer coisa que dê para colocar a letra Z no meio, fica foda"
"Gênio!!!!"
muito bom esse jogoPerderam a oportunidade de chamar de HELL DE JANEIRO.
![]()
Tivemos: Prince of Persia: The Lost Crown, Palworld, Tekken 8, Like a Dragon: Infinite Wealth...
Ainda tem Persona 3, Granblue Fantasy, Final Fantasy VII Rebirth em fevereiro e a qualquer momento Until Dawn tbm. Horizon FW em março...
Um ótimo começo de ano, principalmente para quem curte JRPG (e durante o ano tem metaphor Refantazio).
a EA me trolla demais.
de 15 em 15 dias os caras colocavam o BF 2042 em promoçao, agora que eu resolvi finalmente comprar, eles nao colocaram mais em promoçao desde a sale no final do ano (pelo menos eu nao vi).
ai se eu for e assinar o Gamepass pra jogar, certeza que no dia seguinte entra em Promoçao![]()
Melhor lugar hoje para pegar um 8BITDO é no Aliexpress mesmo né? Ele pega no Switch? Como talvez eu pegue um em breve, queria um que fosse compatível logo...
É só fazer um simulador de vida real no RJ que já fica mais desafiador que apocalipse zumbi.Perderam a oportunidade de chamar de HELL DE JANEIRO.
![]()
RJ nem é a cidade mais violenta do Brasil. Nem mesmo está no TOP 50.É só fazer um simulador de vida real no RJ que já fica mais desafiador que apocalipse zumbi.![]()