[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Até agora não acredito que a Warner Bros. Game matou a Monolith Productions, sonho de um F.E.A.R. 4 foi jogado no lixo.

O que adianta ter a IP se não a utilizam?

Os estúdios caíram do delírio coletivo de live-services (e franquias de super-heróis) e deu no que deu.

Sem contar que quase nenhum estúdio na configuração atual reteve o talento que criou os clássicos que atribuímos a eles.

É o clipe do Pearl Jam? Evolution, Do The Evolution, alguma coisa assim?

Memórias de uma MTV longínqua foram desbloqueadas :incri1:
Acertou em cheio, pior que nunca consegui sintonizar a MTV kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Os estúdios caíram do delírio coletivo de live-services (e franquias de super-heróis) e deu no que deu.

Sem contar que quase nenhum estúdio na configuração atual reteve o talento que criou os clássicos que atribuímos a eles.
Shadow of mordor e war são muito bons, apesar da monetização esquisita do war e nunca mais vimos nada da franquia.

D1wQOHh.png

Sem Lilisandrar :incri1:

Até agora não acredito que a Warner Bros. Game matou a Monolith Productions, sonho de um F.E.A.R. 4 foi jogado no lixo.
FEAR 3 foi uma desgraça, se perderam totalmente no que foi o 1 e o 2. Mas concordo, poderiam ressuscitar a franquia e fazer um novo jogo nos moldes dos primeiros.

A Warner tem o The Suffering e o Psi Ops trancado no baú, o The Suffering tinha na gog mas foi retirado da loja (comprei bem antes disso). The Suffering poderia dar um jogo de terror/ação muito bom com as tecnologias de hoje, e tem uma história, e uma lore bem foda. Psi Ops é outro que na época que joguei no ps2 eu ficava impressionado. Mais Dois jogos esquecidos na biblioteca da Warner.

Outro jogo que queria um remake /novo é o Condemned, ficaria satisfeito até com um port do segundo jogo para pc, mas está no limbo também.

Última edição:
Por incrível que pareça, fsr tá muito bom.
Esse jogo já melhorou o uso de VRAM dele? tentei jogar no lançamento no gamepass, mas qualquer coisa acima de texturas no médio, minha placa ficava com 15 fps, porque chegava no limite de 8gb de vram

Esse jogo já melhorou o uso de VRAM dele? tentei jogar no lançamento no gamepass, mas qualquer coisa acima de texturas no médio, minha placa ficava com 15 fps, porque chegava no limite de 8gb de vram
Até onde sei isso era um bug, acontecia aqui também. Era só desativar e ativar o DLSS que voltava ao normal.

Peguei esse Dying Light 2 por R$ 44~, achei o preço razoável.

Acho que vou acabar pulando esse game caso eu n esteja no hype na época...no mais, acho que prefiro criar um centésimo novo char no elden ring e jogar tudo de novo kkkkk.
Então, do que vi no teste, o Nightreign é um jogo totalmente diferente, uma outra proposta.. como disse anteriormente, do Elden Ring, leva só o nome e os gráficos. Se o pessoal for esperando um souls like, vai se decepcionar.

Espero que eles mostrem mais do conteúdo (classes, mapas, chefes etc). Apesar de não jogar muito esse estilo, eu gostei do que joguei.
O que me tira o hype é o preço mesmo :haha:

A Warner tem o The Suffering e o Psi Ops trancado no baú, o The Suffering tinha na gog mas foi retirado da loja (comprei bem antes disso). The Suffering poderosa dar um jogo de terror/ação muito bom com as tecnologias de hoje, e tem uma história, é uma lore bem foda.
Comprei os dois The Sufferings na GOG antes de sairem, testei um pouco e parecem bem interessantes.

Nunca joguei o original na época, mas o REMAKE achei MUITO BOM, recomendo (mas não por full price);

Esse Remaster do 2 parece OK, mas preferiria um REMAKE.

Lembro que o pessoal que comprou esse remake, receberia de graça esse remaster do segundo, não sei se vão honrar isso, já que o projeto mudou até de nome, espero que sim.

Comprei os dois The Sufferings na GOG antes de sairem, testei um pouco e parecem bem interessantes.

The Suffering é fácil um dos meus jogos favoritos do ps2, o Torke, Protagonista é dublado pelo finado
Michael Clarke Duncan (fez a Espera de um Milagre). Merecia um remake ou uma remastetização decente para os jogadores atuais conhecesse o jogo.

Última edição:

É o clipe do Pearl Jam? Evolution, Do The Evolution, alguma coisa assim?

Memórias de uma MTV longínqua foram desbloqueadas :incri1:
Feito por McFarlane, que também fez o Freak On A Leash do Korn.
Testei a demo do Game of Thrones e fiquei surpreso! Apesar de não ser um jogo de grande orçamento, a execução ficou excelente, especialmente na trilha sonora e no combate. Se fosse um título AAA, com investimento pesado, certamente teria um grande potencial de vendas. Pelo visto o foco dele sera aquelas campanhas online
GOT.png
GOT-2.png
GOT-3.png
Eu jurava que essa porra era de mobile.
Até tinha largado.
Fiquei bem surpreso em saber que está no PC.
saindo 87 aqui por já ter o 1 dying light.

um amigo meu é muito fã do primeiro dying light, pegou o 2 na pre venda e odiou, sempre fala que foi o pior arrependimento da vida dele kkkk.
O 1 me pegou.
Eu jurava que ia ser ruim esse negócio de parkour, mas de repente, eu achei sensacional e gostei demais do game.
Conceito bem interessante, um dos que tô aguardando pra mostrar pra que veio.
A demo jogou minha cabeça no espaço.
Pena que era bem curta.

Users who are viewing this thread

Voltar