To querendo apostar nesse aí, parece um projeto legal e honesto.
Fique assustado com esse valor, muito baixo. Será um game curto?
Tem uma diferença gigantesca de um shooter de fórmula repetida e um RPGÉ um jogo AA, normal o valor. A Rebellion sempre vende jogos com valores assim.
Só escolher um indie que tu foge da mesmice.Meu Deus, todo jogo se resume a Soulslike e Roguelike, pqp, tá parecendo a época do Battle Royale que todo estúdio só sabia fazer isso.
Só escolher um indie que tu foge da mesmice.
Pior que está saturado. Mais dois anos de lançamentos assim, o gênero morre. Vai ser o novo game as a service.Meu Deus, todo jogo se resume a Soulslike e Roguelike, pqp, tá parecendo a época do Battle Royale que todo estúdio só sabia fazer isso.
Estou jogando diversos indies e nenhum é roguelike e nem souslike.Todo indie tá indo pra roguelike kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, jogo de cartas roguelike? VSF.
E tu sabe que indie roguelike de cartas já existe há um bom tempo, né?Todo indie tá indo pra roguelike kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, jogo de cartas roguelike? VSF.
E tu sabe que indie roguelike de cartas já existe há um bom tempo, né?
Eu sei, mas ele não foi o primeiro...Eu quis falar do Balatro mesmo kkkkkkkk.
Eu sei, mas ele não foi o primeiro...
Meu Deus, todo jogo se resume a Soulslike e Roguelike, pqp, tá parecendo a época do Battle Royale que todo estúdio só sabia fazer isso.
Adiciona também metroidvania na lista. Quando eu vejo uma tag soulslike, roguelike ou metroidvania, passo longe. Esses gêneros não tenho mais tempo e saco.Meu Deus, todo jogo se resume a Soulslike e Roguelike, pqp, tá parecendo a época do Battle Royale que todo estúdio só sabia fazer isso.
E é justamente o tipo de jogo que "noobs" reclamam mais, pois não conseguem avançar ou não tem paciência em aprender.
No meu caso o problema é o tempo. Ultimamente estou mais jogando indies que finaliza em no máximo 4 horas. Qualquer jogo que passa disso já começa a me dar gastura. E olha que eu gosto de metroidvania, só não tenho mais tempo e saco.E é justamente o tipo de jogo que "noobs" reclamam mais, pois não conseguem avançar ou não tem paciência em aprender.
Mas o que a dificuldade está sendo discutida aqui? O que foi dito é a quantidade infinita de jogos nesses dois gêneros. Se tem dois gêneros mais simplórios que Soulslike e Roguelike eu desconheço.