Ta achando barato?
jogo ta todo cagado, pelo visto
Ta achando barato?
É triste pelo fato de que nesses jogos menores é onde a Ubisoft tem acertado mais. Por outro lado, felizmente não ficarei sem metroidvania graças aos desenvolvedores indies.Esse jogo é muito bom, só que não tem nada de Prince of Persia. Usaram o nome para tentar vender mais.
Acho que saiu no humblebundle ano passado, então pode ser que apareça em algum site de keys por um preço bom tbm. No eneba está caro, não sei se é pra aproveitar o halloween, ou já esgotaram as keys.Por 17 vale demais, acho ele melhor que until dawn
Menor preço histórico
Este jogo está saindo para mim em um pacote com outros jogos que já tenho por R$17,38 (96% de desconto), por esse valor vocês recomendam a compra?
Comprei no Eneba para TR, salvo engano mais caro que isso. Nunca joguei. Recomendo.Comprei na Turquia ou Arg mais barato que isso pq queria muito. Nunca joguei. Recomendo demais!
Menor preço histórico
Este jogo está saindo para mim em um pacote com outros jogos que já tenho por R$17,38 (96% de desconto), por esse valor vocês recomendam a compra?
Desbloqueia o jogo completoAproveitando, para que servem essas dlcs do The Quarry?
The Quarry - Desbloqueio do Jogo Completo o que isso faz?
Aproveitando, para que servem essas dlcs do The Quarry?
The Quarry - Desbloqueio do Jogo Completo o que isso faz?
Ué, mas o jogo já não é o completo?Desbloqueia o jogo completo
Se você trocar todas as DLCs do jogo enquanto joga ele, ainda será o mesmo jogo ao terminá-lo?Ué, mas o jogo já não é o completo?
DLC de Teseu.Se você trocar todas as DLCs do jogo enquanto joga ele, ainda será o mesmo jogo ao terminá-lo?
Passando só pra reforçar que o jogo Wayfinder está sendo relançado hoje.
Eu comprei na época do acesso antecipado e devolvi depois de milhares de problemas, tem até Tópico Oficial.
Se dá só 19082841028401928490 de dólares de lucro, é pouco. Eles querem que o lucro seja 109248120948102984901284901280.Um dos poucos jogos da empresa que parece interessante e diferente da mesmice deles...realmente n dá pra entender esses caras.
Eu e tu, acho que fomos os únicos![]()