[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

8 pila o jogo... vale MUITO a pena, ainda mais pra quem curte Pikmin.

Obrigado meu amigo, daqui uns 3 anos chego no Tier 5 KJASLJAKSJJSA :feelbad:
cheguei literalmente semana passada hahahaha parece lento no começo mas gasta os ARP comprando todo artefato que aparece e tbm nos fragmentos que vc usa pra upar os artefatos... parece caro mas qdo vc faz a conta antes de gastar vc vê que se paga tudo mto rápido e acelera o processo todo... tem dia que pego quase 150 ARP... eu ganho 30 todo dia só deixando stream de twtich aberta por conta do artefato que faz eu ganhar mais e coloquei no nível máximo gastando fragmento

Sale em volta da franquia Castlevania na Steam. Não só com os jogos próprios, mas de DLCs em outros jogos tipo Dead Cells e Vampire Survivors e nada de lançarem SOTN na steam.

LEmkby25T8JSfofEgDKXQgDAemcE7DIv.png

cheguei literalmente semana passada hahahaha parece lento no começo mas gasta os ARP comprando todo artefato que aparece e tbm nos fragmentos que vc usa pra upar os artefatos... parece caro mas qdo vc faz a conta antes de gastar vc vê que se paga tudo mto rápido e acelera o processo todo... tem dia que pego quase 150 ARP... eu ganho 30 todo dia só deixando stream de twtich aberta por conta do artefato que faz eu ganhar mais e coloquei no nível máximo gastando fragmento
Tem vídeo ensinando isso? eu não faço nada disso ai LÇKASKLKSLÇALS

Um dos poucos jogos da empresa que parece interessante e diferente da mesmice deles...realmente n dá pra entender esses caras.

Nem fazer jogo bom hoje em dia é o suficiente. Já não bastava o caso da equipe do Hi-fi Rush, agora do PoP Lost Crown...

algo de errado não está certo

464237370_8607114456076019_9187082402726098105_n.jpg

Menor preço histórico

Este jogo está saindo para mim em um pacote com outros jogos que já tenho por R$17,38 (96% de desconto), por esse valor vocês recomendam a compra?

algo de errado não está certo

Dei um F5 na página do Steam e só apareceu review negativa, parece que está bem ruim até para um Early Access.
Esperar umas semanas pra ver qual é que é, já que o primeiro jogo é bem divertido até hoje.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Teoricamente não deveria existir uma sequência, não tem mais espaço no inferno.
whatsapp-image-2023-11-15-at-081222.jpeg

Users who are viewing this thread

Voltar