[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

To querendo apostar nesse aí, parece um projeto legal e honesto.
Fique assustado com esse valor, muito baixo. Será um game curto?

É um jogo AA, normal o valor. A Rebellion sempre vende jogos com valores assim.

Alguém sabe se esse adaptador ou os mais baratos simples entregam 144hz ou limita? Um cabo hdmi de 5m será que pode far problema de conexão e limitar a frequência do monitor?

Meu Deus, todo jogo se resume a Soulslike e Roguelike, pqp, tá parecendo a época do Battle Royale que todo estúdio só sabia fazer isso.

Só escolher um indie que tu foge da mesmice.

Todo indie tá indo pra roguelike kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, jogo de cartas roguelike? VSF.

Eu sei, mas ele não foi o primeiro...

Justamente, é infestado de jogos assim (roguelike), acabou a criatividade da galera. Antes a FromSoftware era copiada, agora tá copiando criando um roguelike.

Meu Deus, todo jogo se resume a Soulslike e Roguelike, pqp, tá parecendo a época do Battle Royale que todo estúdio só sabia fazer isso.

E é justamente o tipo de jogo que "noobs" reclamam mais, pois não conseguem avançar ou não tem paciência em aprender.

Adiciona também metroidvania na lista. Quando eu vejo uma tag soulslike, roguelike ou metroidvania, passo longe. Esses gêneros não tenho mais tempo e saco.

E é justamente o tipo de jogo que "noobs" reclamam mais, pois não conseguem avançar ou não tem paciência em aprender.

Mas o que a dificuldade está sendo discutida aqui? O que foi dito é a quantidade infinita de jogos nesses dois gêneros. Se tem dois gêneros mais simplórios que Soulslike e Roguelike eu desconheço.

No meu caso o problema é o tempo. Ultimamente estou mais jogando indies que finaliza em no máximo 4 horas. Qualquer jogo que passa disso já começa a me dar gastura. E olha que eu gosto de metroidvania, só não tenho mais tempo e saco.

Mas o que a dificuldade está sendo discutida aqui? O que foi dito é a quantidade infinita de jogos nesses dois gêneros. Se tem dois gêneros mais simplórios que Soulslike e Roguelike eu desconheço.

No seu caso eu sei que você tá reclamando porque tu é ruim nesses dois gêneros :hihi:

Users who are viewing this thread

Voltar