pow, você é o cara.(ranks no final da página)
Seu total de pontos fica no profile ou no control center. Lifetime ARP, que é o total de pontos que vc acumulou.
O TIER é considerado em cima do Lifetime ARP?
pow, você é o cara.(ranks no final da página)
Seu total de pontos fica no profile ou no control center. Lifetime ARP, que é o total de pontos que vc acumulou.
Isso aí!pow, você é o cara.
O TIER é considerado em cima do Lifetime ARP?
Obrigado meu amigo, daqui uns 3 anos chego no Tier 5 KJASLJAKSJJSAIsso aí!
cheguei literalmente semana passada hahahaha parece lento no começo mas gasta os ARP comprando todo artefato que aparece e tbm nos fragmentos que vc usa pra upar os artefatos... parece caro mas qdo vc faz a conta antes de gastar vc vê que se paga tudo mto rápido e acelera o processo todo... tem dia que pego quase 150 ARP... eu ganho 30 todo dia só deixando stream de twtich aberta por conta do artefato que faz eu ganhar mais e coloquei no nível máximo gastando fragmentoObrigado meu amigo, daqui uns 3 anos chego no Tier 5 KJASLJAKSJJSA![]()
Tem vídeo ensinando isso? eu não faço nada disso ai LÇKASKLKSLÇALScheguei literalmente semana passada hahahaha parece lento no começo mas gasta os ARP comprando todo artefato que aparece e tbm nos fragmentos que vc usa pra upar os artefatos... parece caro mas qdo vc faz a conta antes de gastar vc vê que se paga tudo mto rápido e acelera o processo todo... tem dia que pego quase 150 ARP... eu ganho 30 todo dia só deixando stream de twtich aberta por conta do artefato que faz eu ganhar mais e coloquei no nível máximo gastando fragmento
Um dos poucos jogos da empresa que parece interessante e diferente da mesmice deles...realmente n dá pra entender esses caras.
algum vídeo deve ter hahaha mas eu não vi nenhum, vai no marketplace e clica na parte artifacts and frags, pega tudo oq tá lá e equipa oq te faz ganhar mais por agoraTem vídeo ensinando isso? eu não faço nada disso ai LÇKASKLKSLÇALS
algo de errado não está certo
Ta achando barato?
Ta achando barato?
Teoricamente não deveria existir uma sequência, não tem mais espaço no inferno.
Menor preço histórico
Este jogo está saindo para mim em um pacote com outros jogos que já tenho por R$17,38 (96% de desconto), por esse valor vocês recomendam a compra?