[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!



 
Terceira compra, um plataforma carregado de puzzles

 
 
Não sei se é pq tenho muito jogo na steam ou fiquei mal acostumado na argentina mas a sale da steam ta bem fraca, ta melhor pegar na nuuvem ou gmg.
 
Não sei se é pq tenho muito jogo na steam ou fiquei mal acostumado na argentina mas a sale da steam ta bem fraca, ta melhor pegar na nuuvem ou gmg.
Também estou achando a Nuuvem muito melhor que a sale...
 


 
Não sei se é pq tenho muito jogo na steam ou fiquei mal acostumado na argentina mas a sale da steam ta bem fraca, ta melhor pegar na nuuvem ou gmg.
Mas sempre é melhor em site terceiro, eles tem que ser mais barato que a steam pra conseguir vender
 
se for o 2, vai entrar em promoção na nuuvem por 30%, usando o cupom tether20 ganha mais 20% de desconto ficando com uns 44% de desconto
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Usa só o aplicativo do seu banco, clicando nessa msg q ele disse, vira um QR code e não precisa fazer nenhum cadastro


Como usa esse tether pra pagar?
 


 
Como usa esse tether pra pagar?
Escolhe a opção de pagamento Tether USDT, e aplica o cupom. Na hora de pagar, ele irá gerar um qrcode exclusivo para pagar em wallet cripto, mas aí irá aparecer a opção embaixo para gerar um novo qrcode para pagar por pix, aí você clica e paga via qrcode no seu banco.
 
Como eu fiz uma promessa pra mim mesmo que esse ano eu nao vou comprar mais jogos, eu transcendi e descobri um novo vicio, comprar Softwares na Steam.

Vou comprar o Lossless Scaling (programinha sensacional, deveria custar 10x o valor q custa), e o Wallpaper Engine.

o FPS Monitor eu ja tenho.

Agora só compro essas paradas na Steam, jogos nao compro mais.

Backlog ta com 210 jogos (todos jogos excelentes, mais de 50 AAA), é ate uma vergonha pensar em comprar qualquer coisa nos proximos 2~3 anos.

Unica excessao é o Elden Ring que to tentado a comprar depois das propagandas do @Virtuality, mas só pegou 30% de desconto, ainda to achando caro, vou esperar mais um pouco.
 
Como eu fiz uma promessa pra mim mesmo que esse ano eu nao vou comprar mais jogos, eu transcendi e descobri um novo vicio, comprar Softwares na Steam.

Vou comprar o Lossless Scaling (programinha sensacional, deveria custar 10x o valor q custa), e o Wallpaper Engine.

o FPS Monitor eu ja tenho.

Agora só compro essas paradas na Steam, jogos nao compro mais.

Backlog ta com 210 jogos (todos jogos excelentes, mais de 50 AAA), é ate uma vergonha pensar em comprar qualquer coisa nos proximos 2~3 anos.

Unica excessao é o Elden Ring que to tentado a comprar depois das propagandas do @Virtuality, mas só pegou 30% de desconto, ainda to achando caro, vou esperar mais um pouco.
E o backlog de softwares tá em quantos?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo