Deixando gosto pessoal de lado (Não gosto de monster hunter, por exemplo), até hoje o único jogo realmente ruim dos jogos principais da Capcom que coloquei as mãos foi Resident Evil 6, de resto, ela sempre mandou muito bem em todas as franquias e jogos, uns 3 concorreram a goty e o restante concorreu a vários prêmios...revolucionou os jogos em 3ª pessoa com o RE4 original (over the shoulder) e revolucionou o mercado novamente com os remakes (que por mais que sejam controversos, jogos de PS1 e PS2 como remakes melhorados e bem feitos são muito bem vindos).Até onde me lembro a capcom era conhecida como crapcom. Não sei quando pararam com o apelido.
Não curti esses lances do DD2 e nem comprei-o (pela performance, principalmente e pela gameplay que não me agradou tanto ainda), mas ainda não entendi essa parada da "capcom sempre foi um lixo" como estão pintando, quando na verdade ela é uma das empresas mais aclamadas nos últimos 8 anos fácil (e até de toda a era gamer, num balanço geral), sempre mandando muito bem em todas as franquias (apesar de RE3 Remake abaixo do esperado).
Os caras mandaram mal demais no DD2, mas o efeito manada da internet hoje em dia é bem baixo.
Última edição: