[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Eu uso NG+ pra rezerar jogos longos, pq geralmente tira o lance de ter que ficar farmando pra upar. AC Origins sempre que vou rejogar eu faço o NG+, consigo finalizar a história em umas 8h
 
Eu uso NG+ pra rezerar jogos longos, pq geralmente tira o lance de ter que ficar farmando pra upar. AC Origins sempre que vou rejogar eu faço o NG+, consigo finalizar a história em umas 8h
Sim, muita gente usa nesse sentido.

Eu até curto grind (sem exageros, claro). Então eu tinha outra mola propulsora: conseguir todos os upgrades quando isso não era possível de conseguir na campanha normal. Lembro que Dishonored 2, por exemplo, só conseguia tudo em matéria de upgrades no NG+.
 
AC Origins sempre que vou rejogar
95996ed4423ed227110b086f14e5f98f0e7b1340.gif
 
 
Nunca faço ng+. Zerei Icewind Dale em 2017. Instalei a versão EE, na primeira missão já lembrei de quase tudo, deletei na hora. Não consigo zerar o mesmo jogo inúmeras vezes assim não.
 
Nunca faço ng+. Zerei Icewind Dale em 2017. Instalei a versão EE, na primeira missão já lembrei de quase tudo, deletei na hora. Não consigo zerar o mesmo jogo inúmeras vezes assim não.
Salvo engano, você já mencionou que não joga mais game de mundo aberto, que joga apenas uma ou duas horas por dia.

Ou seja, totalmente compreensível. Como eu disse, tudo tem a ver com perfil.

Quem gosta de mundo aberto, gosta de completar tudo, gosta bastante de um game etc, a história é apenas um plus. Mas como eu disse, cada um tem um perfil diferente.
 
Nunca faço ng+. Zerei Icewind Dale em 2017. Instalei a versão EE, na primeira missão já lembrei de quase tudo, deletei na hora. Não consigo zerar o mesmo jogo inúmeras vezes assim não.

Incrivelmente o New Game+ mais interessante que vi hoje além dos jogos da FROm é o do Starfield.

É uma continuação.... a história muda, seu personagem vira "outra pessoa", a interação com npcs muda... o legal que isso vai até o New game+10, cada ng uma nova experiência.

Não dá para dar muita informação porque vira spoiler, mas foi algo bem pensando, você vê indícios do NG+ no primeiro run e quando você vai pro NG+ sua mente explode.
 
Nunca faço ng+. Zerei Icewind Dale em 2017. Instalei a versão EE, na primeira missão já lembrei de quase tudo, deletei na hora. Não consigo zerar o mesmo jogo inúmeras vezes assim não.
Eu tento por um espaço de tempo nas jogadas. Porém hoje em dia eu não consigo mais ficar jogando de novo, só em casos específicos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Incrivelmente o New Game+ mais interessante que vi hoje além dos jogos da FROm é o do Starfield.

É uma continuação.... a história muda, seu personagem vira "outra pessoa", a interação com npcs muda... o legal que isso vai até o New game+10, cada ng uma nova experiência.
E a coragem de zerar isso ai várias vezes.. kkkkkkkkk
 
Eu tento por um espaço de tempo nas jogadas. Porém hoje em dia eu não consigo mais ficar jogando de novo, só em casos específicos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


E a coragem de zerar isso ai várias vezes.. kkkkkkkkk

Pior que quando eu tava enjoando (lá para umas 100 horas) o new game+ deu uma reacendida na vontade de jogar e me fez querer ir pro próximo Ng+

Posso dizer que a melhor parte do jogo é zera-lo e ir pro NG+ :limo::limo:


Por isso MUITO reviewer na época disse que era melhor ficar na história principal e zerar o starfield logo para depois fazer outras atividades.
 
Pior que quando eu tava enjoando (lá para umas 100 horas) o new game+ deu uma reacendida na vontade de jogar e me fez querer ir pro próximo Ng+

Posso dizer que a melhor parte do jogo é zera-lo e ir pro NG+ :limo::limo:


Por isso MUITO reviewer na época disse que era melhor ficar na história principal e zerar o starfield logo para depois fazer outras atividades.
Será que o @soulzor fez o ng+? :coolface:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu me amarro num NG+ e acho um grande vacilo o BG3 não ter essa opção.
Eu acho que não combina com o gênero
 
Bora mandar joguinhos em promoção

Realize teu sonho de ser coveiro


Realize teu sonho de ser um médico enfrentando a praga numa cidade fodida


Realize teu sonho de jogar metal gear, só que melhor
 
acho engraçado o considering sendo que uma versão para PC já estava sendo desenvolvida há tempos.

 


 
Pior que quando eu tava enjoando (lá para umas 100 horas) o new game+ deu uma reacendida na vontade de jogar e me fez querer ir pro próximo Ng+

Posso dizer que a melhor parte do jogo é zera-lo e ir pro NG+ :limo::limo:


Por isso MUITO reviewer na época disse que era melhor ficar na história

Depois de jogar Prey, começou uma coceirinha pra jogar algo "parecido" e o primeiro que veio a mente foi Starfield :folks:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo