[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Esse jogo é muito bom, só que não tem nada de Prince of Persia. Usaram o nome para tentar vender mais.
É triste pelo fato de que nesses jogos menores é onde a Ubisoft tem acertado mais. Por outro lado, felizmente não ficarei sem metroidvania graças aos desenvolvedores indies.

Mas Rayman legends deixou saudades :pepe:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Por 17 vale demais, acho ele melhor que until dawn
Acho que saiu no humblebundle ano passado, então pode ser que apareça em algum site de keys por um preço bom tbm. No eneba está caro, não sei se é pra aproveitar o halloween, ou já esgotaram as keys.

Menor preço histórico

Este jogo está saindo para mim em um pacote com outros jogos que já tenho por R$17,38 (96% de desconto), por esse valor vocês recomendam a compra?

Comprei na Turquia ou Arg mais barato que isso pq queria muito. Nunca joguei. Recomendo demais!

Menor preço histórico

Este jogo está saindo para mim em um pacote com outros jogos que já tenho por R$17,38 (96% de desconto), por esse valor vocês recomendam a compra?

Show demais, aqui saiu por R$10 no pacote (Ucrânia).

Aproveitando, para que servem essas dlcs do The Quarry?
The Quarry - Desbloqueio do Jogo Completo o que isso faz?
464010057_580177794575008_3441222507425873933_n.jpg

O jogo tem um trial.

A DLC é o jogo completo, análogo ao Life is Strange.

• Curtir
Reações: evL

Caso alguém se interesse, razer gold ainda tá funcionando na epic turca.
Edit: estou terminando Black myth, que jogo meus amigos, a partir do capítulo 4 cada virada de câmera merece um quadro.

Última edição:
Um dos poucos jogos da empresa que parece interessante e diferente da mesmice deles...realmente n dá pra entender esses caras.
Se dá só 19082841028401928490 de dólares de lucro, é pouco. Eles querem que o lucro seja 109248120948102984901284901280.

A expectativa do aumento da lucratividade infinita em empresas de capital aberto é a derrocada final delas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu e tu, acho que fomos os únicos :limo:

80vvQ1I.png

:bem:

Users who are viewing this thread

Voltar