Fez No One Lives Forever, que morreu junto pelo jeito.Se bem que eu acho que jamais teríamos um novo FEAR...assim como a ID Software/Bethesda matou Quake para sempre.
Monolith foi a que fez o Blood?
Editado por um moderador:
Fez No One Lives Forever, que morreu junto pelo jeito.Se bem que eu acho que jamais teríamos um novo FEAR...assim como a ID Software/Bethesda matou Quake para sempre.
Monolith foi a que fez o Blood?
Até agora não acredito que a Warner Bros. Game matou a Monolith Productions, sonho de um F.E.A.R. 4 foi jogado no lixo.
Acertou em cheio, pior que nunca consegui sintonizar a MTV kkkkÉ o clipe do Pearl Jam? Evolution, Do The Evolution, alguma coisa assim?
Memórias de uma MTV longínqua foram desbloqueadas![]()
Shadow of mordor e war são muito bons, apesar da monetização esquisita do war e nunca mais vimos nada da franquia.O que adianta ter a IP se não a utilizam?
Os estúdios caíram do delírio coletivo de live-services (e franquias de super-heróis) e deu no que deu.
Sem contar que quase nenhum estúdio na configuração atual reteve o talento que criou os clássicos que atribuímos a eles.
FEAR 3 foi uma desgraça, se perderam totalmente no que foi o 1 e o 2. Mas concordo, poderiam ressuscitar a franquia e fazer um novo jogo nos moldes dos primeiros.Até agora não acredito que a Warner Bros. Game matou a Monolith Productions, sonho de um F.E.A.R. 4 foi jogado no lixo.
O que adianta ter a IP se não a utilizam?
Os estúdios caíram do delírio coletivo de live-services (e franquias de super-heróis) e deu no que deu.
Sem contar que quase nenhum estúdio na configuração atual reteve o talento que criou os clássicos que atribuímos a eles.
Esse jogo já melhorou o uso de VRAM dele? tentei jogar no lançamento no gamepass, mas qualquer coisa acima de texturas no médio, minha placa ficava com 15 fps, porque chegava no limite de 8gb de vramPor incrível que pareça, fsr tá muito bom.
![]()
Além de adicionar DLSS4, nova atualização de Indiana Jones também inclui AMD FSR 3.1 e Intel XeSS 1.4 - Adrenaline
Novo update de Indiana Jones e amplia compatibilidade gráfica, trazendo suporte ao Path Tracing em GPUs AMD e Intelwww.adrenaline.com.br
Até onde sei isso era um bug, acontecia aqui também. Era só desativar e ativar o DLSS que voltava ao normal.Esse jogo já melhorou o uso de VRAM dele? tentei jogar no lançamento no gamepass, mas qualquer coisa acima de texturas no médio, minha placa ficava com 15 fps, porque chegava no limite de 8gb de vram
Então, do que vi no teste, o Nightreign é um jogo totalmente diferente, uma outra proposta.. como disse anteriormente, do Elden Ring, leva só o nome e os gráficos. Se o pessoal for esperando um souls like, vai se decepcionar.Acho que vou acabar pulando esse game caso eu n esteja no hype na época...no mais, acho que prefiro criar um centésimo novo char no elden ring e jogar tudo de novo kkkkk.
Comprei os dois The Sufferings na GOG antes de sairem, testei um pouco e parecem bem interessantes.A Warner tem o The Suffering e o Psi Ops trancado no baú, o The Suffering tinha na gog mas foi retirado da loja (comprei bem antes disso). The Suffering poderosa dar um jogo de terror/ação muito bom com as tecnologias de hoje, e tem uma história, é uma lore bem foda.
Nunca joguei o original na época, mas o REMAKE achei MUITO BOM, recomendo (mas não por full price);
Esse Remaster do 2 parece OK, mas preferiria um REMAKE.
Comprei os dois The Sufferings na GOG antes de sairem, testei um pouco e parecem bem interessantes.
É o clipe do Pearl Jam? Evolution, Do The Evolution, alguma coisa assim?
Tem pro DS1 ou 2 tambem? Ou a principio só pro DS3/ER?seamless coop para dark souls 3
![]()
Seamless Co-op (Dark Souls III)
Overhaul to the co-operative aspect of Dark Souls III's multiplayerwww.nexusmods.com
Tem pro DS1 ou 2 tambem? Ou a principio só pro DS3/ER?
Feito por McFarlane, que também fez o Freak On A Leash do Korn.É o clipe do Pearl Jam? Evolution, Do The Evolution, alguma coisa assim?
Eu jurava que essa porra era de mobile.Testei a demo do Game of Thrones e fiquei surpreso! Apesar de não ser um jogo de grande orçamento, a execução ficou excelente, especialmente na trilha sonora e no combate. Se fosse um título AAA, com investimento pesado, certamente teria um grande potencial de vendas. Pelo visto o foco dele sera aquelas campanhas online
![]()
![]()
![]()
O 1 me pegou.saindo 87 aqui por já ter o 1 dying light.
um amigo meu é muito fã do primeiro dying light, pegou o 2 na pre venda e odiou, sempre fala que foi o pior arrependimento da vida dele kkkk.
A demo jogou minha cabeça no espaço.Conceito bem interessante, um dos que tô aguardando pra mostrar pra que veio.