[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Foi a primeira coisa que disse sobre o jogo quando anunciaram e isso porque nem saiu a ferramenta de mod oficial, quando sair pode esperar um total overhaul incluindo as naves.
 
O que seria da Bethesda sem os modders? Mas Starfield é tão bosta que vai levar muito tempo e centenas de mods pra ele ficar bom. Isso considerando que a Bethesda ainda vai quebrar esses mods com os patches dela.

Talvez em 2030 seja uma boa reinstalar ele pra jogar um mod do tipo conversão total.
 

 
Comecei esse fds, até então estou curtindo bastente.

 
Tá aí algo que n entendo
Pq jogos lançam sem NG+ mas prometendo isso pouco tempo depois do lançamento
 
Tá aí algo que n entendo
Pq jogos lançam sem NG+ mas prometendo isso pouco tempo depois do lançamento
Tá meio estranho mesmo essa parada ultimamente em relação a NG+.
Jogos lançando sem, e saindo num patch "importante" meses depois. Ou saindo 1 mês depois pós lançamento.
 
Estratégia de vendas. Lança NG+ meses depois, gera novo pico de players, já emplaca um descontinho de 20%; aumentando o número de streamers, players e gerando nova vendas.
 
Tá aí algo que n entendo
Pq jogos lançam sem NG+ mas prometendo isso pouco tempo depois do lançamento
Talvez por:
1) querer que primeiro que o jogador zere o jogo principal e fique parado naquele save, esperando o lançamento das DLCs pra comprar e sair jogando.
2) ver todo o conteúdo pra depois calcular como o NG+ será feito (níveis etc).

São suposições minhas, mas acho que é por aí.
 
 
Talvez por:
1) querer que primeiro que o jogador zere o jogo principal e fique parado naquele save, esperando o lançamento das DLCs pra comprar e sair jogando.
2) ver todo o conteúdo pra depois calcular como o NG+ será feito (níveis etc).

São suposições minhas, mas acho que é por aí.
Fico pensando se não estaria atrelado ao custo de desenvolvimento. Elaborar um jogo imaginando sequência infinita requer mais horas, creio eu.

É como fazer um filme criando pontos para uma sequência, sabe?! Sei lá, só conjecturando aqui.

Daí, se for mesmo isso que falei, justifica esperar ver o sucesso do game antes de investir em um NG.
 
Fico pensando se não estaria atrelado ao custo de desenvolvimento. Elaborar um jogo imaginando sequência infinita requer mais horas, creio eu.

É como fazer um filme criando pontos para uma sequência, sabe?! Sei lá, só conjecturando aqui.

Daí, se for mesmo isso que falei, justifica esperar ver o sucesso do game antes de investir em um NG.
Além disso existem prazos...e quando os prazos apertam eles vão deixando coisas para finalizar depois, cortam ou terceirizam os testes, etc.

Basta ver que as vezes existem "patchs milagrosos" que lançam 1 semana depois do lançamento oficial...aquilo não foi desenvolvido em 1 semana, basicamente os caras não iam entregar no tempo e deixaram pra sair depois pra não atrasar...eles já estavam trabalhando nisso bem antes.
 
Além disso existem prazos...e quando os prazos apertam eles vão deixando coisas para finalizar depois, cortam ou terceirizam os testes, etc.

Basta ver que as vezes existem "patchs milagrosos" que lançam 1 semana depois do lançamento oficial...aquilo não foi desenvolvido em 1 semana, basicamente os caras não iam entregar no tempo e deixaram pra sair depois pra não atrasar...eles já estavam trabalhando nisso bem antes.
Sim. NG+ também demanda funcionários alocados pra isso, cálculos diversos e implementações pra coisa funcionar bem.

Tanto que jogos com desenvolvimento mais prolongado às vezes até dropam o NG+. AC Valhalla foi um exemplo. A comunidade cobrava, mas ficaram prolongando o projeto para criar novas DLCs. Lembro que antes da DLC Ragnarok os devs diziam que queriam os players naquele ponto do jogo pra iniciar a DLC etc, e por isso ainda não tinha NG+. No fim deram o famoso "na volta a gente compra". Após a DLC simplesmente não criaram o NG+ e passaram pro projeto seguinte.

Não podemos esquecer que a maioria dos players não jogam o NG+. Aqui mesmo no tópico já vi vários users falarem que nunca jogaram NG+.

Ou seja, vai ter custos, não vai entrar dinheiro novo, já que o game já foi vendido, e uma pequena porcentagem dos players vai aproveitar a implementação.

Eu mesmo já joguei muitas vezes NG+. Mas entendo que em certos casos a empresa entenda que não compensa.
 
Última edição:
Fico feliz pelo Ghost of Tsushima mas o Bloodborne também venderia tranquilamente umas 3 milhões de cópias no Steam. Pior que daqui uns 2 anos no máximo já vai dar pra jogar o jogo em emulador, então a Sony só está rasgando dinheiro mesmo.
 
Tsushima tem integração com deck até na parte dos comandos

ghost-of-tsushima-has-some-of-the-best-sd-controller-v0-FJ9leGhHz5rhAOK8gn0Alq7AtIGmlP0Buirq5CqOsdI.jpg
 
Sim. NG+ também demanda funcionários alocados pra isso, cálculos diversos e implementações pra coisa funcionar bem.

Tanto que jogos com desenvolvimento mais prolongado às vezes até dropam o NG+. AC Valhalla foi um exemplo. A comunidade cobrava, mas ficaram prolongando o projeto para criar novas DLCs. Lembro que antes da DLC Ragnarok os devs diziam que queriam os players naquele ponto do jogo pra iniciar a DLC etc, e por isso ainda não tinha NG+. No fim deram o famoso "na volta a gente compra". Após a DLC simplesmente não criaram o NG+ e passaram pro projeto seguinte.

Não podemos esquecer que a maioria dos players não jogam o NG+. Aqui mesmo no tópico já vi vários users falarem que nunca jogaram NG+.

Ou seja, vai ter custos, não vai entrar dinheiro novo, já que o game já foi vendido, e uma pequena porcentagem dos players vai aproveitar a implementação.

Eu mesmo já joguei muitas vezes NG+. Mas entendo que em certos casos a empresa entenda que não compensa.
Caramba, as pessoas pediram new game + para rejogar um jogo que já é extenso e cansativo?! Acho que a Ubisoft não fez, pelo bem dos consumidores :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo